A atriz Gal Gadot não agradou aos fãs quando foi anunciada como a Mulher-Maravilha no Universo Cinematográfico da DC, mas se empenhou para o papel e tem demonstrado um bom crescimento – no corpo e na atuação.
A atriz de ‘Velozes e Furiosos 7‘, ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, ‘Mulher-Maravilha‘ e ‘Liga da Justiça‘ foi foi escolhida como o rosto (e, consequentemente, o corpo) do perfume GucciBamboo.
No comercial, Gadot surge nua.
Assista:
Gadot começa a rodar o filme solo da heroína entre setembro e novembro em Londres, para uma estreia em 23 de junho de 2017.
Chris Pine (franquia Star Trek) será Steve Trevor, e seu contrato inclui uma cláusula para possíveis sequências. Com a confirmação, o ator não deve estrelar o reboot de ‘Lanterna Verde’, conforme especulado no último mês. Um boato muito louco afirma que seu personagem, Steve Trevor, pode se transformar em um membro da Tropa dos Lanternas Verdes. Será?
A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.
A Warner Bros. teria encomendado roteiros adicionais para o filme . O roteirista Arash Amel(‘Grace: A Princesa de Mônaco’) revelou em seu Twitter que o estúdio contratou seis roteiristas para escreverem, simultaneamente, seis versões diferentes do longa. Oficialmente, apenas Jason Fuchs(‘A Era do Gelo 4’ e do vindouro ‘Pan’) está trabalhando no roteiro do filme sobre a amazona.
A produção do filme ficará a cargo de Zack Snyder, Charles Roven e Deborah Snyder.
De acordo com fontes da publicação, a primeira metade do longa, situado na década de 1920, gira em torno da disputa por poder entre fações da Ilha Paraíso, a terra natal das amazonas. A chegada de um homem a Ilha pedindo ajuda – que não será necessariamente o piloto Steve Trevor, como nos quadrinhos – muda tudo e acaba levando a heroína para a terra dos homens. Lá, Diana (Gal Gadot) explora o mundo por sua perspectiva única e acaba descobrindo as dificuldades enfrentadas por mulheres na época.
Depois, a sequência mostraria a heroína entre as décadas de 30 e 40, durante a Segunda Guerra Mundial, com a trilogia se encerrando nos dias atuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!