quinta-feira, 8 de maio de 2014

As Melhores fragrâncias e produtos da Maison Rancé

Conhecer a história da Maison Rancé não é suficiente. É preciso conhecer o que há de melhor dessa casa. Muito difícil de se achar no Brasil mas não impossível (eu tenho a dica!). Resolvi apresentar o que conheço de melhor desta casa para vocês. Os itens são verdadeiras jóias e valem cada centavo. A exclusividade é simplesmente sua. Não existe outra marca mais exclusiva apesar de inúmeras casas centenárias de perfumes na França. Os perfumes Rancé são relançados a partir da versão clássica conservando as características do original. A Rancé tem fama de requinte e realeza. Mesdames et Messieurs ... com vocês ... Fragrâncias Rancé:

1) Josephine de Rance 1795 - Floral adocicado e proeminente. Josephine é um perfume marcante e elegante. Totalmente atemporal e com características marcantes do Gálbano e Ébano. Simplesmente maravilhoso. A curvatura da garrafa são a expressão viva da feminilidade e sensualidade e é adornado com o brasão da imperatriz Joséphine
Josephine Rance 1795 Feminino


 é um perfume Oriental Floral Feminino. Josephine foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Jeanne Sandra Rance As notas de topo são Jasmin, Jacinto, Ylang Ylang, Bergamota, Espinheiro branco, Rosa, Lilás e Peônia as notas de coração são Íris, Gerânio, Gálbano, Trevo, Pêssego, Folha de violeta e Cassis ou groselha preta as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar, Baunilha e Madeira de Ébano
http://www.perfu.me/produto/43761/rance-josephine-100ml-feminino-eau-de-parfum-025

História: François Rancé dedicou este perfume para a mulher Napoleão mais amava. 

A intensidade de flores da Primavera, as alegres, sensuais, notas exóticas, eo penetrante e combinação abundante de frutas e madeira criar uma fragrância floral fresca harmonioso propício à sensualidade em uma atmosfera rica em elegância. François representado Joséphine-se neste perfume: alegre, brilhante, sensual e charmosa. 

O frasco ea caixa são a expressão viva de que a atmosfera, para sempre em nossos corações e os nossos sonhos.

2) Helene de Rance 1795 - Deliciosas notas de flor de laranjeira e Jasmim iniciam essa fragrância que tem toques deliciosos de canela e Benjoin. O almíscar e o Sândalo deixam a fragrância quente e acolhedora, típica de dias frios e de momentos a dois.


é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino.Helene foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Jeanne Sandra Rance As notas de topo são Néroli, Ylang Ylang, Cardamomo e Canela as notas de coração são Jasmin, Flor de Laranjeira africana, Fava Tonka e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Íris, Sândalo, Benjoin e Heliotrópio

História:
Albine de Vassal, sócio apaixonada de Napoleão, escolheu seguir o Imperador exilado em Santa Helena, onde ela deu à luz a Hélène, o fruto do seu amor. Hélène e Albine dois raios de sol que trouxe luz para a vida de Napoleão. 

A criança foi chamada Hélène Napoleão Bonaparte. 

Jean Rance, filho de François, que, como seu pai, era um seguidor fervoroso de Napoleão, dedicada a Helene esta criação, através do qual ele expressa a ternura do amor sublime. 


Esta fragrância altamente feminina é uma ode ao amor romântico e sua juventude alegre. Os frescos, delicadas notas de Neroli eo aroma aérea de Ylang Ylang misturam com aromas de rosa e jasmim Sambac, criando um perfume delicado e harmonioso com um tom sensual.
http://www.perfu.me/produto/44247/rance-helene-feminino-100ml-eau-de-parfum-095

3) Eugenie de Rance 1795 - Um Frutal quase tropical.Suas notas florais são dominadas pela violeta e pela magnólia. Um mix de frutas suculentas se apresenta em uma composição cujo Âmbar e a Baunilha deixam ainda mais usuais. É sexy e sedutor, elegante e majestoso.

é um perfume Floral Frutado Feminino. Eugenie foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Jeanne Sandra Rance As notas de topo são Ylang Ylang, Bergamota, Tangerina, Lírio-do-vale, Cassis ou groselha preta, Passiflora, Melão e Flores brancas as notas de coração são Jasmin, Néroli, Rosa, Pêssego, Magnólia e Folha de violeta as notas de fundo são Vetiver, Íris, Sândalo, Musgo de Carvalho, Âmbar e Baunilha

HISTÓRIA:
Exaltação da graça e charme das mulheres refinadas: sem ostentação, delicado e penetrante beleza ... beleza que vence. 

O perfume convinha a imperatriz Eugénie, que venceu a França e toda a Europa com seu charme, seu sorriso e sua elegância 

Somente as essências mais refinadas e delicadas, para uma mulher refinada com alma gentil e formas suaves. 


Um charme sutil, mas profundamente feminina, que captura o coração, a mente e os sentidos.

http://www.perfu.me/produto/43764/rance-eugenie-50ml-feminino-eau-de-parfum-050

4) Rue Rance Eau Sublime de Rance 1795 -  Mais refrescante que helene porém seguindo as mesmas tendências,  Rue Rance Eau Sublime é um almiscarado clássico, com notas que nos levam a campos de lírios e um amargor desconcertante do Jacinto. É o meu preferido!

Rue Rance Eau Sublime Rance 1795 Feminino
 é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Jeanne Sandra Rance As notas de topo são Néroli, Jacinto, Limão tahiti e Tangerina as notas de coração são Lírio-do-vale, Lilás e Mirtilo as notas de fundo são Almíscar, Íris e Baunilha
http://www.perfu.me/produto/43770/rue-rance-eau-sublime-100ml-feminino-eau-de-toilette-9203-

5) Rue Rance Eau Impire de Rance 1795 - Amadeirado fresco com notas florais mais com deliciosa abertura de Chá verde ,Bergamota e Toranja. Evolui para um coração floral de magnólias e um apimentado leve da nós moscada. Seu Gran finale fica por conta do Sândalo (sempre presente) e um almíscar inesquecível. 
Rue Rance Eau Impire Rance 1795 Compartilhado
é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Jeanne Sandra Rance A fragrância contém Noz-moscada, Magnólia, Sândalo, Almíscar, Gálbano, Chá verde, Toranja, Lírio-do-vale, Bergamota e Gerânio.
http://www.perfu.me/produto/43766/rue-rance-eau-empire-50ml-feminino-eau-de-toilette-9211

6) Pauline de Rance 1795 - Violeta, cedro e Patchouli. Um trio que despensa apresentações. Pauline é o mais moderno dos Rancé. Com tendências Fashionistas e bem comercial. O tipo que eu apostaria se fosse comprar pela primeira vez uma fragrância da Casa. 

é um perfume Floral Feminino. Pauline foi lançado em 2011. As notas de topo são Laranja, Flor de Algodão e Ylang Ylang as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Rosa e Violeta as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Benjoin e Fava Tonka

HISTÓRIA:
PAULINE era a irmã favorita de Napoleão, a mais charmosa e animada. Sua beleza e seu desejo de ser o melhor fez a estrela da sociedade parisiense ; ela era o centro das atenções de todos os gens bien , que imitaram sua maneira e estilo, e sua vitalidade foi igualada pela sua graça incomparável , por que todo mundo estava vencido. Os maiores artistas da época foram completamente encantado com ela. Ela foi objecto de numerosos retratos, e também da famosa estátua de Canova, o maior escultor do século.

Esta " rainha dos salões ", também ganhou a admiração de Fran ? Ois Rance, que dedicou este perfume para ela em 1807. Seu objetivo era expressar o seu frescor, espírito alegre , amor pela vida e charme, bem como a sua sensualidade e o prazer que ela tomou em ser admirado e desejado.

A emoção sofisticado, uma brisa arejada , uma visão de beleza - luxuoso Ylang Ylang e Flor de algodão macio criar uma visão de inocência; juntamente com as violetas selvagens e White Rose são uma carícia encantadora e vencedora. Patchouli e Cedro , com Benjoim e Tonka Bean, completar esta jus única, com um toque de sensualidade.


Uma atmosfera de luz e êxtase que nos envolve e transporta -nos para longe entre o céu ea terra.

7) Elise de Rance 1795 - Elise é marcante, juvenil, sedutor. Da nova leva da Rancé um perfume para mulher que gosta de ser percebida e admirada. 


é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Elise foi lançado em 2012. As notas de topo são Néroli, Tangerina e Notas oceânicas as notas de coração são Rosa branca e Eucalipto as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Âmbar e Baunilha

HISTÓRIA:
Irmã mais nova de Napoleão Élise ousou desafiá-lo, indo contra a sua vontade e se casar com o belo capitão Baciocchi. Como o imperador amava muito, no entanto, ele logo a perdoou, e enquanto ela ainda era muito jovem, ela foi dado o título de Grã-Duquesa da Toscana. 
Ela viveu uma intensa vida social, com visitas freqüentes e longos para Paris, onde sua juventude radiante fez dela uma estrela da corte imperial. 
Em 1809, Jean Rancé dedicou-lhe um perfume com seu nome. 


Hoje, Jeanne Sandra Rancé propõe o novo Élise fragrância com um sabor contemporâneo: fresco e jovem, romântico e sensual. Alegre e animada como Élise, caracterizada pelo toque revigorante de notas marinhas e siciliano mandarim, eo suave, voluptuosa e intensamente feminino Neroli e Rose de Grasse. Bourbon baunilha e âmbar criar uma atmosfera de sedução, enquanto romântico e apaixonado Patchouly e Musk adicionar um toque de sensualidade.


8) Rance Donna de Rance 1795 - Feminino e formoso. Notas Frescas irradiam e logo se sente o aroma de Flores, muitas flores. Uma explosão de flores que só termina no costumeiro e quente Sândalo e no adocicado da baunilha (Bem característico nessa fragrância). É um dos mais chiques.
Rance Donna Rance 1795 Feminino
é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Jeanne Sandra Rance As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Violeta e Pêssego as notas de coração são Jasmin, Flor de Laranjeira africana, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Íris, Gerânio, Sândalo e Baunilha


9)Pres de Toi de Rance 1795 - Apesar de Fresco na saída é forte nas notas florais e tem um adocicado típico do Bálsamo de Tolú. Para quem conhece o aroma sabe que é bem forte. A  presença da  Agarwood (Oud) a madeira mais cara do mundo, deixa bem explicita a proposta do perfume. Ser parte de uma linha exclusivíssima para a elite das elites. 
 
 é um perfume Oriental Floral Feminino. Pres de Toi foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Jeanne Sandra Rance As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Jasmin, Rosa e Magnólia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Tolú Bálsamo, Baunilha e Agarwood (Oud).


10) Laetitia Imperiale de Rance 1795 é um perfume Feminino. Laetitia Millesime foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Jeanne Sandra Rance As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Flor de Laranjeira as notas de coração são Rosa, Magnólia, Wisteria e Noz-moscada as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Ládano francês, Tolú Bálsamo e Baunilha
Profumi Imperiali Rance, incoronazione di Napoleone
HISTÓRIA:
François Rancé homenageou Laetitia, mãe do Imperador, com este extremamente elegante fragrância refinada, encantadoramente feminina que tem uma intensidade e caráter que refletia a natureza apaixonada e intencional de Laetitia. 

A rosa búlgara e magnólia encantadoras notas médias estimulando fornecer suporte para os bergamota e neroli top notas frescas e substanciais. Estes construir a partir de uma base de patchouli e esteva labdanum, juntamente com a intensidade da Reunião de baunilha, e criar um forte perfume enswathing de grande personalidade, que seduz e cativa. 

O precioso perfume é feito inteiramente das essências mais raras e mais valiosas naturais, obtidos a partir dos melhores anos, ou seja, "millésimé" (vintage) misturados, agitados e deixados em idade de acordo com a tradição Rance. 


Uma mão artesão parisiense talentoso gravado um altar rodeado por florescendo ramos frondosos (um símbolo de vitalidade e alegria) no frasco de vidro.

2 comentários:

  1. Olá, adorei o blog!
    Você saberia dizer se o site perfu.me é confiável? Já comprou nele?
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela preferência! O site referido é um dos poucos sites que tem perfumes da Maison Rancé porém não tenho referências dele. Observando o sistema de compras da web me pareceu seguro porém existe a questão ser ou não original. O site http://www.macherie.com.br/rance-m-251.html é bem confiável. De qualquer forma de uma olhada na matéria sobre perfumes originais e falsificados que temos no nosso site : http://trouvervotreparfum.blogspot.com.br/2014/11/guia-para-diferenciar-um-perfume.html?showComment=1421244134037#c1402582400532430621 ... e prefira sempre pagar em sites com pagseguro e paypall

      abraços

      Excluir

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!