quinta-feira, 20 de agosto de 2015

‘Mulher-Maravilha’: Gal Gadot nua em comercial da Gucci


A atriz Gal Gadot não agradou aos fãs quando foi anunciada como a Mulher-Maravilha no Universo Cinematográfico da DC, mas se empenhou para o papel e tem demonstrado um bom crescimento – no corpo e na atuação.
A atriz de ‘Velozes e Furiosos 7‘, ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, ‘Mulher-Maravilha‘ e ‘Liga da Justiça‘ foi foi escolhida como o rosto (e, consequentemente, o corpo) do perfume GucciBamboo.
No comercial, Gadot surge nua.
Assista:

Gadot começa a rodar o filme solo da heroína entre setembro e novembro em Londres, para uma estreia em 23 de junho de 2017.
Chris Pine (franquia Star Trek) será Steve Trevor, e seu contrato inclui uma cláusula para possíveis sequências. Com a confirmação, o ator não deve estrelar o reboot de ‘Lanterna Verde, conforme especulado no último mês. Um boato muito louco afirma que seu personagemSteve Trevor, pode se transformar em um membro da Tropa dos Lanternas Verdes. Será?
A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.
A Warner Bros. teria encomendado roteiros adicionais para o filme . O roteirista Arash Amel(‘Grace: A Princesa de Mônaco’) revelou em seu Twitter que o estúdio contratou seis roteiristas para escreverem, simultaneamente, seis versões diferentes do longa. Oficialmente, apenas Jason Fuchs(‘A Era do Gelo 4’ e do vindouro ‘Pan’) está trabalhando no roteiro do filme sobre a amazona.
A produção do filme ficará a cargo de Zack Snyder, Charles Roven e Deborah Snyder.

De acordo com fontes da publicação, a primeira metade do longa, situado na década de 1920, gira em torno da disputa por poder entre fações da Ilha Paraíso, a terra natal das amazonas. A chegada de um homem a Ilha pedindo ajuda – que não será necessariamente o piloto Steve Trevor, como nos quadrinhos – muda tudo e acaba levando a heroína para a terra dos homens. Lá, Diana (Gal Gadot) explora o mundo por sua perspectiva única e acaba descobrindo as dificuldades enfrentadas por mulheres na época.

Depois, a sequência mostraria a heroína entre as décadas de 30 e 40, durante a Segunda Guerra Mundial, com a trilogia se encerrando nos dias atuais.
Gal Gadot vive a heroína, que será introduzida antes em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!