sábado, 31 de outubro de 2015

Cabelos tingidos? 3 dicas de como acertar o tom das sobrancelhas

Ser loira não é uma tarefa fácil. Primeiro tem que acertar o tom, depois hidratar, matizar e, logo mais, pintar de novo porque a raiz já começou a crescer. Além de todos esses cuidados, há sempre um dilema sobre o que fazer com as sobrancelhas: mantê-las naturais ou clareá-las, eis a questão. Segundo Jessika Gort, especialista em design de sobrancelhas, por serem considerada a moldura do rosto, mudar a cor delas pode ser um pouco complicado.
– Deve-se tomar muito cuidado para minimizar os erros que, por muitas mulheres, são considerados imperdoáveis – ressalta a profissional.
sobrancelhas-e-a-naturalidade-679x751
Confira algumas dicas para deixar suas sobrancelhas em harmonia com seus cabelos:
1. Evite o excesso
Cores muito escuras podem deixar sua aparência pesada, enquanto que as muito claras apagam a expressão. Opte sempre pelo meio do caminho e não se esqueça de observar quais são as tonalidades que mais combinam com seu tom de pele, para que o equilíbrio seja ainda mais perfeito.
2. Cabelo x Sobrancelha
A combinação perfeita acontece quando a sobrancelha é um pouco mais escura que os cabelos. É recomendado, em média, usar dois tons abaixo da coloração escolhida para que o resultado não fique muito artificial.
3. Harmonia
Na hora de modificar a cor das sobrancelhas o ideal é usar uma tinta específica para a região. Como estamos falando de um local muito exposto e delicado, todo o procedimento deve ser feito por um profissional.
Veja também como deixar as sobrancelhas mais bonitas naturalmente:
Agora, se seu objetivo é dar um upgrade nos fios, Jessika afirma que, além de acertar a cor, corrigir as falhas a solução dos seus problemas pode estar na micropigmentação fio a fio, técnica que modifica a cor da derme de forma bem natural. O procedimento pode ser feita de diferentes maneiras, o importante é combinar com o estilo e o formato do rosto. Assim, os fios podem ser desenhados todos deitados na mesma direção, de acordo com o nascer dos pelos ou em 3D, onde são misturados alguns tons de pigmentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!