terça-feira, 25 de novembro de 2014

Guerlain Shalimar Indian Nights by Maison Gripoix


Guerlain
 apresenta a nova edição de luxo da série Exceptional Creations decorada pela Maison Gripoix. A glamorosa edição limitada foi chamada de Guerlain Shalimar Indian Nights by Maison Gripoix e está disponível na quantidade de 1.5 litros em apenas 40 peças. Pela primeira vez a Guerlain oferece um frasco tão grande de Shalimar, feito de vidro azul escuro criado pelos vidreiros de Waltesperg, com base num modelo de um frasco clássico de Shalimar, cujo facetado dalienta sua beleza e graciosidade.por: Sandra Raicevic Petrovic
A decoração especial dos frascos foi tarefa incumbida à Maison Gripoix e o par perfeito da perfumaria e da mestria em joalheria tornou o novo frasco numa verdadeira obra-prima. A casa joalheira Gripoix foi fundada em 1869 e adquiriu reputação como criadores parisienses de joalheria no pico da alta costura. Suas capacidades e conhecimentos foram usados para realizar esse frasco de forma extraordinária! Foi criado um colar para decorar o pescoço do frasco, colar esse que apresenta pérolas de vidro azul escuro ligadas com ouro de 24 quilates. O colar tem duas fiadas e decora na perfeição a edição limitada.
GUERLAIN SHALIMAR INDIAN NIGHTS BY MAISON GRIPOIX

bergamota
íris, rosa, jasmim
tonka, opoponax, baunilha

Guerlain Shalimar Indian Nights by Maison Gripoix  está disponível como extrato de perfume com uma combinação de bergamota, íris, jasmim, rosa, tonka, baunilha e opoponax. De acordo com a casa Guerlain, são 1.5 litros de sensualidade extrema. A luxuosa edição limitada está disponível no site oficial da Guerlain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!