sábado, 10 de outubro de 2015

Atkinsons Oud Save the King (2013)

"Atkinsons Oud Save the King" de Atkinsons, Uma edição especial foi lançada para celebrar os 200 anos da casa e vem com uma coleção totalmente inspirada no oriente. A coleção foi chamada de "Coleção Oud" e oferece duas possibilidades: Para os homens OUD SAVE THE KING e para as mulheres OUD SAVE THE QUEEN. 
OUD SAVE THE KING foi apresentado pela marca Inglesa em uma embalagem de luxo e um frasco colorido em ouro com a logomarca preta da casa. Para confeccionar uma fragrância com tamanha importância e responsabilidade a perfumista Amandine Clerc-Marie da Firmenich,  que já tinha vasta experiencia em fragrâncias de luxo, entre elas o esplendido Jaguar by Lalique.
A perfumista não decepcionou e criou uma fragrância Oriental Oud masculina em uma composição exclusiva, poucas vezes explorada.
O resultado foi que desde 2013 a fragrância vem ganhando espaço no mercado sendo um dos melhores oud da atualidade.




A Fragrância


A fragrância é de uma madeira de Oud pulsante que mistura-se a notas de saídas frescas de limão e chá, a evolução é Oud e um aroma herbáceo da raiz de Iris, segue em um amadeirado adocicado tenro com uma boa dose de Sândalo e um aroma de camurça que lembra a lembrando um couro almiscarado. A qualidade e elegancia da Marca Inglesa esta em todos os lados e torna a fragrância inesquecível.

As Notas
As notas de topo são Chá Earl Grey e Bergamota as notas de coração são Camurça e Raíz de Orris ou Lírio Florentino as notas de fundo são Agarwood (Oud) e Sândalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!