domingo, 25 de maio de 2014

DEZ ÓTIMOS PRODUTOS PARA COMBATER A CELULITE E AS GORDURAS LOCALIZADAS

Na postagem anterior vimos tudo o que se precisava saber sobre celulites. Aprendemos que existem fatores associados que podem levar a predisposição para a mesma e estudamos os principais cuidados para evitar a celulite ou tratar as que já estão instaladas. Existem cremes ideais para ajudar no processo de redução e combate a celulite. Os mesmos também atuam na prevenção e hidratação da pele. Lembre-se que para obter um resultado efetivo é preciso sempre estar esfoliando a área. Também é necessário a aplicação diária do creme e massagem. Quando associadas a Drenagem linfática e exercícios leves os resultados são muito bons e até mesmo rápidos. Separei 10 cremes com ativos anti celulite que atuam com eficácia no tratamento dessas danadas. Vamos la!?

1) Celluli Eraser Biotherm - Tratamento para Celulite 


Anti-Celulite Celluli Eraser é um gel para tratamento de celulite. Ele desaloja a gordura acumulada nas células adiposas e previne a formação de novas células além de recriar uma superfície lisa e firmar a pele. 

É indicado para todos os tipos de ele e todas as idades. 

Modo de usar: Aplicar Celluli Eraser pela manhã e à noite, sempre por meio de movimentos circulares de baixo para cima, use toda a superfície de ambas as mãos para vigorosamente espalhar o produto sobre a pele.

http://www.epocacosmeticos.com.br/celluli-eraser-biotherm-tratamento-para-celulite/p

2) High Definition Body Lift Clarins - Cuidado Redutor da Celulite 


Reduzir a celulite otimizando a liberação do excesso de gordura é realidade com este tratamento. Clarins intensificou o processo da lipólise em dois novos meios, graças à recente investigação científica na estrutura adiposa: abrindo uma barreira recentemente descoberta dentro do tecido celular subcutâneo, retardando a liberação da gordura adicional, aperfeiçoando a absorção da cafeína na pele. As células adiposas não aumentam apenas no tamanho, mas também multiplicam em número quando alcançam sua capacidade de armazenamento máxima. Para controlar as células de gordura, um dos ingredientes ativos essenciais encontrados no Lift Minceur é o Baccharis, que impede que o tecido adiposo expanda, conduzindo a aparência da celulite. Oferece proteção tripla para fibras do colágeno com o ingrediente Pycnogenol, que extraído da pinha marítima, é um antioxidante excepcional. Além de diminuir a aparência, também bloqueia o novo ataque da celulite. Com a fórmula bem-sucedida, este produto possui plantas que atuam nas fontes de aparência e reaparecimento da celulite por limitar a formação de gordura armazenada, reforçando a consistência da pele. É uma textura refrescante com micro esferas ativas, esse é o caminho para silhueta modelada. Traz conforto e fornece à pele um efeito delicado de ´lift´, hidratando e nutrindo-a.
http://www.epocacosmeticos.com.br/high-definition-body-lift-clarins-cuidado-redutor-da-celulite/p

3) Claffeise Áreas Críticas Ada Tina - Creme Redutor de Celulite e Gordura Localizada 


Claffeise Áreas Críticas é um creme redutor de celulite e gorduras licalizadas. Ele age diminuindo o aspecto de "casca de laranja" e aumentando a firmeza da pele. 

Sua eficácia é comprovada em 28 dias de uso.

76,9% a 82,1% Menos Celulite. 

56,4% a 64,1% Menos Gordura Localizada

Modo de usar: Aplique Claffeise Áreas Críticas 2 vezes ao dia nas áreas mais afetadas pela celulite e gordura localizada. Não é necessário massagear. No restante das áreas afetadas, aplicar Claffeise®CL para um tratamento completo.

http://www.epocacosmeticos.com.br/claffeise-areas-criticas-ada-tina-creme-redutor-de-celulite-e-gordura-localizada/p

4) Lipo Tract Gel Natupele - Gel para Redução de Medidas 


Lipo Tract Gel para Redução de Medidas é um gel sensorial refrescante de rápida absorção que age rapidamente sobre os adipócitos, reduzindo o armazenamento de gorduras e favorecendo a eliminação das mesmas. Como conseqüência, tem-se a redução de medidas e dos nódulos celulíticos. Lipo Tract Gel para Redução de Medidas é composto por:-Cafeína: é um estimulante da lipólise.-Liporreductyl: combinação de ativos que favorece a efetiva penetração dos mesmos até as camadas mais profundas da epiderme, assegurando a eficácia do tratamento e controle da celulite. Extrato glicólico de hera: Melhora a permeabilidade venosa e linfática.Extrato glicólico de green tea: Acelera o metabolismo de lipídeos e possui ação termogênica que auxilia na redução de medidas.Extrato glicólico de ginkgo biloba: Ativa o metabolismo celular e a lipólise. Ácido glicólico: Possui ação queratolítica suave. Modo de Usar:Aplicar Lipo Tract Gel imediatamente após o uso de Lipo Tract Gommage nas áreas a serem tratadas, massageando vigorosamente até a completa absorção do produto.Manter o produto no corpo por no mínimo quatro horas e então remover com o banho.Utilizar o produto uma vez ao dia para garantir a eficácia do tratamento.Apresentação: Bisnaga com 160 g com gel sensorial refrescante de rápida absorção.

5) Cellu Destock Vichy - Cuidado Corporal Anticelulite


Cellu Destock é um gel-creme anticelulite avançado, que age no combate a gordura localizada e a celulite resistente ao regime. 

Algumas partes do corpo são geneticamente programadas para armazenar gordura (cintura, barriga, quadril e coxas) e por isso respondem mais lentamente às restrições calóricas de um regime. O Cellu Destock associa em sua fórmula cafeína pura e lipocidina que auxiliam na redução dos lipídeos. Aspecto da celulite visivelmente reduzido a partir de 14 dias. 

Modo de usar: aplicar 2 vezes ao dia, manhã e noite, na região da cintura, barriga, quadris e coxas. Para uma ação potencializada, aplique o produto após o banho, quando a pele está aquecida e os poros dilatados.


http://www.epocacosmeticos.com.br/cellu-destock-vichy-cuidado-corporal-anticelulite/p


6) Celluli Laser Intensive Night Biotherm - Cuidado Anticelulite Noturno


Uma noite bem dormida vai fazer muito bem ao seu corpo. Este é o primeiro tratamento que reduz a celulite, as medidas e remodela a silhueta durante o sono. 

À noite, o organismo em repouso, é o momento em que o nosso corpo transforma o açúcar em gordura, formando a celulite nas áreas acumuladas. 

Celluli Laser Intensive Night possui uma tecnologia direcionada para o período da noite e eficaz com ingredientes contra a celulite: - Sais de rutina = um complexo que impede o armazenamento de gordura. - Cafeína = um ativo que ajuda a queimar a gordura. - Sericosida, ruscus e extrato de uva = um trio botânico que juntos combatem a retenção de água. - Biopeeling = estimula a renovação celular e suaviza o aspecto de casca de laranja. 

Em apenas 10 noites, o resultado já é percebido, a silhueta é afinada, remodelada, e a pele mais firme. 

Modo de usar: 

Aplicar à noite, desde os tornozelos até a cintura. Massagear intensamente insistindo nas zonas críticas.

http://www.epocacosmeticos.com.br/celluli-laser-intensive-night-biotherm-cuidado-anticelulite-noturno/p

7) Slimissime 360° Lancôme - Cuidado Anticelulite


Inovação dos laboratórios Lancôme, Slimissime combate a celulite existente e evita seu reaparecimento. A textura gel proporciona fácil aplicação e absorção rápida. Enriquecido com micro-partículas de pérola, que deixam a luminosa e uniforme. Ondulações não são apenas o resultado do armazenamento de gordura nos adipócitos, mas também da multiplicação das células e a sua migração para a superfície.
http://www.epocacosmeticos.com.br/slimissime-360-lancome-cuidado-anticelulite/p

8) Kit Slimming Ritual Biotherm - Kit de Tratamento Corporal ( super promoção)


Celluli Laser Slim Code possui um complexo capaz de atacar a celulite de todas as origens para uma ação completa e incisiva. Para combater a celulite comportamental, sua fórmula contém cafeina e gingko que queimam a gordura, erva mate e café verde que evitam o seu armazenamento, e Lótus sagrada que impede a produção de novas células de gordura. 

Para combater a celulite genética, o revolucionário componente Adiponectine, que impede a formação da celulite. Resultados em apenas 10 dias. Lait Gommage, toda suavidade do leite em um esfoliante ultracremoso. Esfoliante corporal com fragrância agradável de leite.Remove a pele morta, devolvendo toda a suavidade para o seu corpo. Principais Ativos: Glicerina, Uréia, Aminoácidos, Açúcares, Óleos de oliva e soja (Olea europaea e Glicina de soja), Essências cítricas (laranja e grapefruit), Vitamina E, Extrato Puro de Plâncton Termal.

Modo de usar: 

Aplicar sobre a pele úmida e efetuar movimentos circulares no conjunto do corpo insistindo ao nível dos cotovelos, joelhos, tornozelos e calcanhares.Enxaguar abundantemente.Utilizar 1 a 2 vezes por semana.

Recomendado para todos os tipos de pele.

http://www.epocacosmeticos.com.br/kit-slimming-ritual-biotherm-kit-de-tratamento-corporal/p

9) Advanced Body Creator Aromatic Sculpting Gel Shiseido - Gel Corporal Anticelulite


Eficiente gel corporal anticelulite que suaviza e afina os contornos do corpo. Sua textura gel, leve e refrescante é rapidamente absorvida. O resultado é uma sensação de pele sedosa, firme e hidratada. 
O gel consegue diminuir a aparência da celulite (casca de laranja), regular a microcirculação e aumentar a produção de colágeno. Unindo tecnologia à aromacologia, capaz não só de quebrar a gordura, mas também de queimá-la.

http://www.epocacosmeticos.com.br/advanced-body-creator-aromatic-sculpting-gel-shiseido-gel-corporal-anticelulite/p

10) Inpele Senz´Cell Ada Tina - Suplemento Redutor de Celulite e Gordura Localizada 


Senz´Cell é um suplemento com duplo mecanismo contra a celulite e redutor da gordura localizada, com 150 mg de cafeína por cápsula, rica fonte de colágeno e 100% dos minerais quelatos! Ajuda na melhora da aparência da pele com casca de laranja e redução de celulite, pois possui duplo mecanismo de ação, isto é, reduz o acúmulo e aumenta a quebra de gordura (por inibição da fosfodiesterase) e aumenta o gasto energético e a termogênese. O resultado é a perda de medidas e a melhora da celulite. Este nutricosmético pode também ser usado por atletas como suplemento de cafeína, por induzir uma resposta termogênica de 6% acima do valor basal, influenciar o aumento do gasto energético e a redução do consumo de energia, melhorar o desempenho físico, reduzir a dor muscular durante o exercício, aumentar a força e o desempenho muscular e apresentar efeito ergogênico comprovado.

2 comentários:

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!