OS MELHORES DO ANO (2017)

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MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017
MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017
MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADO EM 2017
CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017
FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017
FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017


MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017

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MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADA EM 2017

CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017

FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017

FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017 ( A MAIS SENTIDA NAS PESSOAS)

Perfumista destaque em 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA COMPARTILHA 2017

PERFUME FEMININO DESTAQUE EM 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO CELEBRIDADES 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA FEMININA LANÇADA EM 2017

Melhor fragrância de celebridades 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO DE 2017

MELHOR PERFUME NACIONAL MASCULINO PARA 2017

MELHOR PERFUME FEMININO NACIONAL 2017

sábado, 31 de outubro de 2015

Uma nova marca para homem

 



Criada em 2012, a marca dinamarquesa anerkjendt destina-se ao homem casual e easy going.
Criada a pensar em todos geeky rock ‘n’ rollers com um estilo de vida descontraído e sensibilidade para a moda, a cada coleção a marca reinventa-se e ultrapassa os limites da moda comercial.
Inspirada na natureza, prevalecem os tons terra, os acabamentos lavados e os pormenores em pele e lã, em sintonia com o espiríto aventureiro da marca.
Coleções despojadas e de bem com a vida, fáceis de usar e fashion forward, são peças com um toque diferenciador e sempre com sentido de humor – é esta a assinatura da marca.
A coleção Outono Inverno 15 retorna às origens da anerkjendt. Explorar o DNA da marca tornando a anerkjendt ainda mais forte. O resultado é uma coleção poderosa com uma clara mensagem sobre o que significa a anerkjendt, sem esquecer as novas tendências.
A coleção Outono Inverno 15 da anerkjendt está dividida em duas linhas.
A primeira apresenta uma abordagem “na floresta”, em tons verde seco, azul e castanho usados em padrões e tecidos inspirados na natureza. Parte da história conta-se a preto, branco e cinza numa afirmação literal e sumática da coleção.
A segunda dá seguimento à coleção Pre Fall 15 inspirada nos padrões marroquinos, como mosaicos e azulejos. Este tema investe nos jeans e acabamentos patchwork com foco nos tons azul, vermelho sangue, cinza, preto e branco.
Com peças de silhueta clean e despojadas, dá seguimento à imagem de marca da anerkjendt – simples e confortável. A novidade surge nas silhuetas alongadas, com corte longilíneo, o que reforça o look cool e casual da marca.

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