segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Horóscopo Perfumado da Semana : 31/08/2015 a 06/09/2015

No dia 23 de Agosto às 07h37 o Sol ingressou no signo astrológico de Virgem. Virgem pertence ao elemento Terra e é regido pelo planeta Mercúrio e pelo planeta-anão Ceres. OBS: o Sol não ingressa num determinado signo no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. 

A Lua inicia a fase Cheia no dia 29 de Agosto às 15h35 a 6° de Virgem. A Lua estará Vazia ou Fora de Curso nos seguintes dias e horários: das 04h04 às 05h52 do dia 29 em Peixes: das 03h54 às 05h34 do dia 31 em Áries; das 13h38 do dia 01/09 ás 05h03 do dia 02, em Touro; das 07h21 às 08h49 do dia 04 em Gêmeos. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Tampouco devemos fazer eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. 
O CÉU DA SEMANA - Analise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários. O Sol avança no signo de Virgem e se encontra alinhado com o planeta Júpiter, estimulando o otimismo e a generosidade, o que pode ser muito útil nesse período de crise. Aumentam as discussões sobre justiça e legalidade, assim como sobre os assuntos relacionados com o ensino e a educação. Por outro lado, Marte avança no signo de Leão e se encontra com o planeta Vênus - em retrogradação - num alinhamento que pode ser importante se desejarmos reacender um relacionamento amoroso morno, seja através de um dialogo franco com nosso parceiro que através de alguma ação renovadora. Mercúrio ingressa em Libra favorecendo os assuntos sociais, artísticos e culturais que ganham os noticiários. Ainda dá tempo de pensar numa viagem rápida de ferias.
tabela de ascendentes :



Você nunca se sentiu mais motivado e cheio de energia como agora que seu regente, Marte, vai se encontrar em alinhamento com o planeta Vênus, o planeta do amor e do prazer. Para aproveitar ao máximo essa boa configuração você pode começar a investir num relacionamento afetivo que você considerava perdido. Que tal preparar umas férias com o seu amor? Pense num convite irresistível! O campo profissional também será amplamente beneficiado, podendo lhe oferecer novas propostas e um bom reconhecimento pessoal. A quarta-feira lhe prepara uma surpresa agradável.
Perfume da Semana :



Vanitas Versace Feminino





Hermes Terre d'Hermes Eau Tres Fraiche Hermes Masculino


Nem tudo o que você imagina pode ser realizado, por essa razão ponha ordem em suas ideias se você quer alcançar seus objetivos. Comece desde já a escrever numa agenda todos os passos que precisará fazer e atenha-se a eles sem se desviar do caminho. Um aspecto planetário favorável poderá ajudá-lo a melhorar suas finanças através de novas oportunidades ou então a encontrar um bom parceiro, seja ele profissional que afetivo. Você precisará decidir qual caminho seguir. Pode precisar enfrentar algum contratempo, como um compromisso desmarcado de ultima hora: não se aborreça!



PERFUME DA SEMANA


Dior Homme Cologne 2013 Christian Dior Masculino

Oriens Van Cleef & Arpels Feminino


O leonino desfruta ainda de algumas configurações astrológicas favoráveis e não deve deixar passar este momento que pode lhe proporcionar ótimas oportunidades de crescimento pessoal. Você se sentirá bem disposto e cheio de energia por causa da presença do planeta Marte em seu signo. Porém, é necessário canalizar esta energia de forma positiva para não comprometer o resultado de suas iniciativas. Você pode se tornar mais enérgico e incisivo, mas também mais agressivo tomando ares arrogantes diante de seus interlocutores. Canalize sua intensidade em atividades esportivas ou faça mais sexo!




Hot Couture Givenchy Feminino
Givenchy pour Homme Blue Label Givenchy Masculino


Nesta semana o planeta Mercúrio ingressa em seu signo e por isso você se sentirá muito estimulado mentalmente, o que o ajudará a formular novos planos para o seu futuro profissional. Esta presença não deve ser desperdiçada, pois Mercúrio favorece a comunicação e também as pequenas viagens de negócios. Comece desde já a se planejar para poder alcançar os seus objetivos pessoais. A área dos novos projetos está sendo favorecida pela presença de Vênus, seu planeta regente; portanto, não há desculpas para não seguir em frente! Você pode usar o seu poder de liderança para coordenar uma bela equipe.

PERFUMES :

Aqva Pour Homme Bvlgari Masculino


Flora by Gucci Eau de Parfum Gucci Feminino






O trânsito do Sol não o favorece diretamente, porém a conjunção do Astro-rei com o planeta Júpiter, seu regente, pode indicar um aumento das oportunidades no ambiente profissional. Esta pode ser uma ótima razão para você enxergar o futuro com otimismo. De fato esta será uma semana de ajustes, especialmente no campo financeiro, de forma a poder fazer face a todos os compromissos assumidos. Continue firme em seus propósitos sem deixar de lado a cautela que nesses momentos de crise deve ser mantida. Tire algumas horas de folga no final do dia para atividades físicas ao ar livre para relaxar.

PERFUMES:



Flowerbomb Viktor&Rolf Feminino
Ion Natura Masculino

Neste período parece que você vai precisar de mais empenho para conseguir aquelas pequenas vitórias nas tarefas mais simples. Algumas tarefas parecem se acumular e para dar conta de tudo é melhor você desmembrá-las em pequenas partes e compartilhá-las com colegas e parceiros. Ao mesmo tempo, procure aliviar um pouco as preocupações do dia a dia, deixando as coisas correrem soltas, sem a sua intervenção. Confie mais na sua intuição, pois nem tudo pode ser resolvido à luz da razão. Em sua vida privada você está precisando de algo novo: que tal começar um curso de dança?

PERFUMES:

Essencial Masculino Exclusivo Natura Masculino


D&G Dolce&Gabbana Feminino



Como seu regente se encontra em retrogradação no signo de Leão, pode ser que você tenha momentos de pura alegria na companhia de amigos e entes queridos do seu passado e que não via há muito tempo. O Sol no signo de Virgem lhe é também benéfico, especialmente no ambiente profissional onde poderá desfrutar de bons resultados, sentindo-se recompensado por seu empenho e dedicação. Este aspecto astrológico favorece também o campo financeiro. Aproveite para relaxar um pouco e tirar dos ombros o estresse do dia a dia. Porém, não cometa excessos alimentares para não prejudicar a sua saúde.PERFUME:

Pi Givenchy Masculino,

Eau Torride Givenchy Feminino


As configurações astrológicas desta semana continuam a focalizar o campo relativo às finanças o que pode ser útil se neste momento você tem a necessidade de refazer seu orçamento pessoal. O momento atual também pode ser favorável para planejar um investimento de longo prazo, especialmente se for relativo à aquisição de um bem material. Enquanto o Sol avança no signo de Virgem, você terá mais disponibilidade para a organização, seja no ambiente domestico que no profissional. Que tal começar por sua mesa de trabalho?
PERFUME


4711 Acqua Colonia Blood Orange & Basil Maurer & Wirtz Compartilhado


Jean Marie Farina Extra Vieille Roger & Gallet Compartilhado


O virginiano se renova energeticamente com a presença do Sol em seu signo e deve aproveitar também da benéfica influência de Júpiter que lhe oferecerá ótimas oportunidades de crescimento e não somente durante esta semana, mas também no ano inteiro! Desde já você poderá fazer ótimos negócios e concluir acordos e parcerias que lhe oferecem oportunidades de expansão no campo profissional. O único ponto negativo pode estar na área da saúde, pois a presença desse planeta pode agravar alguma doença já em andamento. Procure fazer um check-up e siga uma dieta alimentar balanceada.

FRAGRÂNCIAS:



.




Must Cartier Pour Homme Essence Cartier Masculino
Azzaro Pour Elle  Azzaro Feminino

Os escorpinianos experimentam a energia de Saturno nos últimos graus do signo e provavelmente se sentem mais estimulados a manter suas atividades dentro das formalidades. Reuniões sociais são mantidas no âmbito familiar, com grupos de amigos e colegas do passado. Não devem ser tomadas novas iniciativas e nem experimentar ações arrojadas. Por outro lado, essa energia pode ser usada para fazer um check-up de saúde. Doenças mal-tratadas tornam-se crônicas e, portanto, pode ser muito indicado prevenir problemas futuros, especialmente no trato gênito-urinário.
Just Cavalli Roberto Cavalli Feminino,

Tonka Imperiale Guerlain Compartilhado



O capricorniano terá uma semana profícua, obtendo bons resultados de seu empenho pessoal, especialmente no âmbito profissional. Seus projetos pessoais tomam um rumo mais seguro, devido às energias positivas de seu regente, Saturno. O momento é de ajustes. Nenhuma ação nova ou arrojada deve ser tomada: mantenha-se na tradição. Você deve enfrentar as dificuldades do dia a dia procurando novas abordagens, mas sem perder a sua cautela tradicional. Aproveite para fazer um check-up para pesquisar a razão dos pequenos mal-estares que atrapalham seu dia a dia.
Allure Homme Edition Blanche Chanel Masculino
Coco Parfum Chanel Feminino


A Lua Cheia que influencia esta semana atinge em cheio o signo de Peixes, podendo ser causa de suas instabilidades emocionais. O mar não esta para peixes e você, pisciano, deve praticar a paciência para poder levar adiante aqueles projetos que parecem ter dado uma parada. Não perca as esperanças. As pequenas conquistas de seu dia a dia irão avançar, mesmo que muito devagar. De qualquer maneira, você deve aproveitar este momento para examinar suas ações passadas, de forma a não cometer novamente os mesmos erros. Olhe para seu futuro com otimismo e não esqueça que você tem a proteção de seus guias espirituais.
PERFUMES:

Ange ou Demon Givenchy Feminino

eminino


Dior Homme Sport 2012 Christian Dior Masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!