domingo, 30 de agosto de 2015

A VIDA SEGUNDO VERSACE


Para os fãs das roupas assinadas Versace, eis os apartamentos. Os lençóis, as carpetes e as canecas também. Em Londres, um bairro espera pelos apaixonados da marca com um bloco de habitações cujo estilo e interiores foram inteiramente concebidos pela própria casa de moda italiana.
Depois dos restaurantes e cafés do luxo (ver Um luxuoso café, por favor) , onde o nome Versace já sobressai com o Palazzo Versace, o primeiro hotel com uma marca de moda como principal pilar a erguer-se nos anos 2000, que atualmente alberga quatro restaurantes, e da aposta no mobiliário (verMobiliário de luxo), eis a investida mais ousada da casa de moda fora do seu habitat natural: o imobiliário.
Divisões? Casas? A Versace tomou de assalto todo um bloco de apartamentos. Porém, os inquilinos (muitos dos espaço ganharam dono logo na primeira semana de vendas) e respetivas visitas terão de esperar cinco anos para viver a vida segundo Versace no quarteirão de Nine Elms, em Londres.
Todos os moradores terão acesso comum a um lounge, um “jardim do céu” no 24º andar, piscina no 23º andar e uma área infantil.
As casas de banho terão banheiras, torneiras, azulejos e um piso com assinatura Versace e as cozinhas terão um café bar ao estilo da marca. A receção terá um design clássico e os quartos terão uma “feature wall”.
«A Versace é sinónimo de moda e luxo, e a sua participação no negócio do imobiliário oferece a oportunidade de experimentar o estilo de vida Versace», afirmou à BBC Gian Giacomo Ferraris, CEO da Versace.
Os preços começam em 1 milhão de libras para um apartamento de dois quartos e em 3 milhões para um de três quartos.
Quem quiser passar esse montante estará capaz de mergulhar ainda mais fundo no universo da casa de moda italiana. Será levado gratuitamente à sede da insígnia em Milão, onde lhe é dada a possibilidade de discutir as necessidades de design de interiores em maior detalhe com um consultor da Versace.
«Cada um será supervisionado por Donatella Versace, como de resto ela faz com todos os seus projetos», revelou Krete Luca, gerente de vendas na Hamptons International, que está a lidar com os inquéritos do empreendimento.
A partir daqui, um novo mundo da “Versace” abre portas. Os proprietários serão capazes de comprar talheres, copos e toalhas de mesa com a palavra Versace gravada, bem como sofás, candeeiros de mesa e almofadas que carregam a cabeça de medusa como assinatura.
Haverá melhor vizinhança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!