sábado, 20 de setembro de 2014

Van Cleef and Arpels First Edition OrO


por: Sandra Raicevic Petrovic

Outubro verá o lançamento de uma nova versão da fragrância Firstde Van Cleef and Arpels, chamada First Edition Or. Com esta edição dourada, Van Cleef and Aprels celebra o Inverno de forma glamorosa e luxuosa, oferecendo uma preciosa edição limitada que reflete o mundo da joalharia refinada, pela qual a casa Van Cleef and Arpels é conhecida e respeitada.
Van Cleef and Arpels First Edition Or está anunciado como um elegante buquê de flores brancas escolhido por Natalie Garcia-Cetto. A composição abre com nuances verdes e cintilantes de bergamota, framboesas e pêssegos, que brilham sobre o buquê de flores brancas tecido com rosas modernas, enquanto o jasmim e o lírio do vale, aludindo ao frescor da Primavera. A base combina preciosas notas amadeiradas, que são ainda mais refinadas e transparentes graças  à nota de almíscar branco, diz Garcia-Cetto. Além disso, a base incorpora baunilha aveludada, que suaviza e ilumina a composição.
FIRST EDITION OR
edição limitada 2014
perfumista: Natalie Gracia-Cetto



bergamota, framboesa, pêssego
rosa, jasmim, lírio do vale
notas amadeiradas, almíscar branco, baunilha
A fragrância vem num frasco com a mesma forma da edição original de First, em 60 ml Eau de Parfum, com o preço de 79 euros. - Cosmoty. de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!