sexta-feira, 23 de maio de 2014

DEZ MARAVILHOSOS PRODUTOS DA NUXE

Fazendo da Natureza uma fonte inesgotável de inspiração e inovação para seus produtos, NUXE tornou-se a marca Nº 1 em cosmetologia natural e uma das principais marcas de dermocosméticos em farmácias na França. Os produtos apresentam alta performance comprovada por laboratórios independentes, em fórmulas não comedogênicas, sem parabenos, corantes, ou óleos minerais. Suas texturas leves e fragrâncias luxuosas também já conquistaram mulheres no mundo todo! Seja bem-vindo ao universo NUXE Paris.

1) Óleo Huile Prodigieuse

Huile Prodigieuse® é um must-have de NUXE. Com 1 frasco vendido a cada 6 segundos no mundo, é uma verdadeira lenda!

Sua fórmula especial desenvolvida na França é livre de silicone, conservantes e óleo mineral, e composta de 97,8% de ingredientes naturais, vitamina E e seis óleos vegetais preciosos que nutrem, reparam e suavizam a pele naturalmente, e em um só passo.

Apesar de ser um óleo ele possui toque seco e pode ser aplicado no rosto, no corpo, e nos cabelos, deixando um toque super macio e iluminado. Cheio de doçura e feminilidade, Huile Prodigieuse® emana o aroma da flor de laranjeira e da ameixa, seguido de um inebriante perfume floral com notas de rosas, lírios do vale e lírios brancos, e por fim um sensual toque de âmbar, baunilha e cedro. Um verdadeiro luxo.

Modo de usar: aplique esse óleo no rosto, corpo ou cabelo. Pode ser usado o ano todo, tanto no verão como no inverno. Uma dica é misturar uma gota do óleo com a base diária. Para o cabelo, coloque o óleo na mão e passe gentilmente pelo cabelo, para um acabamento natural.


2) Creme Prodigieuse

Fiel à expertise NUXE em skincare, Crème Prodigieuse é resultado de 10 anos de pesquisas em antioxidantes. O Crème Prodigieuse foi desenvolvido especialmente para combater de maneira eficaz os danos causados por fatores externos (raios UV e poluição) e internos (estresse e fadiga), como a produção significativa de radicais livres, que provocam o estresse oxidativo e consequentemente, o envelhecimento precoce da pele.

Sua textura é fina e aveludada, e seu resultado na pele de muita hidratação, conforto, e aspecto mate, por até 8 horas. Um presentinho adicional? Ele carrega a fragrância mítica do best seller Huile Prodigieuse.

Modo de usar: Aplique Crème Prodigieuse de manhã, no rosto e no pescoço perfeitamente limpos. Dica de Beleza: A dupla dinâmica Crème Prodigieuse e Huile Prodigieuse®. Para uma pele radiante dia após dia e uma rotina de beleza sedutora, misture o Crème Prodigieuse® com uma ou duas gotas de Huile Prodigieuse OR.


3) Hidratante Aroma-Perfection Soin Anti-Imperfections

Com sua fórmula ultraconcentrada com 80% de ingredientes naturais, o Anti-Imperfection Care dá um novo aspecto à sua pele, com eficácia comprovada em sua ação anti-imperfeições, anti-poros dilatados, anti-brilho, e anti-vermelhidão.

Dia após dia a pele se torna mais saudável, mais uniforme e mais fina, recebendo hidratação na medida e um acabamento mate. Esta emulsão ultraleve tem textura fina e sedosa, é absorvida rapidamente, sem deixar resíduos de oleosidade na pele, além de ter um aroma super agradável, com notas marinhas e botânicas.

Modo de usar: Após higienizar a pele do rosto com Aroma-Perfection® Purifying Cleansing Gel, aplique o Anti-Imperfection care


4) Anti-idade Contour des Yeux Prodigieux

Com 94,6% de ingredientes naturais e livre de parabenos, este produto foi desenvolvido especialmente para suavizar os sinais de estresse e fadiga da região do contorno dos olhos. Um creme leve, fluido e não oleoso, que trabalha para reenergizar a pele e combater a aparência dos sinais visíveis da idade, enquanto ajuda a protegê-la dos efeitos oxidativos do estresse, causados pelas agressões diárias do meio ambiente.

Modo de usar: Aplicar o Contour des Yeux Prodigieux pela manhã e/ou noite. Massageie o produto com movimentos leves desde os cantos do nariz até as têmporas


5) Body Lotion Nuxe Body Lait Fluide Corps Hydratant 24H


NUXE Body 24hr Moisturizing Body Lotion é uma loção de rápida absorção, que hidrata e perfuma o corpo por 24 horas. Com 93% de ingredientes vegetais e sem parabenos, sua textura ultrafluida acaricia a pele seca, sem deixá-la oleosa.

É formulado com extrato de trigo e madeira, por suas propriedades hidratantes; amêndoa doce e óleo de girassol, que equilibram o nível de hidratação da pele; e amêndoa e pétalas de laranja, que acalmam e suavizam a pele.

Modo de usar: Aplique de manhã e/ou à noite em todo o corpo. Dica de Beleza: Aqueça gentilmente entre as mãos antes de aplicar, assim a loção ficará ainda mais agradável na pele e os ingredientes ativos serão mais bem distribuídos.

6) Esfoliante Nuxe Body Gommage Corps Fondant

O Esfoliante Nº 1 das farmácias francesas.

Com 100% de esfoliantes naturais e grãos em tamanhos variados, à base de casca de laranja, semente de lichia e extrato de casca de noz, NUXE Body Fondant Body Scrub remove as células mortas, a aspereza e estimula a regeneração celular.

O coquetel de extrato de girassol, milho e coco preserva o filme hidrolipídico, enquanto a amêndoa e as pétalas de laranja acalmam e suavizam, para deixar a pele sedosa.

Modo de usar: Aplique de uma a duas vezes por semana. Massageie suavemente, dando atenção especial para áreas ásperas, como cotovelos, pés e joelhos, e em seguida, enxágue com bastante água. Dica de Beleza: Use NUXE Body Fondant Body Scrub para preparar a pele para receber tratamentos específicos, como NUXE Body 24hr Moisturizing Body Lotion.


7) Creme Para as Mãos Rêve de Miel Crème Mains et Ongles

Um creme hidratante não gorduroso, que repara e alivia a sensação de ressecamento das mãos, ao mesmo tempo em que as protege contra as agressões externas e os sinais visíveis do envelhecimento.

NUXE Rêve de Miel Hand and Nail Cream é formulado com óleos de girassol, amêndoa doce e argan, além de rosa mosqueta, extrato de cevada, manteiga de karité, mel de acácia e vitamina E.

Modo de usar: Aplique nas mãos e nas unhas quantas vezes sentir necessário. Dica de Beleza: Você precisa de um momento relaxante e hidratação extra? Mergulhe suas mãos em água morna por 5 minutos, seque, e em seguida aplique uma fina camada do Hand and Nail Cream. Massageie suavemente as mãos, as cutículas e os pulsos, retirando o excesso com uma toalha.


8) Hidratante Labial Rêve de Miel Baume Lèvres

O Ultra-Nourishing Lip Balm é um reparador e nutritivo lip balm, especialmente formulado com Mel, Óleos vegetais, Manteiga de karité, e Essência de Grapefruit, e testado no severo inverno do Canadá. Sua rica e deliciosa textura restabelece a elasticidade e o conforto dos lábios rachados e ressecados. É um verdadeiro must-have: um Lip Balm vendido a cada 28 segundos* no mundo!

Modo de usar: Em qualquer estação do ano, aplique NUXE Rêve de Miel Ultra-Nourishing Lip Balm nos lábios e no contorno, sempre que necessário. Dica de Beleza: À noite, esfolie suavemente os lábios misturando uma pequena porção de açúcar cristal ao Lip Balm, na palma de sua mão. Aplique em movimentos circulares suaves, enxágue, e em seguida aplique uma generosa camada de Lip Balm. Seus lábios serão reparados durante a noite e a hidratação restaurada!


9) Gel de Limpeza Aroma-Perfection Gel Nettoyant Purifiant

Composto por 78,9% de ingredientes de origem natural, Purifying Cleansing Gel limpa suavemente a pele e ajuda a desobstruir os poros e a reduzir o excesso de oleosidade, graças à sua fórmula com tensoativos suaves (óleos de algodão e coco, e derivado de suco de maçã), Livre de sabão e de álcool.

Sua textura gel transforma-se em uma espuma fina e suave em contato com a água, exalando uma fragrância que combina notas marinhas e botânicas.


10) Creme para Pés Rêve de Miel Crème Pieds Ultra-Réconfortante

Desenvolvido para reparar os pés ressecados, NUXE Rêve de Miel Ultra-Confortable Foot repõe os lipídeos e hidrata por 24 horas, sem deixar a pele oleosa. Sua fórmula combina óleos de cereais (gergelim, farelo de arroz), manteiga de karité e mel de acácia, em uma textura cremosa e deliciosa fragrância de mel.

Modo de usar: Aplique nos pés todas as noites e sempre que necessário, dando atenção especial às áreas ressecadas, ásperas e danificadas, como os calcanhares por exemplo. Dica de Beleza: À noite, aqueça o creme NUXE Rêve de Miel Ultra-Confortable Foot entre as mãos e aplique camadas espessas nos pés, vestindo meias em seguida. Na manhã seguinte, você sentirá um toque suave de pele de bebê.


OS PRODUTOS NUXE PODEM SER ADQUIRIDOS EM NOSSO BLOG NOS LINKS DAS PERFUMARIAS. INDICAMOS A THE BEAUTY BOX .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!