sábado, 27 de setembro de 2014

MODA FESTA 2015/2016: OS MAIS LINDOS VESTIDOS PARA FESTAS E FORMATURAS

moda festa 2016 pode ser definida pelo seu estilo fresco, a volta das cores vibrantes, dos estampados alegres, e da áurea sensual e feminina que envolve as coleções apresentadas nas principais passarelas do mundo.
Atrevida, inovadora, divertida, a moda nunca foi tão democrática. Os vestidos para madrinhas e convidadas vão agradar desde as mulheres mais clássicas até as mais modernas e ousadas.
Os clássicos são reinterpretados, cores como o nude e o eterno ¨duo¨ branco e preto são apostas que sempre funcionam. Mas a novidade está nos vestidos de festa estampados 2016: flores, elementos da natureza, listras, inspirações africanas e nos inesquecíveis anos 70.
O Japão fascina e o mundo das gueixas esbanja mistério e personalidade. Os cortes helênicos com tecidos vaporosos que recordam as deusas gregas também são uma aposta segura e cheia de estilo.
A sensualidade fica por conta dos decotes nas costas e das cores intensas, que tal apostar pelos vestidos de festa vermelhos! Além das fendas e recortes em lugares inusitados, dos tecidos com perfurações e transparências elegantes.
Os comprimentos vão desde o curto até os vestidos de festa longos, com destaque para as saias midi, afinal o estilo ¨lady¨ próprio dos anos 50 e das divas de Hollywood têm tudo a ver com a moda festa!

1) elegância em vermelho: O vermelho está entre as cores de maior destaque entre os vestidos para festa. Eles vêm ousados, elegantes e delicados.Poder ser monocromáticos ou ter o brilho luxuoso do dourado. 



2) As cores em alta: Rose Quartz, Rosa barbie ,Chambray,Trigo, Rosa Candy,Verde Brisa, Branco, Blush, Coral, Salmão, Pedra,  Marinho, Endivia, Safira, Escarlate, Lima, Canário, Cenoura, Pitanga, Oceano e preto  . AS tendências de cor variam nesses tons. Lembrando que é interessante fazer um bom vestido de festa que também pode ser usado nas festas de fim de ano com alguns ajustes e acessórios.
Rose Quartz










Rosa barbie
.

Chambray



Trigo


Verde Brisa

.
Branco


Blush


Coral

.

Salmão

Pedra
.
Marinho

Safira


 Escarlate
Lima
Canário
Cenoura
Pitanga

Oceano

Quanto mais jovem, mais curto: Os vestidos longos são super elegantes para ocassiões formais, porém se você é jovem pode optar por um mais curto, pra esse ano valem os justos
.

Bordados e Vazados 2016:  Uma moda que não passa e que é super elegante é usar  vestidos bordados e vazados. Pode apostar que vai no mínimo atrair olhares de todos


O rabo de sereia continua: Os vestidos sereia sempre caem bem para quem tem aquele corpinho e quer arrasar na festa



Estilo Oriental: Cortes e tecidos orientais estarão na moda para festas e vestidos de formatura. Uma opção diferente e muito elegante
.

Vestidos estampados: As estampas variam desde o floral clássico ao animal print. Bem eclético e jovial.



INSPIRAÇÕES : Os vestidos vem inspirados em vários países incluíndo Africa, Japão, Índia e China. Os Anos 70 também continuam como forte tendência com um destaque para vestidos joviais, chiques e meio rippies.




Brilhando na noite: Noite de formatura é aquele alvoroço mas o que a formanda quer mesmo é ser a mais bonita e a que mais destacada. É noite de brilhar então por que não usar muito brilho?

,












,

 COLORIDOS: Esses são um show em qualquer ocasião, são descontraídos e lindos, é o tipo de vestido que você entra no salão de festas e a festa para pra te ver passar.

,






  chubby : Vestido de festas e formaturas para as gordinhas podem ser ousados ou discretos, depende muito da personalidade. A verdade é que elas brilham tanto ou até mais que as magrinhas.















3 comentários:

  1. Os vestidos muito bonitos, todas as manequins muito lindas sem exceção, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Onde podemos adiquirir estes belos vestidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana! Obrigado por entrar em contato! A maioria desses vestidos são exclusivos, feitos mesmo para servir de modelo. Os que foram usados pelas atrizes são de grifes famosas porém tenho vários relatos de leitoras nossas que escolheram um deles e levaram para boas costureiras fazerem. Os resultados são ótimos e os preços bem mais em conta. Uma boa costureira é um dos profissionais de melhor valor na moda moderna. Escolha o seu e boa sorte! Vai arrasar!
      abraçoos

      Excluir

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!