sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Campanha da Calvin Klein une casais do mesmo sexo e Tinder


Peças trazem também conversas picantes ao estilo do aplicativo Tinder.
Modelos posaram para o fotógrafo Mario Sorrenti.

Do G1, em São Paulo
Campanha da Calvin Klein traz imagens de casais do mesmo sexo (Foto: Divulgação)Campanha da Calvin Klein traz imagens de casais do mesmo sexo (Foto: Divulgação)
A marca americana de moda Calvin Klein, conhecida por sua campanhas provocativas, mergulhou no clima de pegação na era da internet em sua nova campanha de outuno-inverno.
Além do apelo sexual, dessa vez a marca colocou dessa vez em suas peças casais do mesmo sexo, além de uma sugestão de sexo a três. Com o mote "Texto real, histórias de verdade", as peças trazem ao lado das fotos prints de conversas picante ao estilo das trocadas pelo aplicativo Tinder.
No vídeo da nova campanha global, as situações sugeridas pelas fotos são apresentadas de forma mais explícita. Assista ao vídeo
"A Calvin Klein Jeans tem um longo historial de combinar a energia sexual com o impacto cultural", disse em comunicado Melisa Goldie, diretora de marketing da marca.
Quem assina o ensaio é o fotógrafo Mario Sorrenti.
Peças trazem também conversas picantes ao estilo do aplicativo Tinder. (Foto: Divulgação)Peças trazem também conversas picantes ao estilo do aplicativo Tinder. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!