quinta-feira, 4 de setembro de 2014

4711 Acqua Colonia Plum & Honey e 4711 Acqua Colonia Hazel & Tonka


A casa Maurer and Wirtz anuncia os dias mais frios com duas novas edições sazonais limitadas com as cores do Outono. Ambas as fragrâncias pertencem à famosa coleção de eaux de cologne—4711 Acqua Colonia—e foram batizadas a partir de seus ingredientes principais, tal como nas edições anteriores da coleção, Plum & Honey e Hazel & Tonka.por: Ivana
Ambas as fragrâncias trazem fortes contrastes ao jogarem com tons frios e quentes. São compostas com ingredientes naturais que são combinados de forma surpreendente para darem uma energia adicional e uma experiência aromática no Inverno!
















4711 Acqua Colonia Plum & Honey é uma charmosa e sedutora fragrância que combina aromas aparentemente incompatíveis: a ameixa frutada e energizante com o suave e balsâmico mel. A sinergia dos dois aromas é relaxante e inspiradora.

4711 Acqua Colonia Hazel & Tonka traz aromas amadeirados de avelã como a encarnação da natureza. A fava tonka acrescenta um pouco de magia e uma sensação afrodisíaca, assegurando calor e conforto.

O frasco de Acqua Colonia Plum & Honey é caracterizado por suas cores púrpura, enquanto Acqua Colonia Hazel & Tonka tem nuances castanhas de chocolate. Ambos os frascos têm o design característico da coleção—elegantes frascos de vidro coroados com uma tampa prateada. As caixas são pintadas com ramos do ingrediente principal, ameixa e avelã.
A campanha de publicidade apresenta ilustrações femininas e suaves do artista espanhol Gabriel Moreno, como pequenas obras-primas e a encarnação do espírito da casa— criação em harmonia com a natureza. As duas novas edições chegam ao mercado em Setembro de 2014, em frascos de 50 ml Eau de Cologne.
Fonte: Cosmoty.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!