sábado, 24 de maio de 2014

DEZ ÓTIMOS HIDRATANTES PARA AS MÃOS

Assim como o rosto, as mãos também precisam de produtos especiais. Afinal, esta parte do corpo, quando não bem cuidada, é capaz de denunciar a idade que você tenta esconder. Confira 10 produtos ótimos para o tratamento e a prevenção do envelhecimento das mãos:

1) Melani-D Mãos La Roche Posay - Creme Despigmentante para as Mãos - 50ml

.
Melani-D Mãos é um creme despigmentante e nutritivo desenvolvido para cuidar de forma eficaz das desordens pigmentares resultantes da exposição solar excessiva.Após 2 meses de uso, a pele clareia e as desordens pigmentares diminuem sem deixar marcas brancas.As mãos passam a apresentar uma pigmentação mais homogênea com a aparência mais nutrida e hidratada.
http://www.epocacosmeticos.com.br/melani-d-maos-la-roche-posay-creme-despigmentante-para-as-maos/p

2) Hidrafil Creme Anti-aging para as mãos




O Hidrafil Creme Anti-aging possui fator de proteção 20, NMF Stiefel, que restaura a suavidade e hidratação das mãos e cutículas, e Vitamina E. Ao todo o produto contém quinze agentes hidratantes que formam um filme protetor, impedindo a perda excessiva de água, mantendo a maciez e a suavidade natural da pele.

3) Cetaphil Hand Cream



O Cetaphil Hand Cream é um creme hidratante para as mãos sem fragância, não oleoso e com manteiga de karité em sua composição. Ele é absorvido rapidamente e tem longa duração. Ele alivia o ressecamento causado pelo clima, condições de trabalho e doenças de pele. Além da manteiga de karité também possui glicerina e dimeticona, que ajudam na hidratação

4) Anti-Ageing Hand Cream da Neutrogena

Hand Cream
Neutrogena ® Hand Cream proporciona alívio efetivo para as mãos, secos e rachados.

Esta fórmula altamente concentrada clinicamente comprovada  trata o ressecamento e o envelhecimento cutâneo das mãos . Promove  visivelmente melhora da aparência da sua pele.

Mãos macias e Hidratadas em uma única aplicação
Efeito Duradouro
Rico em glicerina
Fórmula concentrada
Disponível em original e livre de fragrância

5) Creme Para as Mãos Even Better Dark Spot Correcting Hand Cream SPF 15

Um creme hidratante para as mãos que ajuda a melhorar a aparência de manchas, sinais de idade e descolorações para criar uma pele mais uniforme.

Possui filtro UVA/UVB e ingredientes botânicos que ajudam a prevenir o aparecimento de novas manchas, deixando as mãos macias e hidratadas o dia inteiro.

6) Essentielles Repair Handcreme Vichy

vichy repair handcreme Essentielles Repair Handcreme Vichy :: Creme para as mãos
Essentielles Repair Handcreme Vichy ajuda na reparação e cuida da pele sensível das mãos. Produzido com polifenóis de rosas, Vitamina A, Glicerina e Manteiga de Karité. Tem uma textura seca e deixa as mãos com aspecto aveludado e não pegajosa.
http://www.epocacosmeticos.com.br/essentielles-vichy--hidratante-para-as-maos-/p

7) Baume Nourrissant pour les Mains - 40ml  de Anna Pegova

Baume Nourrissant pour les Mains
Bálsamo nutritivo para mãos e cutículas. Super-hidratante e protetor antioxidante, rico em Manteiga de Karité, derivados de ureia, óleo de macadâmia e avelã. Possui toque seco e deixa as mãos e cutículas ressecadas supermacias e protegidas.
O cuidado e atenção com as mãos devem ser constantes, principalmente porque elas podem “denunciar” a sua verdadeira idade! Por isso, é extremamente importante estender às suas mãos a mesma atenção que você tem com a pele do seu rosto. Para auxiliar em mais esta tarefa, Anna Pegova lança dois cremes especiais para os cuidados com as mãos.

8) Crème à Mains - 40ml de Anna Pegova

Crème à Mains

Creme para as mãos enriquecido com Manteiga de Karité, Flor de Algodão e Vitamina E anti-idade. Penetra sem causar oleosidade, amacia e protege as mãos do envelhecimento e das agressões externas. Com toque seco e suave aroma da vanilla de Madagascar.

9) Cocoa Butter Hands Concentrated Cream Palmers - Creme Hidratante para as Mãos 


Cocoa Butter Hands Cream é um creme concentrado para as mãos. É indicado para hidratar as partes do corpo mais sujeitas ao ressecamento como as mãoscotovelos e joelhos

Cocoa Butter Hands Cream uniformiza o tom da pele e melhora sua aparência, hidrata profundamente deixando-a sedosa, macia e com um toque aveludado.
http://www.epocacosmeticos.com.br/cocoa-butter-hands-concentrated-cream-palmers-creme-hidratante-para-as-maos/p

10) Advanced Essential Energy Hand Nourishing Cream Shiseido - Hidratante para as Mãos - 100ml


,

Rico creme emoliente e revitalizante, que hidrata as mãos e promove uma textura extraordinariamente suave e macia.Modo de usar:Aplique generosamente nas mãos, massageando das pontas dos dedos até os pulsos. Use-o diariamente ou sempre que as mãos ficarem visivelmente ressacadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!