segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Horóscopo perfumado da Semana: 24/08/2015 a 30/08/2015

No dia 23 de Agosto às 07h37 o Sol ingressa no signo astrológico de Virgem. Virgem pertence ao elemento Terra e é regido pelo planeta Mercúrio e pelo planeta-anão Ceres.  OBS: Sol não ingressa num determinado signo no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. P

A Lua Crescente inicia no dia 22 às 16h31 a 29° de Escorpião. A Lua estará Vazia ou Fora de Curso nos seguintes dias e horários: das 15h13 às 23h03 do dia 23 em Escorpião; das 06h16 às 09h26 do dia 26 em Sagitário; das 10h38 às as 15h49 do dia 28 em Capricórnio. Nestes dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Tampouco devemos fazer eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. 

O CÉU DA SEMANA - Analise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários. Nesta semana o Sol ingressa no signo de Virgem, onde já se encontra o planeta regente, Mercúrio. Porém, não serão somente os virginianos a se beneficiarem dessa mudança energética, mas também os outros signos de Terra. Mais para o final da semana o Sol se alinha com Júpiter, o planeta benéfico, que ingressou no signo de Virgem e onde permanecerá por um ano inteiro. Podemos nos beneficiar bastante com essa configuração, especialmente se observarmos a área correspondente a este signo no nosso Mapa Natal. A Lua inicia a semana em fase Crescente no signo de Sagitário e indica que estarão mais focalizados os assuntos relativos à área da justiça e dos investimentos e aplicações financeiras de maneira geral, como também a das relações com países estrangeiros. Assuntos relacionados com as universidades também poderão virar tema dos noticiários
tabela de ascendentes :



Seu regente, Marte, transita agora no signo de Leão e se aproxima de Venus que, em retrogradação, voltou no mesmo signo salientando a área dos relacionamentos afetivos. Este aspecto astrológico pode permitir que você reviva um antigo amor ou que você reacenda o seu relacionamento atual. Você se sentirá animado e criativo, procurando novas abordagens para superar eventuais contratempos. Deixe para trás as desavenças com colegas e parceiros e vise somente seus objetivos. Você pode conquistar o mundo se é isso que você deseja, mas precisa ser persistente e paciente se quiser chegar onde quer!
Perfume da Semana :



Formula do Humor Natura Masculino





Miss Dior (new) Christian Dior Feminino


Nesta semana os planetas benéficos se encontram principalmente na sua área do trabalho podendo beneficiá-lo porque promovem ótimas oportunidades para você. Mercúrio, seu regente, se encontra no signo de Virgem do qual também é regente e esta posição é bastante favorável para melhorar o campo profissional. Graças à sua habilidade natural e apesar do período de crise econômica atual, você consegue contornar as situações com as novas oportunidades que lhe se apresentam. Você fará bons negócios e concluirá ótimos contratos, mas deve continuar em seu caminho com determinação.


PERFUME DA SEMANA

Bvlgari Man Extreme Bvlgari Masculino

Make B. Universe Collection O Boticario Feminino


O leonino deve aproveitar os últimos dias do trânsito de Vênus que retorna em seu signo, e procurar resolver os eventuais conflitos afetivos que estão atrapalhando o seu bem-estar. A sua transbordante energia, alimentada pela presença de Marte em seu signo, precisa ser canalizada com atividades esportivas para poder ser aproveitada ao máximo, caso contrário você poderá empregá-la de forma negativa. Se algo atravessar o seu caminho nesse momento, você poderá perder facilmente a paciência e não conseguir ponderar racionalmente em busca de uma solução mais adequada. Transforme suas frustrações em criatividade para alcançar seus objetivos.




L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Guerlain Masculino
Tresor Midnight Rose Lancome Feminino


Sua vida anda tão cheia de compromissos que se torna difícil manter a sua agenda organizada. Haja jogo de cintura para conseguir dar conta de tudo! De qualquer maneira não lhe falta energia nesse momento, porém você deve cuidar de sua saúde para não se prejudicar. No campo profissional, seu carisma profissional atrai elogios de seus chefes ou parceiros e dessa forma você pode levar adiante seus projetos com maior facilidade. Seu poder de liderança natural consegue a cooperação de todos acerca de seus objetivos. Aproveite este momento favorável também no ambiente doméstico e familiar.

PERFUMES :

D&G Light Blue Dolce&Gabbana Feminino


Armani Code Giorgio Armani Masculino






Com o trânsito de Saturno nos próximos dois anos e meio em seu signo solar, você deve se preparar para arregaçar as mangas e se empenhar com afinco para alcançar seus objetivos. Comece desde já a traçar seus planos para poder concretizá-los, mas não esqueça que somente com determinação chegará onde deseja. Os resultados positivos obtidos pouco a pouco irão lhe dando força para superar os eventuais obstáculos que encontrar em seu caminho. Cuide de sua saúde desde já: agende uma visita ao seu dentista.
PERFUMES:



Shalimar Parfum Initial Guerlain Feminino
Polo Blue Ralph Lauren Masculino

Sua energia é oscilante e nem sempre você se sente disposto nesse período. As configurações astrológicas não o favorecem, mas você pode melhorar seu dia a dia se incluir momentos de descontração na companhia de amigos e familiares. Permita-se maior disponibilidade e aceite os imprevistos com alegria. Até mesmo as pequenas contrariedades podem acabar oferecendo um resultado positivo dependendo da forma de enfrentá-las. Seja mais maleável e tente novas abordagens para contornar aqueles obstáculos que tentam atravancar o seu caminho. 
Sua energia é oscilante e nem sempre você se sente disposto nesse período. As configurações astrológicas não o favorecem, mas você pode melhorar seu dia a dia se incluir momentos de descontração na companhia de amigos e familiares. Permita-se maior disponibilidade e aceite os imprevistos com alegria. Até mesmo as pequenas contrariedades podem acabar oferecendo um resultado positivo dependendo da forma de enfrentá-las. Seja mais maleável e tente novas abordagens para contornar aqueles obstáculos que tentam atravancar o seu caminho.

PERFUMES:

Roadster Cartier Masculino


Idylle Guerlain Feminino



Você pode se beneficiar do trânsito de Vênus no signo de Leão e como o seu planeta regente está em retrogradação, você pode aproveitar para reavaliar os seus relacionamentos afetivos para conquistar a paz interior que muitas vezes você não consegue alcançar. A sua abordagem, face às dificuldades afetivas que você enfrenta, também precisa mudar para conseguir um relacionamento harmonioso. Procure ser mais maleável e escute as reivindicações de seu parceiro de forma a poder acrescentar valor à sua intimidade. Você poderá organizar uma viagem de lazer desfrutando de agradáveis momentos românticos.
PERFUME:

The One Desire Dolce&Gabbana Feminino,

Black XS Paco Rabanne Masculino


Neste momento a sua energia se propaga ao seu redor e todos podem se beneficiar desta sua força pessoal. Sua harmonia interior também é benéfica em vários sentidos, especialmente para o seu bem-estar e para a sua saúde. Desfrute deste momento favorável e afaste de sua cabeça os pensamentos negativos que em muitas ocasiões geram nuvens negras em seu caminho. Encare os desafios de forma positiva para chegar onde deseja. Os relacionamentos familiares também serão fortalecidos por essa sua atitude positiva. Durante esta semana a Lua em fase crescente favorece as novas iniciativas e os novos projetos.
PERFUME


Armani Eau de Nuit Giorgio Armani Masculino


Pink Bouquet Moschino Feminino


Agora que Mercúrio, seu regente, e também Júpiter, ingressaram em seu signo, você pode pensar em realizar alguns sonhos guardados na gaveta. V. irá obter ótimos resultados de suas iniciativas e ainda conseguirá iniciar novos projetos, pois não faltarão oportunidades. Você se sentirá confiante e cheio de recursos e poderá contar com a colaboração de seus parceiros sempre que precisar. No campo afetivo podem surgir novidades que o deixarão otimista e mais esperançoso em relação ao seu futuro. Se for isso que você deseja, abra os olhos. Que tal programar uma viagem de lazer?

FRAGRÂNCIAS:



.




Daisy Marc Jacobs Feminino
1 Million Paco Rabanne Masculino
Você deve se preparar para o inesperado devido às configurações celestes atuais. Projetos que você havia abandonado podem voltar a surgir do nada e irão requerer um remanejamento rápido de sua parte. Adapte-se às circunstancias atuais e conseguirá ótimos resultados de seus empreendimentos. No campo afetivo e amoroso também podem surgir novidades, sejam novas amizades ou relacionamentos mais íntimos. Tudo o que você construiu até agora irá retornar para você sob a forma de benefícios, seja financeiros que afetivos. Use a energia positiva deste momento para fazer algumas atividades de lazer e desestressar.
Dior Addict Christian Dior Feminino,


Fuel for Life Homme Diesel Masculino



Até agora as coisas estão indo bem para o capricorniano que caminha firme rumo aos seus objetivos. No entanto, nem sempre você consegue dar conta de tantos compromissos e pode se ressentir da pressão no ambiente de trabalho. Aceite de bom grado a ajuda dos colegas e parceiros para poder compartilhar deveres e louros! Você não precisa se sobrecarregar de tarefas. Em sua vida privada, evite conflitos procurando ouvir as reivindicações de seu parceiro. O ambiente familiar poderá se tornar mais leve e descontraído se você aprender a relevar as pequenas coisas e focar nos assuntos mais importantes que você acabará resolvendo usando a paciência.
Joop! Homme Wild Joop! Masculino
Signorina Salvatore Ferragamo Feminino


Você pode não estar enxergando muito bem seus atuais objetivos e por causa disso tenta mudar de caminho cada vez que encontra um obstáculo. Porém, não é dessa maneira que conseguirá alcançar seus objetivos. A vida material está requerendo um maior empenho de sua parte, especialmente no campo financeiro onde está encontrando as maiores dificuldades. Você tem muitos recursos interiores: encontre seus pontos fortes e use sua criatividade para elaborar abordagens novas e originais. Trace objetivos precisos e mantenha a fé e a conexão com o campo espiritual.
PERFUMES:

Love Chloe Feminino

eminino


Aqua Fahrenheit Christian Dior Masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!