domingo, 18 de maio de 2014

PRODUTOS IDEAIS PARA A PELE NEGRA

A pele negra é realmente muito bonita e como seu envelhecimento é mais demorado, muitos acham que ela não requer cuidados. Vimos na postagem anterior que a mesma deve ter cuidados normais como qualquer outra pele, pois também esta sujeito aos intemperes e os problemas advindos com o tempo, fatores ambientais e agressões externas. Resolvemos então separar alguns produtos que  podem ajudar no cuidado da pele negra com enfoque nos problemas que a mesma pode ter no decorrer do tempo. Então vamos lá:


1) Limpeza - A limpeza diária é mais que necessária é essencial para a pele negra. Com tendencia a oleosidade, manter a pele limpa é indipensável para evitar acnes, manchas ou inflamações pilosas. A limpeza de se estender a todo o corpo, com esfoliação ou uso de produtos com Ph adaptados para este tipo de pele.


a) DERMOTIVIN SALIX ESPUMA


Dermotivin Salix foi especialmente desenvolvido para a higienização da pele com acne. Sua formulação com ácido salicílico remove impurezas e estimula a renovação celular, reduzindo assim a hiperqueratinização da pele e evitando que os poros fiquem obstruídos novamente.

CONTÉM:ÁCIDO SALICÍLICO 1,8%/TRICLOSANO/PRONALEN

PRONALEN-DERIVADO DE DUAS PLANTAS QUE SUAVIZA A AÇÃO DO SALÍCILICO.



b) Dermotivin Foam Sabonete em Espuma Para Pele Oleosa 

Dermotivin Original foi especialmente desenvolvido para ajudar a reduzir a oleosidade, removendo impurezas e auxiliando na desobstrução dos poros. Contém extrato glicólico de calêndula, que atua como calmante e cicatrizante, e extrato de aloe vera, que possui ação regeneradora, emoliente, suavizante e anti-séptica. Contém vitaminas e minerais. Excelente para pacientes que estão fazendo um tratamento de acne, pois auxiliará na cicatrização das pústulas. É também utilizado na prevenção do envelhecimento da pele.


c) Cetaphil® Sabonete Líquido para pele oleosa
Cetaphil-Sabonete-Líquido-60ml-e-300ml


Combinação de surfactantes suaves, selecionados para aplicação na pele sensível e com oleosidade. Remove oleosidade, sujeira e maquiagem da superfície da pele, sem deixá-la repuxada ou ressecada. Cetaphil® Sabonete Líquido mantém o pH natural da pele, preservando suas defesas naturais. É não comedogênico, fácil de enxaguar e não deixa resíduos irritantes, ideal para ser usado no rosto.

d) Neutrogena Liquid Neutrogena Facial Cleansing Formula, Fragrance Free ( para todo tipo de pele)
Líquid Neutrogena é feito com glicerina e outros ingredientes de alta qualidade, por isso é excepcionalmente eficaz na limpeza,  não deixando qualquer resíduo e prevenindo o  entupimento dos poros. Esta fórmula antialérgicas é dermatologicamente testada e   suave. E porque é livre de fragrância, é recomendado para a pele sensível à fragrância. 

Neutrogena líquido para pele limpa, clara e  com aparência saudável. 


2) TONIFICAÇÃO E ADSTRINGENCIA

a) Adstringente Neutrogena Deep-Clean 200ml

dstringente Neutrogena Deep-Clean limpa profundamente a pele, sem ressecá-la. Remove as impurezas, além de controlar a oleosidade e reduzir o brilho da pele. Indicado para pele mista a oleosa, com tendência à acne.

Um refrescante adstringente com dupla ação: 

1. O Hidroxiácido penetra profundamente nos poros, removendo sujeiras, oleosidade, maquiagem e células mortas que podem obstruir os poros;

 2. Efetivamente controla a oleosidade da pele reduzindo o brilho. 

A pele fica mais macia, limpa e saudável, com uma textura suave, refrescante e com uma sensação de limpeza profunda. 

Não contém óleo.

Indicado para a limpeza profunda da pele mista a oleosa.

b) Neutrogena Deep Clean Energizing 200ml

Deep Clean Energizing Tonico 2 em 1 Neutrogena remove a sujeira e a oleosidade reduzindo os poros. 

Formulado com Hamamelis Virginiana com ação adstringente; 

Ácido Salicílico, um hidroxiácido com ação queratolítica, que penetra profundamente nos poros, eliminando a oleosidade e as impurezas sem deixar resíduos, ao mesmo tempo que remove as células mortas da superfície da pele; 

Extrato de Aloe Vera, com ação antioxidante que ajuda a proteger as células, enquanto promove seu efeito adstringente, hidratante e cicatrizante; 

Extrato de Camomila com ação calmante e antiinflamatória; 

Mentol, com propriedade suavizante que promove controle da oleosidade e ação antiinflamatória. 

Deep Clean Energizing Tonico 2 em1 Neutrogena deixa sua pele energizada com uma incrível sensação de frescor.

c) Tônico Suave Revitalizante Nívea Visage 200ml 
Tônico Facial

Tônico Suave Revitalizante Nívea Visage com Vitaminas e Extratos de Lotus, limpa e remove resíduos protegendo a pele de acúmulo de impurezas, respeitando seu equilíbrio natural.

Sua fórmula com Vitaminas e Extratos de Lotus, limpa e remove resíduos protegendo a pele de acúmulo de impurezas. 

Sua refrescante fórmula, enriquecida com Extratos de Lotus, remove efetivamente as impurezas e resíduos. 

A combinação especial de vitaminas revitaliza a pele, proporcionando uma sensação refrescante. Proporciona uma sensação de frescor, preparando a pele para a hidratação.

d) Tônico Adstringente Hydra Matte- Dermo Expertise L´Oréal
Tônico Facial
O Tônico Adstringente Hydra Matte- Dermo Expertise tonifica e purifica a pele. Foi especialmente elaborado para complementar a limpeza de peles mistas e oleosas. 

Tonifica e purifica, eliminando as últimas impurezas; 

Controla a oleosidade e impede que a pele brilhe; 

É enriquecido com pro-vitamina B5, que controla e equilibra a pele dia após dia. 

Modo de aplicação: Aplicar em toda a face pela manhã e à noite, com ajuda de um algodão. 

3) HIDRATANTE FACIAL

a) Tolérance Extrême - Avène :
Riquíssimo em Água Termal de Àvene, o Creme Tolérance Extrême é um cuidado hidratante e calmante para preparar as peles hipersensíveis e alérgicas a enfrentar as agressões do cotidiano. 
De textura particularmente suave, este creme penetra facilmente oferecendo assim à pele uma sensação imediata de conforto e suavidade. 

b) Loção Hidratante Triple Performing Facial Emulsion SPF 15 PA++

Loção Hidratante Triple Performing Facial Emulsion SPF 15 PA++

Triple Performing é uma loção facial com FPS 15 que hidrata, protege e conforta a pele com sua fórmula leve e oil-free.

Contém o exclusivo complexo "tri-radiance" que ajuda a desenvolver as reservas de água da pele. FPS 15 PA++ protege a pele contra os danos causados pelo sol com uma mistura de amplo-espectro de filtros UVA e UVB. Extratos de plantas, ácido hialurônico e vitamina E, promovem hidratação e uma proteção altamente antioxidante.

c) Anti-manchas Even Better Clinical Dark Spot Corrector
O poder de uniformizar a pele com os mesmos resultados obtidos pelo uso de substâncias prescritas por dermatologistas. Este novo soro de tratamento ajuda efetivamente a reduzir a aparência de manchas e descolorações causadas por envelhecimento, agressões ambientais ou cicatrizes de acne, para revelar uma pele mais uniforme e radiante. 

Testes clínicos comprovam a performance de Even Better Clinical Dark Spot Corrector, que pode ser comparada aos resultados obtidos no uso de substâncias prescritas por dermatologistas dentro de 4, 8 e 12 semanas.

Foi percebida uma melhora de 53% na uniformidade da pele após 12 semanas de uso. Esse "redutor de danos" é suave, não irritante e pode ser utilizado por todos os tipos de pele.

Modo de usar: aplique duas vezes ao dia, pela manhã e a noite, por todo o rosto evitando a área dos olhos. Pode ser usado nas mãos e busto.

d) Gel Hidratante Purefect Skin Pure Skin Effect Hydrating Gel

Este gel hidratante combina frescura e hidratação com acabamento de um pó matificante e controle do brilho por 8 horas. A pele fica purificada e as imperfeições relacionadas à acne desaparecem. Refresca e hidrata a pele oleosa.

A vida moderna, estresse, dieta inadequada causam desequilíbrio na pele. O excesso de oleosidade forma uma "máscara suja", em que as impurezas se acumulam e formam imperfeições.

Para reduzir essas impurezas, Biotherm cria Purefect Skin. Formulado com extrato de L.Digitata, agentes de zinco e ação anti-brilho. A sensação de pele limpa, saudável e purificada permanece ao longo de todo o dia.

Modo de usar: aplicar pela manhã e/ou à noite sobre a pele limpa e tonificada. Coloque uma dose do produto na palma da mão e, usando as duas mãos, espalhe-o pelo rosto começando pelo centro e indo em direção ao contorno externo. Termine aplicando no pescoço. Evite a região dos olhos.

e) Pore Refining Solutions Correcting Serum
Controlador de Oleosidade Pore Refining Solutions Correcting Serum é um soro que diminui instantaneamente a aparência dos poros. Contém extrato de padina pavonica, proteínas de soja, ácidos salicílico e acetil glucosamina.

Pore Refining Solutions da Clinique é uma linha concebida para manter os poros desobstruídos e imperceptíveis, deixando a pele com um aspecto fresco e saudável.

4) ESFOLIANTE

a) Esfoliante Exfoliance Clarté Gel Frais Exfoliant Clarifiant
Esfoliante para o rosto que remove todas as impurezas da pele e também os resíduos da maquiagem, além de eliminar as células mortas. Proporciona uma pele mais lisa, tonificada, luminosa e renovada.

Modo de usar: aplique no rosto úmido com as pontas dos dedos. Massageie suavemente em movimentos circulares. Lave o rosto com água abundantemente para remover todo o esfoliante.

b) Esfoliante Pureness Pore Purifying Warming Scrub

Gel esfoliante térmico que desobstrui os poros e remove o excesso de secreção sebácea, deixando uma sensação de pele fresca e limpa graças aos seus grânulos purificantes. Aquece confortavelmente com o contato e ajuda a extrair impurezas que obstruem os poros e o excesso de oleosidade.

Recomendado para reduzir a visibilidade dos poros e o excesso de oleosidade. Aplicar 1 ou 2 vezes por semana, ou sempre que necessário

c) Loção Esfoliante Gentle Exfoliator Brightening Toner
Esfoliante Doux Exfoliant Lotion de Clarté elimina com suavidade as células mortas da superfície da pele. Ação suavizante, reconfortante e cicatrizante. Estiluma a renovação celular. Um gesto de beleza e cuidado com a pele. Textura em loção.

Indicada para todos os tipos de pele. Utilizar 1 ou 2 vezes por semana, sobre a pele perfeitamente limpa.

d) Esfoliante One-Step Gentle Exfoliating Cleanse

Tratamento 4 em 1 que proporciona uma pele luminosa, purificada e fresca. Criado para as mulheres ativas e que não têm tempo a perder, é o primeiro limpador para o rosto com água e que em um único gesto demaquia, esfolia e tonifica com suavidade. Melhor que uma pele limpa, uma pele nova! Elimina perfeitamente as impurezas e a maquiagem, mesmo as mais resistentes. Sua fórmula à base de seiva de laranja retira as células mortas limpando a pele e neutralizando os efeitos da poluição, deixando-a tonificada e mais clara.

Deposite um pouco do produto na palma da mão, fazendo espuma. Aplique no rosto úmido, massageando delicadamente, evitando o contorno dos olhos. Enxaguar abundantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!