segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Juicy Couture Viva La Juicy So Intense

Juicy Couture Viva La Juicy So Intense


por: Sandra Raicevic Petrovic


Juicy Couture lança a fragrância em edição limitada Viva La Juicy So Intense, que é anunciada como uma versão intensa da famosa fragrância Viva La Juicy de 2008. A nova fragrância é lançada a 1 de Outubro de 2014, depois de uma estréia em meados de Setembro, em exclusivo na Sephora.
Viva La Juicy So Intense é anunciado como o presente ideal de férias para qualquer devoto de Juicy Couture. O aroma é luxuoso e decadente, feito de bagas selvagens e tangerinas nas notas de topo. O coração salienta notas de madressilva, gardénia e jasmim, aquecidas com âmbar, caramelo, baunilha, sândalo e praliné. A fragrância é dirigida a colecionadores e aficionados de fragrâncias florais-frutadas gourmand.

VIVA LA JUICY SO INTENSE
edição limitada 2014
bagas selvagens (groselha), tangerina
madressilva, gardénia, jasmim
âmbar, caramelo, baunilha, sândalo, praliné
Viva La Juicy So Intense vem num reconhecível frasco transparente adornado com o escultural laço rosa metálico, e embalado numa caixa transparente. A frente do frasco revela a insígnia da marca em ouro, embelezado com pedrarias. A fragrância está disponível em 100ml edição limitada Eau de parfum, pelo preço de $100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!