segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Produtos Poderosos no combate a Estrias

Agora que já sabemos o que são e como se manifestam as estrias é a vez de indicar alguns produtos para tratamento e prevenção dessas infames que tanto nos incomodam. Existe a possibilidade de tratamentos com cremes que diminuem a aparência e ajudam a prevenir o aparecimento de outras estrias. Vamos indicar aqui alguns cremes que tem ação efetiva contra as estrias. Vale a pena usar!

1) 

Creme para Estrias, Bio-Médicin.
Apresenta biosome de papaína,agente rico em proteínas. Os lipossomas presentes liberam ativos de forma contínua por até 12 horas. R$ 90.


2) Action Integrale Vergetures

Para pele desidratada e com estrias. Nutre e hidrata a pele. Conserva uma excelente elasticidade que resiste à fortes estiramentos, reduzindo o aparecimento de estrias.

3) ELAST CREAM DA ADCOS
Auxilia na prevenção do aparecimento de estrias e atenua estrias pré-existentes através da inibição das enzimas metaloproteinases, hidratação e nutrição profunda da pele.Indicamos realizar uma esfoliação na região antes da aplicação do Elastcream o  Clean Solution Peeling de hortelã. A esfoliação serve para fazer uma descamação da pele superficial , promovendo  um crescimento de uma nova pele. 

INDICAÇÃO: Gestantes, adolescentes, pessoas com alteração acentuada de peso e no uso pré e pós-operatório de prótese mamária.


COMPOSIÇÃO ATIVA: Complexo AE (anti-elastase), Vitamina A, Vitamina E, Óleo de Amêndoas e Óleo de Sementes de uva.


MODO DE USAR: Aplicar diariamente nas regiões propensas ao aparecimento de estrias, massageando até completa absorção

4) STRIACTIVE DA DERMAGE
Previne o aparecimento de estrias, além de suavizar a aparência de estrias recentes e imperfeições existentes, através da sua fórmula ultraconcentrada, rica em agentes hidratantes, vitaminas e óleos vegetais. Ação hidratante, regeneradora e cicatrizante, aumentando a resistência, elasticidade e firmeza da pele. Pode ser usado por qualquer tipo de pele.

Ativos: 
Retinol - Seu alto poder de renovação celular melhora o aspecto da pele e confere uma aparência mais jovem e saudável. Hidrata, aumenta a elasticidade, rejuvenesce a pele e melhora o relevo cutâneo, diminuindo rugas e linhas de expressão.
Vitamina E - Retarda o avanço do envelhecimento, graças à sua ação antioxidante e emoliente.
Matryxil - Atua de forma efetiva na renovação celular. Confere suavidade e maciez à pele, hidrata e estimula a síntese de colágeno e polissacarídeos.
Tensine - Agente tensor extraído das proteínas da semente do trigo. Seu efeito tensor imediato diminui a profundidade das rugas, tornando a pele mais firme e viçosa.
Óleos Especiais - Os óleos de Amêndoas Doces e de Rosa Mosqueta formam um filme protetor sobre a pele, minimizando a perda transepidérmica de água. Ação cicatrizante, regeneradora, amaciante e tonificante.
Manteigas Especiais - As manteigas de Karité, de Manga e de Cacau apresentam ação antioxidante, protegem contra a radiação UV, evitando o envelhecimento precoce. Conferem ao creme propriedades hidratante, emoliente, umectante, regenerativa e protetora.
Associação de Extratos Vegetais e Uréia - Os extratos de ginkgo biloba, de ginseng e de algas, em conjunto com a uréia, promovem a regeneração celular, têm ação hidratante e propriedades antiinflamatórias e antioxidantes.

Modo de Usar: Aplicar o produto de duas a três vezes ao dia nas regiões afetadas, com a pele seca, espalhando com movimentos circulares, até a completa absorção do produto. 

Resultados comprovados*: 

80% Melhora geral do aspecto da estria
66% Melhora no tamanho das estrias
67% Melhora na cor das estrias
60% Melhora na profundidade das estrias

* Avaliação geral na percepção da cor, profundidade e tamanho das estrias com 30 voluntárias em 2 meses.

5) La Roche-Posay Lipikar Baume Ap Creme Hidratante Corporal 200ml
Lipikar Baume Ap La Roche-Posay suaviza e nutri a pele, proporcionando conforto e flexibilidade. Alivia a irritação. Restabelece duradouramente o conforto cutâneo.Lipikar Baume Ap La Roche-Posay integra uma forte concentração de Manteiga de Karité (20%), Niacimida e Óleo de Canola, com propriedades reparadoras e relipidantes. Acalma a pele imediatamente e otimiza a barreira cutânea. Indicada para pele muito seca, sensibilizada ou irritada.

6) CICATRICURE ANTI-ESTRIAS
7) Creme Antiestrias Loreal Prevenção + Firmeza com Prolastium + X-Tensyl
A formula aumenta a resistência da pele, promove firmeza em poucos dias de uso e uma excelente ação anti-estrias. 

8) Creme Iso-Urea Hidratante Corporal de Longa Duração - La Roche Posay
O Creme Hidratante para Peles Secas Iso-Urea - La Roche-Posay, reforça fortemente a barreira cutânea para um efeito hidratante intenso e de longa duração, atenua o aspecto áspero da pele seca do corpo. Contém o Complexo ISO-UREA para um efeito suavizante e um conforto intenso. Iso-Urea Creme é um hidratante corporal de longa duração e absorção imediata que contém o Complexo ISO-UREA para um efeito suavizante e um conforto intenso. Reforça fortemente a barreira cutânea para um efeito hidratante intenso e de longa duração, ótimo no tratamento de estrias,atenua o aspecto áspero da pele seca do corpo.

9) MUSTELA 9 ESTRIAS ACCAO INTENS 
Atenua o tamanho das estrias instaladas, oculta a coloração e diminui a profundidade. Compatível com a ecografia e amamentação, Hipoalergénico.

10) CREME MANIPULADO FIRMADOR ANTI-ESTRIAS ( O MELHOR DE TODOS)

FÓRMULA
DMAE                                                10%
ACIDO  GLICÓLICO                                     5%
UREIA                                               10%
ÓLEO DE ROSA MOSQUETA                                3%
ÓLEO DE AMÊNDOAS DOCES                               3%
MANTEIGA DE KARITÉ                                   5%
RAFFERMINE                                           4%

QSP  BASE PARA CREME  -             100g

Aplicar duas vezes ao dia sobre a região flácida e com estria após o banho com o corpo úmido fazendo massagens circular até o desaparecimento total do creme na pele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!