terça-feira, 23 de setembro de 2014

Moda Para Senhoras no E.S.P

A moda tem que ser eclética e usual e acima de tudo deve contemplar todas as idades. Cada idade tem seu estilo e a idade  exige um pouco mais elegância. A beleza não acaba mas muda e deixa a pessoa com muito mais que um rostos e corpos esculturais, surge as sutilezas de uma beleza madura, onde não se precisa abandonar a saúde e deixar seu corpo se deformar, ao contrário, é a época de cuidar mais do corpo para deixa-lo saudável e viver mais. A moda também tem seus olhos nessas mulheres resolvemos separar o que há de melhor para as senhoras que não querem parecer um corpo coberto com um pano. O E.S.P separou produtos usuais e  típicos para o nosso clima. Vamos Lá!


1) Vestidos frescos e discretos - Não podemos esquecer que a mudança de hormônios ocasiona um sentimento de calor intenso, mesmo com os tratamentos, os vestidos ideais são de tecidos frescos e leves. Mais arejados e na maioria das vezes sem manga. Se você sente que o tecido do braço já não permite um vestido sem manga, não se envergonhe de colocar uma manguinha discreta. Segue alguns exemplos:

Vera Fisher cores fortes e comprimento pouco acima dos joelhos. Foto:DivulgaçãoGloria Maria: cores vibrantes e modelagens soltas ao corpo. Foto:Divulgação





2) Blusas soltas e leves: As blusas soltas e leves são gostosas de vestir e ideais para quem já passou um pouco do peso, se você esta com tudo em cima basta acintura-la que fica tudo bem.
Ana Maria Braga: acessórios extravagantes!. Foto:Divulgação










3) Saias confortáveis: O conforto é indispensável para quem já esta meio cansada  os perengues da vida. Combine com sua saia fresquinha e fique elegante e bem vestida.





4) Calças: Se você gosta de calça pode usar tanto a que contorna o corpo com cintura mais alta ou as mais largas de tecidos leves. Podem ser usadas com blusas mais chiques.





5) bermudas : Para que passar calor? basta escolher a bermuda certa e casar com a blusa ideal que você pode passear glamourosa pelas ruas




6) Maquiagem:Dependendo da idade não compensa carregar na maquiagem e ficar parecendo uma boneca que a neta rebocou com seus batons. Prefira algo mais leve e use e abuse de primer, hidratantes e Bases BB e CC. Protetor solar é indispensável também , bem como um bom iluminador para devolver o brilho da pele.











7) Sapatos: Esses tem que ser confortáveis. Evitar quedas é muito importante então evite os muito altos, prefira médio ou baixos confortáveis mas se for a uma festa e precisar usar um salto mais alto procure os com salto mais grosso e firme e  evite circular muito pois nenhuma coluna aguenta.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!