domingo, 14 de setembro de 2014

4711 Artist Editions - 222 Anos de Fragrância


por: Sandra Raicevic Petrovic

A famosa eau de cologne 4711 celebra 222 anos com edições especiais de artista no tamanho de 800 ml! O design dos dois novos frascos é assinado pelo par de artistas Koralie e SupaKitch e eles estarão disponíveis a partir de 8 de Outubro de 2014, em exclusivo na loja oficial de Colónia, pelo preço anunciado de 247,11 Euros por frasco. Cada um dos coloridos frascos será numerado pelos artistas e estará disponível numa quantidade limitada.
Seguindo a longa tradição e respeitando a herança da casa, o pessoal de 4711 valorizou muito a colaboração com marcas autênticas e artistas que lidam cuidadosamente com a atmosfera transmitida pela edição, imagem e espírito da marca. A Composição de 4711 EDC permanece inalterada e contém notas cítricas-aromáticas ácidas e refrescantes de limão, bergamota, laranja, pêssego e mangericão na abertura. O coração apresenta uma onda floral de ciclame, lírio, jasmim e rosa combinados com melão, numa base de notas amadeiradas de patchouli, sândalo, cedro e vetiver, acompanhados de almíscar e musgo. 
4711 Koralie design
O design de Koralie oferece uma reinterpretação do famoso instrumento xilofone. Koralie se inspirou nos museus, livros, viagens e imagens, no vestuário tradicional, cortes de cabelo, jóias e pessoas históricas. A arquitetura e as bonecas tradicionais a fascinam Para o frasco de 4711 ela usou o estilo não-gótico da loja principal em Colónia com decorações de sinos. A caixa apresenta torres em tons coloridos, essencialmente azuis e dourados.
O design de SupaKitch é inspirado no mundo animal traduzido como metáfora para os humanos. É possível ver o amor pelo jogo de pormenores e texturas tais como peles ou penas. A pintura e suas cores partem de antigas pinturas em tons coloridos, que contribuem para o resultado artístico. O design de SupaKitch é uma espécie de viagem pelo tempo sublinhada com ouro.
4711 SupaKitch design
4711 Echt Kölnisch Wasser 800 ml Design Koralie
Edição disponível em número limitado de: 471+1
Preço: € 247,11

4711 Echt Kölnisch Wasser 800 ml Design SupaKitch
Edição disponível em número limitado de: 471+1
Price: € 247,11

Maurer & Wirtz press release

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!