quinta-feira, 8 de maio de 2014

Conheça a Casa Rancé e seus 400 anos de história.



Desde o início de 1600, a família Rancé tornou-se famoso pela produção de luvas perfumadas para a aristocracia francesa em Grasse (França).

Em 1795, François Rancé transformou inteiramente a perfumaria . Seu espírito inovador levou a criar perfumes extremamente refinados e modernos , o que lhe garantiu a favor de Napoleão . Ele tornou-se perfumista favorito do Empereur , e criou para ele " Le Vainqueur ", " Triunfo " e " L' Eau de Austerliz " .

Em homenagem a Josephine Bonaparte criou " Imperatriz ", que ele apresentou à Imperatriz em uma caixa de porcelana preciosa Sevres. O último exemplo dessa preciosa porcelana objeto de arte é mantido nos arquivos Rance.

Várias gerações de Rancé seguiram . No final de 1800, Alexandre Rancé se mudou para Milão ; seu lugar à frente da empresa familiar é realizada hoje por sua neta Joana Sandra Rancé com seu filho Jean Maurice Alexandre Rance .

Perfumes imperiais
Profumi Imperiali Rance, incoronazione di Napoleone
Profumi Imperiali Rance , incoronazione di Napoleone 

A vida de Napoleão e François Rancé fundador da perfumaria Rance, cruzou em Paris. Napoleão, o grande líder e amante dos  perfume , exigiu François o mais famoso perfumista da época, para assistir ao seu atelier e ser seu aprendiz para que ele pudesse chegar ao coração de uma arte que o fascinava .

Esta foi uma grande honra para François . Ele - o reconhecido rei de perfumaria - havia deixado o sul da França para Paris. Com grande prazer que ele dedicou-se a seu aluno extraordinário , o governante da França.

A paixão de Napoleão para o perfume cresceu depois desta experiência , e admiração e devoção a Napoleão e sua família de Rance tornou-se enorme. Esses sentimentos , que François repassados ​​aos seus descendentes e que foram uma constante ao longo de várias gerações Rance , deram origem aos perfumes que Rancé dedicados aos heróis e heroínas da era napoleônica .

Jeanne Sandra Rancé tem ido hoje através dos arquivos da família e escolheu as jóias mais preciosas . Estes perfumes extraordinários revivem a graça napoleonica . Eles são um relato em primeira mão de uma era de elegância encantadora e grande criatividade .

Os perfumes, os frascos e as etiquetas são réplicas das originais .
Profumi Imperiali Rance, incoronazione di Napoleone
Por mais de 200 anos , os Rances foram criadores de fragrâncias.
Esta é uma arte onde a experiência e know-how são fundamentais para encontrar novas formas e novas emoções. O conhecimento profundo de todos os óleos essenciais , juntamente com a busca de novidades , para soluções unattempted .
Eau de Toilette Rue Rance

Rue Rance

Rance Perfumes imperial , coroação de Napoleão
Eaux de Toilette

François Rance , herdeiro de uma família de glovers e perfumistas de renome , desde 1600 , em 1795 decidiu concentrar-se exclusivamente na tomada de perfume.

Como admiradores fervorosos de Napoleão, François e seus muitos descendentes de suas criações dedicadas a ele e as outras grandes figuras da época. O sucesso retumbante de Os aromas ricos e harmoniosos , que foram para inovar a arte de fazer perfume , comprou a fome Maison Rance.

Como um tributo a seus antepassados ​​, Jeanne Sandra Rance recolheu um número daquelas criações juntos sob o nome de Rue Rance , a estrada em Grasse , onde a família Rance viveu e trabalhou durante séculos.

Jeanne Sandra Rancé
Profumi Jeanne Sandra Rance
Perfumista Jeanne Sandra Rancé: a uma família que criou perfumes por 400 anos , Jeanne Sandra Rancé deu nova vida aos perfumes de seus antepassados ​​, interpretando-os com amor e sensibilidade apurada .

Sua arte , que ela amava desde que era uma criança e que ela aperfeiçoou através de anos de estudo apaixonado, aparece hoje em algumas novas criações que levam completamente a marca de sua personalidade.
Eles são a sublimação de suas memórias e o sonho romântico de uma viagem através de seus sentimentos mais fortes .

Jeanne Sandra escolheu as mais puras essências naturais , e tem usado em suas maiores concentrações . As fragrâncias inesquecíveis de jardins orientais vai longa acompanhar aqueles que os amam.

Confezione saponi Acqua di Colonia doppio estratto

A família Rancé desempenhou um papel decisivo durante os últimos dois séculos em trazer a sabonetes perfumaria perfeição .

As matérias-primas são óleos naturais de alta qualidade , escolhidos por seu frescor e pureza, nas doses estabelecidas na antiga fórmula Rance . As melhorias técnicas trazidas ao longo dos anos consideram principalmente os materiais das embarcações e máquinas ( de aço inoxidável e ligas de agora só especiais ) e os métodos de controle utilizados para garantir a mais alta qualidade .

A mistura de óleos é transformado em sabão em grandes caldeiras . Durante vários dias, o sabão sofre de purificação e refino etapas repetidas , cujo progresso é continuamente verificada por testes químicos. A habilidade do mestre de sabão de café é essencial , a fim de obter um elevado nível de perfeição .

No sexto dia , quando a pureza absoluta e as características ideais têm sido alcançado , o sabão é feita a partir da caldeira e seco .

Depois de uma semana de descanso do sabão é muito bem misturado com os perfumes e os ingredientes especiais (cremes , óleos cosméticos e extractos de plantas) que caracterizam a fórmula Rance . As barras são moldadas com muita precisão e, lentamente . O pessoal especializado escolher apenas os bares perfeitos : Rancé só é capaz de produzir sabonetes com tal gravura bem.

As barras são deixados a envelhecer durante pelo menos um mês numa sala de temperatura e humidade controladas . Isto dá ao sabão maior estabilidade e uniformidade , e ajuda o perfume desenvolver sua força e harmonia ; que também tem um efeito crucial sobre a quantidade e qualidade do seu couro cremoso .

Rance é um criador de luxo perfume , por isso eles usam os melhores fragrâncias em suas novelas. Sabonetes Rance são considerados os TOP absoluto em todo o mundo pela qualidade excepcional e os finos perfumes intensos.

Sabonetes Rance ainda são criações artesanais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!