segunda-feira, 5 de maio de 2014

DEZ FRAGRÂNCIAS FEMININAS IDEAIS PARA SE USAR DURANTE O DIA

Morando nos trópicos nada mais claro para nós que existem fragrâncias para o dia e para a noite. Algumas podem ser usadas nas duas ocasiões, enquanto outras de dia ou no calor, nem pensar. Resolvemos separar algumas fragrâncias leves e com ótima fixação que podem ser usadas durante o dia, sem medo nenhum de agredir o olfato alheio. Mas fica a dica. Quem tem estilo faz o perfume e não o contrario!

1)Be Delicious Fresh Blossom Feminino Eau de Parfum de DKNY
DKNY Be Delicious Fresh Blossom Eau de Intense de Donna Karan é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. DKNY Be Delicious Fresh Blossom Eau de Intense foi lançado em 2012. As notas de topo são Cítricos e Flor de Maçã as notas de coração são Rosa e Violeta as notas de fundo são Notas amadeiradas, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Almíscar
compre no site pelo link da sephora - http://www.sephora.com.br/dkny/perfumes/feminino/be-delicious-fresh-blossom-feminino-eau-de-parfum-12301

2) Burberry Brit Summer Feminino Eau de Toilette

Burberry Brit Summer Feminino Eau de Toilette
Burberry Brit Summer for Women de Burberry é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Burberry Brit Summer for Women foi lançado em 2012. As notas de topo são Limão tahiti, Chá e Pêra as notas de coração são Amêndoa e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Mogno e Âmbar

3) Eternity Summer Feminino New Edition Eau de Parfum

Perfeitas por natureza, as conchas preciosas refletem o sol. Banhadas pelas ondas, elas repousam na areia, esperando o dia em que serão encontradas. O perfume Eternity Summer Feminino New Edition Eau de Parfum é inspirado no verão, é refrescante, tranquilo e elegante.

Esse perfume é um elegante floral cítrico. Suas notas de topo misturam acordes aquáticos, bergamota e calone (nota aquática). As notas de coração são flor de algodão, flor de osmanthus e glicínias. No fundo, são notas de musk, madeira de sândalo e âmbar branco.
http://www.sephora.com.br/calvin-klein/perfumes/feminino/eternity-summer--feminino-new-edition-eau-de-parfum-17309

4)  Cool Water Wave Feminino Eau de Toilette de Davidoff


Davidoff Cool Water Wave é um perfume feminino perfeito para todos os momentos, principalmente para os dias quentes de verão. O frescor da fragrância propicia a sensação de liberdade, ideal para mulheres independentes, radiantes e que sabem como ninguém expressar sua sensualidade e buscam o bem-estar aonde quer que estejam.

Cool Water Wave é uma fragrância floral aquática. Com notas de melancia, maracujá, manga, goiaba, pimenta rosa, milho, peônia, frésia, madeira de sândalo, íris e musk.
http://www.sephora.com.br/davidoff/perfumes/feminino/cool-water-wave-feminino-eau-de-toilette-5204

5)  L'Eau de Chloé Feminino Eau de Toilette


L'Eau de Chloé é a elegância com um toque moderno. Proporciona uma sensação chique com o frescor dos tons pastéis da primavera, vestidos leves e pétalas de rosa. Esta fragrância suave e confortável é uma mistura floral totalmente viciante. Feito com 22% de água de rosas, este perfume é fresco, despreocupado e feminino com uma delicada e alegre mistura de rosas, notas florais e notas verdes ao ar livre.

L'Eau de Chloé tem notas de pêssego, violeta, pétalas de rosa, patchouli, âmbar, cedro, grapefruit e cedrat.

6) Água Perfumada Refresque-se


A Água Perfumada Refresque-se, hidrata e perfuma a pele ao mesmo tempo. Apresenta uma fragrância extremamente alegre e moderna.

Composta por notas frutais de maracujá, romã, jaca, goiaba branca, papaia e pêssego com um toque suave de freesia, compõem esta criação. Possui uma formulação suave, minimizando possíveis irritações à pele. Contém hidratante natural/vegetal derivado da cana de açúcar.

http://www.sephora.com.br/feito-brasil/perfumes/unissex/agua-perfumada-refresque-se-16198

7)La Petite Robe Noire Feminino Eau de Toilette


La Petite Robe Noir Eau de Toilette de Guerlain é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. La Petite Robe Noir Eau de Toilette foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Jasmin, Rosa e Notas verdes as notas de coração são Cereja amarga, Flor de Laranjeira e Maçã as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar branco e Almíscar branco
http://www.sephora.com.br/guerlain/perfumes/feminino/la-petite-robe-noire-feminino-eau-de-toilette-17704

8) Tommy Girl Summer Feminino Summer Cologne


Tommy Girl Summer 2013 de Tommy Hilfiger é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Tommy Girl Summer 2013 foi lançado em 2013. As notas de topo são Melão e Carambola as notas de coração são Vitória Régia, Gardênia e Jasmin as notas de fundo são Sândalo e Almíscar
http://www.sephora.com.br/tommy-hilfiger/perfumes/feminino/tommy-girl-summer-feminino-summer-cologne-1367


9)KENZOAMOUR I Love You Feminino Eau de Toilette


O que as pessoas sonham quando viajam? Sonham com o amor... Um perfume dedicado ao amor e ao romance! Um novo perfume para oferecer como um buquê de flores!

O aroma é intenso, fresco e floral. Uma criação em que a groselha é envolta por rosa, lírio e flor de cerejeira. Uma fragrância vestida de flores e cores para fazer as pessoas se apaixonarem.

10) CH L'Eau Feminino Eau Fraiche Parfumée


CH L'Eau Feminino Eau Fraiche Parfumée nos leva a um cenário elegante em Hamptons, onde nossa menina CH ama plantar as essências naturais que dão ao perfume o frescor das flores de seu jardim. Ela adora estar cercada por suas essências favoritas.

As notas de CH L'Eau nos remetem à primavera e seus jardins tão floridos, trazendo consigo todo o charme e beleza dessa estação tão única e cheia de estilo, o que mostra que a fragrância tem uma grande personalidade.
http://www.sephora.com.br/carolina-herrera/perfumes/feminino/ch-leau-feminino-eau-fraiche-parfumee-10743

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!