sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Dark Obsession de Calvin Klein (2013)


Dark Obsession Calvin Klein Masculino


Tive que me render a um Obsession. Eu sempre achei que esse dia não iria chegar pois nada que veio de flankers me agradou. No início eu me habituei muito com o Obsession Night, fiquei até de namoro com ele, mas durou pouco. Algo estranho ocorre entre nós, parece que não fomos feitos um para o outro. Dark me deu um soco no estomago e um chute nas partes baixas.Foi como se eu estivesse descobrindo algo novo dentro do que eu já conhecia. Realmente, nos primeiros momentos ele me lembrou obsession for men, algo no fundo doce mas sem resinas, só um aroma agradável. Um pouco de frutas desperta a curiosidade em continuar explorando o perfume que segue em um contraste com notas verdes levemente florais e adocicadas pela baunilha.Não encontrei almíscar na composição mas consigo senti-lo em várias fases. A baunilha começou a me incomodar quando a fragrância ganhou uma nuance amadeirada. Onde muitos sentem vetiver eu sinto cheiro de madeira adocicada em meio a folhas. Só não entendi o Dark...deveria ser chamado de Green... É aberto, sensual, marcante e jovial.Uma fragrância gostosa para ter. Algo que você pode usar quando estiver enjoado dos perfumes tradicionais, e nem por isso ele se diferencia muito dos perfumes comerciais. Só é mais Soft.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!