sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Perfumes Perfeitos I : Resenhas

O E.S.P anda recebendo muitos e-mails de pessoas que gostariam de uma opinião sobre vários perfumes que estão no mercado atualmente. Em geral as dúvidas são sobre fixação,projeção, estilo, e preço. Nossos estoques estão cheios de fragrâncias para serem analisadas e por isso nem sempre dá para fazer as resenhas em tempo real. Algumas pessoas reclamam que vão pelas opiniões dos sites e de outros colegas que fazem resenhas e , de alguma forma, acabam não gostando do que compram. Como perfume importado não é uma coisa barata e acessivel, comprar um perfume que não lhe agrada é um dinheiro perdido que nunca volta. O ideal é que a pessoa entenda quais as notas e a qual grupo as fragrancias que lhe agradam pertencem. Para entender isso é preciso ter em mente o perfume que mais lhe agrada e procurar entre as fragrancias oferecidas na net algo que seja parecido. Não se engane,  o mundo todo pode gostar daquela fragrancia nova, mas se ela não faz seu estilo é dinheiro jogado fora. Separamos algumas fragrancias muito boas que estão no mercado atualmente. Essa é uma primeira edição das fragrancias que nosso público solicita resenha. Se a sua não esta no meio delas é só aguardar que outras virão. Se você quer sugerir alguma resenha basta enviar e-mail para nosso site ninoxh@hotmail.com . Vamos lá!

1) Polo Red - Doce sedução
O vencedor absoluto do FiFi Awards 2013 é, sem sombra de dúvida, um espetáculo. A saída é frutal e o perfume é bem mais doce que a maioria dos perfumes masculinos. Existe um delicioso aroma de âmbar que deixa o perfume sensual e o açafrão da um toque quase cremoso a fragrancia. Pode-se sentir um delicioso toque de café após algum tempo de fixação, e o fundo amadeirado deixa claro que o perfume é masculino.
Quanto a fixação, como é um perfume mais adocicado a fixação é mediana, entre 5 e 6 horas. A projeção é muito boa e ninguem passa despercebido com ele. O preço não é muito convidativo, em média R$ 280,00 por 75 ml. É um perfume Amadeirado Especiado Masculino e indico para quem gostou do Versace Eros e do C.H men da Carolina Herrera.
Polo Red Ralph Lauren Masculino
2) Animale intense feminino: Feminino com estilo
Esse lançamento vai conquistar o público feminino. Doce e delicado na medida certa, Um floral frutal almiscarado com notas predominantes de groselha negra, flor de laranjeira e hibisco. Rosa e peonia deixam o perfume mais elegante e almíscar e benjoím completam o bouquet. A fixação é muito boa e sua projeção é ótima. Os Adeptos de Versace Woman de Versace e  Make B. Eau de Parfum de O Boticario, vão amar.


3) F by Ferragamo pour femme de Salvatore Ferragamo - Perfeito!
Uma das surpresas nas fragrancias que recebemos foi , sem dúvida, F by ferragamo Feminino. Incrivelmente chique , a fragrancia é do tipo que agrada a gregos e troianos. Notas delicadas de Flor de laranjeira, se misturam com um aroma delicioso e inebriante de rosas. Para completar, a deliciosa força do jasmim. A fragrancia é feminina e viciante e para quem diz que não gosta de floral, pode ficar tranquilo que esse floral é especial. Indicado para quem gosta de Alien de Thierry Mugler, Hypnotic de Poison da Dior e Insolence de Guerlain. Fixação e projeção perfeita com preço convidativo de 190,00 reais o frasco de 50 ml.



4) Armani Eau de nuit: O magnífico!
Armani consegui se superar nesse novo lançamento.Eau de Nuit é iconico! Sua fragrancia é a cara do luxo e da riqueza. De início você sente uma mistura deliciosa de flor de íris e especiarias. Um delioso aroma de castanhas adivinda da Fava se mistura com o leve abalnilhado do Heliotrópio. Para completar um toque do maravilhoso aroma de cedro. É levemente adocicado, moderno, sedutor, másculo e apaixonante. Sem dúvida o melhor perfume masculino do mercado, na atualidade. Fixação perfeita e projeção moderada. Por ser um oriental fougere vai agradar que gostou do Spirit fuel for life Diesel e Reserve Original da Penguin.
Eau de Nuit Giorgio Armani Masculino

5) Rêve de Van Cleef & Arpels - Envolvente
Outro feminino que promete agradar até as mais exigentes criaturas é Rêve da Van Cleef.  É um Floral frutal com saídas de Pera e Lírio. Apesar de ser frutal não é extremamente doce  ao contrario, é discreto e elegante, um delicioso aroma de damasco surge devido ao Osmanthus.Quem dá o toque final é a Peonia e o Sândalo. É excelente em fixação e projeção e esta entre os melhores femininos do mercado. Os fãs de Dior Addict, Baiser Vole de Cartiere e Honey da Marc Jacobs vão amar.
Reve Van Cleef & Arpels Feminino
6) Karl Lagerfeld Pour Homme : Absoluto
Lagerfeld tem fama de assinar fragrância perfeitas, com Karl Lagerfeld Pour Homme não foi diferente.  Desta vez ele escolheu um Aromático Fougére Masculino bem no estilo Polo Blue aliás é um perfume ideal para que já curte essa fragrancia a muito tempo. As novidades são as notas de Violeta e Lavanda que tornam o perfume mais floral e um toque delicioso de aroma de maçã que o deixa mais doce. A sensualidade fica por conta do Sândalo. Ambar e tangerina, ainda que leves, são notáveis após um tempinho. O importante aqui é que a fragrância é muito boa e pode ser usada tranquilamente nos trópicos, sem perigo de incomodar. A projeção e fixação são moderada, bem típicas de um eau de toilette. Os Fãs de Jaguar for men, Presence Cool de Mont Blanc, Nautica Voyage e Versace pour Homme vão amar,
Karl Lagerfeld for Him Karl Lagerfeld Masculino

7) Belle D'Opium de Yves Saint Laurent : Doce Delírio
Esse Oriental Amadeirado Feminino está entre os melhores do mercado. O predomínio é do Patchuli que se alia a notas de inceso. Lirio e Jasmim fazem um bouquet floral sofisticado e forte . O delicioso adocicado que dá um toque sensual a fragrancia fica a por conta das notas frutadas e de pêssego. No  fundo amadeirado predomina o tabaco e uma mistura bem dosada de Sândalo e Ambar. Os Fãs de Dolce Vita da Dior, Sansara da Guerlain, absolu da Rocha e Le Baiser Du Dragon de Cartier vão se identificar.
Belle d`Opium Yves Saint Laurent Feminino
8) The One Desíre de Dolce e Gabbana - Esse é um dos melhores orientais florais femininos que saíram na atualidade. Os fãs de The One vão gostar mais do que os Fãs de The One Roses. Desíre é mais intenso com notas doces de caramelo,baunilha e lichia , o deixa bem marcante e docinho. O que segue é uma explosão floral onde as notas de tuberosa e lírio, as vezes da pra sentir o frescor da bergamota e o leve  e delicado aroma de tangerina. As notas de Âmbar deixam o perfume mais sedutor e o Sândalo  da um toque amadeirado as notas de fundo. É um perfume marcante, muito bom para climas frios. Quem curte Black XS L'Excès, Wonderstruck Enchanted da  Taylor Swift e Hypnotic Poison Eau Sensuelle de Dior  vão gostar com certeza.
The One Desire Dolce&Gabbana Feminino

9) Endless Euphoria de Calvin Klein - Esse lançamento vai ser bem aceito por quem gostou do 212 VIP Rose. Os fãs da versão forbidden  ganham uma versão mais leve porém igualmente docinha e floral. Por falar em floral, as notas de flor de cerejeira e Violeta, Rosa e lilás formam um bouquet delicioso. O perfume é leve, com deliciosas notas de Almíscar e uma saída cítrica onde a flor de cerejeira casa perfeitamente com a tangerina. O frescor fica por conta da Bergamota e do Bambu. Para completar um leve amadeirado provem do Sândalo. Quem gosta do Love by Nina de Nina Ricci , Cherry Blossom de L`Occitane e  Kenzo Amour My Love de Kenzo vão adorar essa novidade.
Endless Euphoria Calvin Klein Feminino

10) Si de Giorgio Armani -  A Armani se esmerou nos últimos perfumes. Com Sí não foi diferente, um Chipre frutado intenso. Para quem tem dúvida quanto aos Chipres é bom lembrar de sua estrutura revendo a matéria " As melhores fragrâncias Chipre do Mercado", aqui no nosso site ( http://trouvervotreparfum.blogspot.com.br/2014/07/as-melhores-fragrancias-chipre-do.html).  É muito legal como o perfumista conseguiu destacar as notas doces de Cassis que abrem a fragrância, poderia ser um perfume doce e enjoativo pois existe uma nota de baunilha bem intensa mas as notas amadeiradas quebram todos os exageros.  As notas florais que seguem são muito discretas e mesmo assim bem perceptíveis, destaque para o aroma de rosas que deixa a fragrância muito chique. O aroma ambarado do Ambroxan é responsável por uma fixação excelente, tão maravilhosa quanto a projeção. Quem gosta do Chance da Chanel, Miss Dior Parfum , Nude de Rihanna e  Jimmy Choo Parfum, vai adorar ele. 


Si Giorgio Armani Feminino

2 comentários:

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!