segunda-feira, 26 de maio de 2014

DEZ FRAGRÂNCIAS QUE FARÃO SUCESSO NO VERÃO BRASILEIRO

Como acontece todo ano na frança, nessa época em que  a primavera esta terminando e o Verão próximo a começar, as perfumarias e grifes começam a lançar suas fragrâncias de de verão. Junto a elas surgem as edições limitadas que chegarão ao Brasil no final do ano,  quando começa o nosso verão. 
Essa fragrâncias mais frescas e descontraídas fazem muito sucesso no calor do Brasil e levam um toque de tropicalidade aos Cafés e Praças francesas. O E.S.N adianta o que vai ser tendência no nosso verão 2014 e que já esta disponível nos sites de compra internacionais. 

1)  Cartier Déclaration L`Eau
Cartier expande sua coleção de fragrâncias Déclaration com uma nova versão aromática-especiada apropriada para os dias mais quentes do ano. A nova fragrância Cartier Declaration L'Eau suceede a fragrância original Declarationde 1998 com um conceito similar construído em torno de uma combinação de sucos cítricos, ervas aromaticas, especiarias ácidas e notas cremosas de madeiras proporcionando um tom diferente e mais atrevido desta vez.
O frescor tem origem na luminosa toranja, combinada com a acidez da pimenta rosa, junto com um acento masculino dado por tons profundos de cedro. A Cartier descreve a fragrância como ‘Uma combinação fresca, especiada, amadeirada, com o poder do magnífico cedro e iluminada pelos citrinos’.

2) S.T. Dupont Perfume Oficial do Paris Saint-Germain
S.T. Dupont apresenta a fragrância oficial do Paris Saint-Germain, que chega ao mercado em Maio de 2014. A fragrância foi anunciada como elegante, apaixonada e muito emocional, construída como um aromático-fougere. A nova fragrância pertence à linha exclusiva e de luxo que promove o clube PSG lançada em 2013 com numerosos items de memorabilia, como canetas, isqueiros, acessórios em couro com os detalhes e cores do Paris Saint-Germain.
A composição do perfume é assinada por Christophe Raynaud que o enriqueceu com a acidez do limão, menta aromática e folhas de violeta nas notas de topo. O coração da composição traz brisas aromáticas de lavanda e sálvia, aumentadas com acordes masculinos amadeirados de sândalo e cedro com musgo.

3) Guerlain L`Homme Ideal
Em Maio de 2014 a Guerlain apresenta a nova fragrância que pertence à coleção Guerlain Homme. Guerlain descreve-a assim: o homem idela é um mito. E seu perfume é a realidade! A Guerlain descodifica os desejos humanos criando o concentrado ideal para eles.
O perfume perfeito? – Inteligente, belo e forte! Três palavras como três garantias que criam uma fragrância fresca amadeirada-aromática que revela todo seu potencial.
O frasco ideal? – Masculino, luxuoso e elegante!
Criado com um rebordo misterioso feito de vidro preto brilhante iridescente que contrasta com a parte transparente, criando uma moldura. Uma etiqueta branca colocada em contraste com a moldura preta, enquanto a forma quadrada é dinâmica e elegante. A tampa pesada é preta e mate com um relevo em guilloche (técnica decorativa de gravação), que é inspirada na arte e nos detalhes do design de relógio

4)  Marc Jacobs Pink Honey
Marc Jacobs lança Pink Honey, uma edição limitada para o Verão de 2014 da fragrância original Honey de 2013, que é um seguimento de Dot de 2012. A nova edição, tal como a original, foi criada por Annie Buzantian e Ann Gottlieb
 Pink Honey é anunciada como refrescante e cálida, charmosa, vivaz e chique, uma voluptuosa fragrância floral-frutada que abre com acordes de pêra, poncha de frutas e tangerina. O coração tem notas de flor de laranjeira, néctar de pêssego e madressilva, com uma quente base de mel, baunilha dourada e suaves madeiras. 
Notas de topo: tangerina, poncha de frutas, pêra 
Coração: flor de laranjeira, pêssego, madressilva 
Base: mel, baunilha, madeiras

5) Invictus Silver Cup Collector`s Edition Paco Rabanne Masculino
Invictus Silver Cup Collector`s Edition Paco Rabanne Masculino
Invictus Silver Cup Collector`s Edition de Paco Rabanne é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Invictus Silver Cup Collector`s Edition foi lançado em 2014. Invictus Silver Cup Collector`s Edition foi criado por Veronique NybergAnne FlipoOlivier Polge e Dominique Ropion. As notas de topo são Toranja, Notas oceânicas e Tangerina as notas de coração são Folha de Louro e Jasmin as notas de fundo são Madeira Guaiac, Musgo, Patchouli ou Oriza e Ambargris

6) Nuit d’Issey Issey Miyake Masculino
Nuit d’Issey Issey Miyake Masculino
Nuit d’Issey de Issey Miyake é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Nuit d’Issey foi lançado em 2014. Nuit d’Issey foi criado por Dominique Ropion e Loc Dong. As notas de topo são Bergamota e Toranja as notas de coração são Couro, Pimenta preta, Notas amadeiradas, Vetiver e Especiarias as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Incenso e Árvore de Ébano

7) Azzaro Aqua Frost Azzaro Masculino
Azzaro Aqua Frost Azzaro Masculino
Azzaro Aqua Frost de Azzaro é um perfume Aromático Aquático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Azzaro Aqua Frost foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Toranja e Notas oceânicas as notas de coração são Fortunella, Hortelã e Cítricos as notas de fundo são Cipreste e Vetiver

8) Balenciaga Paris L'Edition Reflets
Balenciaga lança L'Edition Reflets uma versão de seu aroma original de violetas Balenciaga Paris de 2008. Paris L'Edition Reflets é uma edição limitada para 2014, inspirda nos toques luminosos e reflectores das icônicas carteiras e acessórios de moda Balenciaga. 
A fragrância é uma combinação sofisticada de violetas e madeiras. Ela abre com acordes de pimenta rosa e vermelha e folhas frescas de violeta. O coração é dominado pela essência de violeta, apoiada com uma base amadeirada de patchouli, cedro do Texas e vetiver. O criador da fragrância é Olivier Polge.

9) Mandarino di Amalfi Tom Ford Compartilhado
Mandarino di Amalfi Tom Ford Compartilhado
Mandarino di Amalfi de Tom Ford é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Mandarino di Amalfi foi lançado em 2014. A fragrância contém Estragão, Tangerina, Hortelã e Limão verdadeiro ou siciliano.

10) Marc Jacobs Daisy Dream
Marc Jacobs lança Daisy Dream no Verão de 2014 como uma nova variação da fragrância original Daisy de 2007. Daisy Dream é uma versão mais sifisticada e etérea da original. 
A composição tende a criar um “efeito azul”, feito com aromas invulgares florais e frutados. Tem acordes de amoras, pêra, glicínia azul, jasmim e água de côco. O aroma, tal como o original, foi criado pelo perfumista Alberto Morillas, em colaboração com Ann Gottlieb e o próprio designer Marc Jacobs. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!