sábado, 17 de maio de 2014

The best brands for hair dye found for sale - AS DEZ MELHORES MARCAS DE TINTURA PARA CABELOS DO MERCADO


Na postagem anterior falamos cuidados para com as tinturas de cabelo. Na verdade as tinturas não foram feitas para se aplicar em casa, elas necessitam de profissional colorista ou cabeleireiro com experiencia para que os resultados saiam perfeitos.O ritmo de vida frenético e até mesmo os preços dos salões fazem muitos procurem fazer suas tinturas em casa. Mesmo não aconselhável, o costume perpetua-se. Vimos que é importante escolher tinturas de qualidade, usar o revelador correto e, se for a primeira aplicação, fazer o teste de alergia.Para você que faz o procedimento em casa o melhor é nunca fazer sozinho,sempre ter alguém pra ajudar, para que a aplicação seja uniforme. A qualidade da tinta é fundamental. Todos os cuidados devem ser tomados respeitando o tempo de aplicação e o limite. As tinturas abaixo são de extrema qualidade e garante um bom e duradouro resultado se bem aplicado.Lembre-se! Tintura boa conserva o cabelo, trata os fios e não desbota fácil. É um investimento que vai garantir cabelos lindos até a próxima aplicação.Não economize no que é indispensável, se resolveu tingir que seja com o melhor.

As Dez tinturas abaixo são o que tem de melhor no mercado atualmente:

1) TINTURAS KEUNE TINTA COLOR

A keune é uma das marcas que faz excelentes produtos para os cabelos dentre tantos produtos a tinta para cabelo da keune se destaca com cores vibrantes e duradoura.
A coloração permanente tinta color da Keune alem de tingir com perfeição até os cabelos brancos, tem nutrientes em sua formula enriquecida com proteínas da Seda e o protetor LP 300 dão maciez , brilho e  condicionam os fios enquanto o tinge.



2) EVOLUTION OF THE COLOR  DA ALFAPARF

Evolution of the Color inspira a criatividade de todo hairstylist devido à sua refinada e completa gama de nuances e fórmulas de alta definição.
  • MÁXIMA COBERTURA E MÁXIMO PODER CLAREADOR
  • Reflexos infinitamente mais brilhantes e luminosos
  • Fiéis e naturais nuances excepcionalmente mais intensas
  • Cores visivelmente mais duradouras





3) Itallian Color Silk 60g Profissional  - ÓTIMA cobertura dos fios, proporciona hidratação e não agride os fios. De grande durabilidade e com agentes antialérgicos na formula 





4) IGORA COLOR 10  da Schwarzkopf - Coloração de grande cobertura. Possui ativos que colorem o cabelo e tratam o fio. Sua ação é rápida (10 min ) e pode ser usada para produzir efeitos variados no cabelo.  A paleta de cores é variada e muito exclusiva.






5) IGORA Royal Intense da Schwarzkopf 

Graças ao Complexo especial PY+ que deposita pigmentos extra intensos no cabelo, IGORA Royal Intense+ confere direções de tom intensos e uma cor brilhante de longa duração.





6) COLOR INTENSY da Amend

A linha é em forma de creme e tem a vantagem de ser sem amônia, que apresenta em sua formula micropgmentação e silicone que tem a função de blindar a camada externa dos fios, assim oferencendo durabilidade da cor.
A linha de coloração da Amend é fácil de aplicar, promove um brilho radiante aos cabelos e excelente cobertura dos fios brancos. Quando falamos na tendência da estação as palavras-chave são textura e brilho, nossa coleção além de oferecer tons sofisticados, são excelentes no processo de pré e pós tintura”– declara Lucimar Donizete  Brum, gerente de marketing da Amend.




7) Majirel Color de L'oreal -Com diversas possibilidades de misturas, Majirel oferece uma cor de longa duração. Para coloração total ou parcial dos cabelos, apresenta nuances naturais, vibrantes e modernas para todos os tipos de cabelos.

A coloração em creme Majirel da L'Oréal Professionnel possuia uma inovadora combinação Ionène G e Incell, que resulta na criação de cores com coberturas perfeitas.

A coloração trabalha em todas as camadas do cabelo e garante uma cobertura perfeita dos fios brancos e com cores duas vezes mais duradouras.

Outra vantagem: Utilizando uma fonte de calor, o tempo de pausa da tintura cai de 35 minutos para apenas 15 minutos




8) CHROMATICS COLOR TINTURA da REDKEN -Essa tintura profissional possui uma tecnologia chamada ODS² (Oil Delivery System), que é a base de óleo e sem amônia, o que faz com o produto não tenha aquele cheiro forte que incomoda e a que muitas pessoas possuem alergia, ou seja ela não agride tanto os fios e mais pessoas podem usá-la.Cada tom possui em sua fórmula os óleos que hidratam, além de levar pigmentos e extratos de proteína para ao interior dos fios, deixando-os muito mais brilhantes e fortes.

A marca ainda trouxe produtos que completam a linha, criando uma verdadeira estrutura de tratamento capilar, além da coloração. Tem oxidante em creme, que age em conjunto com a tecnologia ODS², disponíveis em 10, 20 e 30 volumes



9) VERO K-PAK COLOR SYSTEM - by JOICO



A COLORAÇÃO  PERMANENTE  CREMOSA VERO K-PAK COLOR É A ÚNICA COLORAÇÃO QUE RECONSTRÓI ENQUANTO COLORE.

VERO K-PAK COLOR PROPORCIONA  O MÁXIMO EM CORES VIBRANTES, CABELOS SAUDÁVEIS E RESULTADOS DE COR DURADOURA.

CARACTERÍSTICAS DA COLORAÇÃO PERMANENTE CREMOSA VERO K-PAK COLOR:

SISTEMA DE TRANSFERÊNCIA TRANS CUTÍCULA™ (TTC) Um sistema de transferência exclusivo que permite que as moléculas de cor penetrem  através da  cutícula do  fio com  um  mínimo de  dilatação, proporcionando uma coloração com resultados consistentes.

SÉRIES FIÉIS AO TOM DA CARTELA
A  Coloração   Permanente Cremosa  Vero  K-PAK Color   é  organizada em tonalidades fiéis ao tom da cartela misturáveis entre si para fornecer  aos coloristas total  liberdade artística e  a  capacidade de  criar infinitas possibilidades de cores com um estoque de coloração otimizado.

DUPLO SISTEMA DE COLORAÇÃO
As tonalidades da palheta da Coloração Permanente Cremosa Vero K-PAK Color combinam com as tonalidades da Coloração Cremosa Semi-Permanente Vero K-PAK Chrome tom-sobre-tom, proporcionando aos profissionais coloristas um versátil sistema de coloração em dobro.

BASE CREMOSA SOLÚVEL EM ÁGUA
A Coloração Permanente  Cremosa Vero K-PAK Color possui uma base solúvel em água sem cera, com uma textura cremosa que facilita a mistura, não sendo necessário o uso de shampoo para remover a coloração, resultando em menor perda de cor ao enxaguar no lavatório.

SISTEMA DE AMÔNIA CALIBRADA
Um  sistema de níveis calibrados de amônia permite que cada nível de coloração contenha somente a porcentagem precisa de amônia necessária. Pouca amônia significa menor irritação no couro cabeludo, redução do odor e coloração com resultados intensos e saudáveis.





10) TINTURA INOA(Innovation No Ammonia) DA L'OREAL  

 nova coloração de cabelos Inoa da L’Oréal  é a tintura sem amônia que cobre perfeitamente todos os cabelos brancos sem agredir os fios e o que é ainda melhor não tem cheiro e não provoca alergia . Depois de muitos anos de pesquisas a L’Oréal consegui a composição ideal para deixar os cabelos protegidos e sem danos mesmo usando uma coloração permanente que não utiliza amônia em sua fórmula.


Mesmo que esse não seja o primeiro produto profissional sem amoníaco, a marca diz que esse é o primeiro produto sem amônia que aumenta até três tons e cobre tambem 100% dos fios grisalhos, que maravilha hein?
Inoa vai demorar um pouco pra tornar os seus antecessores irrelevantes, mas acredita-se que aos poucos a novidade vai substituir as linhas de coloração profissional da L’Oréal.


A tintura Inoa (Innovation No Ammonia) da L’Oréal promove a cobertura total e tom homogênea da raiz às pontas, e conta com uma cartela com mais de 40 opções em oito famílias de cores e até consegue até  três tons de clareamento.


A tintura Inoa usa em sua composição no lugar da amônia, um sistema à base de óleo, chamado Oil Delivery System (ODS). Ele consegue penetrar através das fendas naturais do cabelo, sem alterar a fibra capilar, e ainda criar uma camada protetora no fio.


A ausência total de cheiro, seja o de química ou de fragrância pretende tornar tudo isso ainda mais agradável. Inoa certamente já está conquistando várias pessoas que já experimentaram e aprovaram os resultados. Cabelos tingidos com perfeição , cor radiante e duradoura e sem danos aos fios





44 comentários:

  1. Poxaaa seu blog é top. Dá pra perceber uma pesquisa séria e profissional que vc faz.

    Poderia esclarecer e dizer onde encontrar esses produtos todos?


    Valewww. Obrigadão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, adorei o blog de vocês só tem informações dezzzzzzzzzzzzz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO PELO ELOGIO LUZIA ... TENTAREMOS SEMPRE TRAZER O MELHOR DAS INFORMAÇÕES PARA NOSSOS LEITORES.

      Excluir
  3. Amei o tópico, parabens pelos detalhes

    ResponderExcluir
  4. A tintura affair ElisaFer é boa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os clareadores da linha affair ElisaFer são muito bons as nuances 10.89 ,9.8 ,12.16 ,12.0, 8.13 ,9.13,0.11 , são de ótima qualidade.

      Excluir
  5. meu cabelo atualmente esta loiro ,mas gostaria de mudar essa cor estava pensando no castanho ou vermelho ,sou branca e olhos castanhos ,rosto redondo qual cor voce acha que ficaria melhor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDA LEITORA!
      Uma Dica dada pela Colorista Elza Maria: Sempre é bom procurar um profissional na área mas pelas suas descrições o vermelho irá chamar muito a atenção para o seu rosto então, se esta for sua intenção aproveite tons mais claros de vermelho o 7.64 da wella Vermelho fashion é uma tendência para o inverno e também para o verão. Duas nuances que estão na moda e que podem te ajudar a não maltratar o cabelo caso queira voltar ao loiro é o 7.3 "louro Avelã" e o 7.7 "marrom dourado" . Caso queira dar uma mudada radical e ficar com cabelos escuros porém na moda utilize o 5.37 "Marrom sedução" . Todas essas cores dependem de uma base clara para serem alcançadas. A febre agora é uma cobertura de 5.37 com mechas mais claras ou sombré hair até o tom 7.3.
      DICA DADA!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Graças a esse post eu consegui decidir sobre uma tintura que estava querendo usar. E as duas q eu estava em duvida estão na sua lista. Adorei seu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos vários artigos sobre cabelo Vanesa ... aproveite todas as nossas matérias. Obrigado pelo carinho.

      Excluir
  8. Não posso usar ENOA , deixa os meus cabelos ressecados sem brilho e difíceis de pentear , os danos são visíveis !!! Com minha filha acontece o mesmo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tintura INOA está entre as melhores do mercado porém, quando se fala em tintura e cabelos, nem tudo que é bom para um é bom para outro. O colorista pode avaliar a situação dos fios e a melhor coloração que se deve usar. Independente do tipo de coloração a preservação dos cabelos é indispensável. Tinturas menos agressivas como SO PURE COLOR DA KEUNE e Color Supreme, de L'Oreal Professionne podem ser uma boa alternativa para quem não se deu bem com essa tintura.

      Excluir
  9. Vcs conhecem a wcolor da empresa Wbeauty Cosméticos, já testou, é realmente boa como dizem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não conhecemos...iremos solicitar ao fabricante materiais de esclarecimento e agendar uma demonstração...logo responderemos a você

      Excluir
  10. Alguma destas tintas não tem PPDA (p-Phenylenediamine) ? é que acabei de fazer uns testes e sou alergica a este componente. Tenho o cabelo com muitos brancos e gostava de manter a côr que tenho, um louro escuro e com nuances..
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SO PURE COLOR DA KEUNE


      DÊ MAIS COR À SUA VIDA E SINTA-SE NATURALMENTE BELA
      Coloque sua saúde em 1° Lugar

      A So Pure Color é uma coloração permanente sem amônia, enriquecida com fitoqueratina e óleo de argan. A mais avançada tecnologia a favor da sua saúde!

      O que é
      A Keune inspirou-se na natureza e usou muita tecnologia para criar uma linha que colore de forma suave e poderosa. A So Pure Color uma coloração permanente que cobre até 100% dos fios brancos, é totalmente livre de amônia e de PPD Parafenilenodiamina (grande causador de alergias) apresentando baixa incidência de reações alérgicas, possui ingredientes altamente condicionantes como fitoqueratina, óleo de argan e extratos 100% naturais.

      Por que funciona
      A So Pure Color possui uma tecnologia avançada que permite obter uma coloração permanente livre de amônia e tratar intensamente o fios enquanto colore.

      Sua composição é enriquecida com ingredientes cuidadosamente selecionados como:

      Fitoqueratina: Queratina extraída de plantas que fortalece e dá brilho ao cabelo.
      Extrato de Coco: Condiciona o fio e evita manchas no couro cabeludo e pele após a coloração.
      Óleo de Argan: Alta hidratação e força aos fios e proteção contra agentes externos.
      Jasmim: Hidrata os fios e evita a oxidação e o desbotamento da cor.
      Sândalo: Auxilia no equilíbrio de couro cabeludo seco e oleoso.

      A So Pure Color possui uma textura perolizada inconfundível, com uma cartela de cor extremamente fiel e uma experiência aromática indescritível!

      Como usar
      So Pure Color tem uma cartela de tons vibrantes e naturais, ideais para quem gosta de impressionar por onde passa! Siga as instruções de uso da bula e consulte um profissional especializado para obter a tonalidade desejada. Recomendamos sempre realizar o teste de contato 48 horas antes da aplicação do produto.

      So Pure Color tem um cardápio de tons vibrantes e naturais, ideais para quem gosta de impressionar por onde passa!

      Excluir
    2. CAROS AMIGOS , AS COLORAÇÕES DA ALFAPARF TAMBEM SÃO LIVRES DE PPD (p-Phenylenediamine) , MAIS PERGUNTAS E SO FALAR , ABRAÇOS

      Excluir
    3. Rosângela Fagundes da Silva3 de maio de 2017 às 23:45

      Olá!! Meu nome é Rosângela,gostaria que vcs me indicassem qual a melhor tintura profissional no tom 8.0 ou 8.1 ,pra q eu compre e leve pra minha cabeleireira.E tbm se a q vcs me indicarem,cobre bem os fios brancos.Obrigada.

      Excluir
  11. Gostaria de saber se há alguma tintura de cabelo que não possui cloreto de cobalto, pois fiz teste alérgico que detectou que tenho alergia grau alto a esse componente das tinturas. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Oi! Parabéns pelo blog! Informações preciosas. Por favor, preciso de uma dica de cor para os meus cabelos. Tenho a pele amarelada, olhos verdes e cabelos em um tom castanho claro.....tenho muitas luzes em um tom bege. Adoro o loiro, mas devido a minha pele amarelada, as vezes me sinto toda "bege". Gostaria muito de conseguir destacar minha pele da cor dos cabelos. Alguma dica?

    ResponderExcluir
  13. Oi! O ideal é procurar um profissional colorista para poder avaliar que tom de loiro ou outras cores que combinem com sua pele. De qualquer forma nos colocamos a disposição caso você queira enviar uma foto para que nosso colaborador colorista lhe envie sugestões. abraços

    ResponderExcluir
  14. OLá.. para tirar a tintura do cabelo (sem descolorir) vi que existe o dekapcolor.. o que vc diz a respeito? Abracos e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dekapcolor é um tipo de descolorante específico com menor agressão porém sempre é bom ver quais foram as químicas aplicadas no cabelo anteriormente... principalmente tons escuros, castanhos e preto.

      Excluir
  15. Boa Noite!
    Giani,

    As colorações da Truss, você têm alguma avaliação?

    Grato e no aguardo!

    ResponderExcluir
  16. Conhece a Nano Color e a Expertise, da Kaedo? São boas?

    ResponderExcluir
  17. Oi, faço luzes a anos, estou com o cabelo loiro acinzentado minha raiz está com uns 4 dedos, e decidi escurecer, a raiz do meu cabelo é bem escura, e quero chegar o mais proximo dela. Sou morena, meu cabelo esta longo, mas as metade dele esta todo loiro. Não quero jogar um preto pq vai pesar muito, vc poderia me dar um dica de um tom e uma marca de tintura? Vou procurar um profissioal, mas ainda sim queria sua opinião. Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Olá, Gian.Tenho luzes no cabelo, em tom +/- 10.21, feitas com pó descolorante que destrói muito o cabelo, quero voltar a descolorir com tinta. Meu cabelo é cor 5, consigo obter a mesma cor com tintura? Me da uma sugestão, por favor!

    ResponderExcluir
  19. Oi meus cabelos são castanho escuro naturais queria trocar a cor mas não sei qual escolher tenho rosto redondo olhos castanhos claros sou morena bem clara queria uma cor que valorisace qual vc mi indicaria.

    ResponderExcluir
  20. Ficou faltando Mix Use que é top!

    ResponderExcluir
  21. BOM DIA. JÁ USEI COLORAÇÃO PERMANENTE DA IMEDIA EXCELLENCE DA LOREAL E DA WELLA. PERCEBI QUE AS TINTAS DA WELLA SÃO MAIS ESCURAS ( EXEMPLO: O LOURO ESCURO DA WELLA É MAIS ESCURO DO QUE O LOURO ESCURO DA IMMEDIA). PERGUNTO: DENTRO DESTA LINHA DE RACIOCÍNIO, QUAL A COLORAÇÃO MAIS ESCURA DO QUE AS TINTAS DA WELLA? POR FAVOR, ME AJUDEM! ANA JULIA.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Giani.. Tudo bom?
    Eu tenho um problema cronico de queda de cabelo na qual eu já estou tratando. Entretanto, há anos que eu quero mudar a cor das madeixas e sempre tive medo. Queria alguma recomendação, se possivel, de uma tinta boa sem amonia que menos agrida ou cause quedas nos cabelo.
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Giani, uso alfaparf alta moda, 12.11, mas tenho alergia a cobalto..será q esta possui?Tenho cabelos brancos, vc me indica alguma que não possua cobalto? obrigada amei seu blog. Maria José

    ResponderExcluir
  24. Qual a sua opinião sobre o Ilumina Color da Wella?

    ResponderExcluir
  25. O que vc acha dos quites populares de tintura, tb fazem o mesmo efeito das bisnagas?

    ResponderExcluir
  26. Me ajude qual tinta clareia mais a 12111 da loreal ou a 1519 da keune, gosto bem platinado me respondem por favor

    ResponderExcluir
  27. Estou querendo usar a Evolution (7 NB + 635), MAS me disseram que ela escurece demais e resseca bastante o cabelo. É verdade?
    Em relação a ITALLIAN COLOR, é uma tinta escura que escurece muito também? E quanto ao ressecamento?
    Já usei a Keune, mas não pegou bem (apresentou "transparência"), embora não resseque o cabelo.

    ResponderExcluir
  28. Meu cabelo está manchado com loiro...o que faço pra deixar ele loiro novamente sem manchar...

    ResponderExcluir

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!