sexta-feira, 9 de outubro de 2015

OS TONS DE ESMALTES QUE PROMETEM BRILHAR NO VERÃO 2016

Mirella Mentone 

Depois de dois anos de laranja-absoluto no verão, a cor perde espaço para os tons metálicos, entre eles o dourado, que promete ser o queridinho da estação. Esse é o veredicto das principais manicures de São Paulo.
Segundo Carmen Lucia, do MG Hair, o ouro velho reinou no verão europeu e promete aparecer por aqui. A manicure reforça a presença dos nudes na estação, assim como o azul escuro, roxo, rosa e glitter, que aparece sutil.
Quem ficou triste pelo coral, pode continuar apostando na cor, que sempre vai ser a cara do verão. “Ele sempre aparece. Cores quentes combinam com a pele bronzeada, assim como o vermelho aberto." Já o formato, vem mais arredondado.
  
Gi Carmargo, do nail bar homônimo, reforça o uso dos metálicos e perolados com textura sutil e aposta nos tons pastel como o roxinho, verde água, amarelo bebê e rosinhas para a estação. "O nude também deve aparecer bastante, assim como nas passarelas internacionais. Já o formato é mais arredondado", conta.
  
Isabel Sajonc, do salão Marcos Proença, também aponta o metálico como acabamento da estação. Além dele, a manicure reforça o uso do vermelho aberto, nudes e roxo. O formato redondo, mais ovalado, é a aposta da manicure para usar já e no verão 2016. "A vantagem desse formato é que, além de mais moderno, ele não lasca os cantinhos das unhas", explica.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!