quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Maurer & Wirtz Tabac Original - Tabac Original Celebra seu 55º aniversário!


por: Sandra Raicevic Petrovic

"TABAC ORIGINAL é um ponto de viragem na história dos mestres alemães de perfumaria e uma das fragrâncias com mais sucesso na Alemanha desde o seu lançamento em 1959! Seu 55º aniversário é a altura certa para um novo visual," de acordo com a casa Maurer & Wirtz. O novo design acompanha a tradição do primeiro frasco original ao introduzir novos elementos modernos e um relevo no topo da caixa de cartão assim como um novo logo. O frasco mantém o formato da característica ânfora original acompanhado com novos pormenores. Desta forma, a casa celebra a tradição, história e originalidade ao prometer uma qualidade duradoura conhecida desde há muitos anos. 
O novo visual é rejuvenescido pelo logo mais claro e mais expressivo de Tabac Original na parte central da ânfora de culto, enquanto a tampa é substituída por uma nova, com um acabamento mate de alta qualidade. O frasco é salientado com uma grande superfície branca, que contribui para o aspeto cosmético. A partir de Julho, Tabac Original foi substituído pela nova edição que conserva a composição original! 

As edições TABAC desde 1959 até 2014

As notas de topo de Tabac Original trazem uma combinação ácida e cintilante de notas como petit-grain, bergamota, neroli, limão e pimenta. O coração engloba tons aromáticos de lavanda, camomila, gerânio e absoluto de carvalho. A base é composta de cravo, sândalo, vetiver, almíscar e âmbar quente.
TABAC ORIGINAL 2014

petit grain, bergamota, limão, neroli, pimenta
camomila, lavanda, gerânio, absoluto de carvalho
cravo, sândalo, vetiver, almíscar, âmbar
A nova edição de 2014 vem acompanhada de uma nova campanha publicitária que inclui um poster promocional e um dinâmico vídeo que será apresentado mais tarde. A mensagem da nova campanha é: "Você é original."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!