OS MELHORES DO ANO (2017)

CONTINUAM ABERTAS AS VOTAÇÕES PARA ESCOLHER OS MELHORES DO ANO PELO E.S.P FASHION BLOG BRASIL. QUE TAL PARTICIPAR? MANDE POR E-MAIL OU VOTE NAS CATEGORIAS DISPONÍVEIS NO BLOG. AS NOVAS CATEGORIAS SÃO:

MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017
MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017
MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADO EM 2017
CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017
FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017
FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017


MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017

MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADA EM 2017

CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017

FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017

FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017 ( A MAIS SENTIDA NAS PESSOAS)

Perfumista destaque em 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA COMPARTILHA 2017

PERFUME FEMININO DESTAQUE EM 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO CELEBRIDADES 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA FEMININA LANÇADA EM 2017

Melhor fragrância de celebridades 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO DE 2017

MELHOR PERFUME NACIONAL MASCULINO PARA 2017

MELHOR PERFUME FEMININO NACIONAL 2017

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Bottega Veneta Bottega Veneta Pour Homme Eau Extreme

Mais um flanker lançado como nova fragrância, Bottega Veneta Pour Homme Extrême é uma versão bem mais intensa do primeiro Bottega Veneta Pour Homme. As modificações foram feitas para que a fragrância se torna-se mais sensual e vibrante que a original de 2013 que também foi indicado a vários prêmios inclusive o FiFi Awards.  Eau Extreme vem coroar a fama de perfumes de excelência da Grife italiana e aponta  Daniela (Roche) e Antoine Andrier Maisondieu como os mais promissores perfumistas de 2014. 
A lista de  Daniela (Roche) é incrível foi premiada por  Marni,Infusion d'IrisLuna RossaPrada Candy,Bottega Veneta Pour Homme e concorre esse ano com Bottega Veneta Pour Homme Eau Extreme e Knot de Bottega Veneta. Antoine Andrier concorreu nas parcerias e se consagrou com Bottega Veneta Pour Homme porém tem criado cada vez mais fragrâncias deliciosas e comerciais.


Quem conheceu Bottega Veneta Pour Homme vai estranhar o título de extrême dado a essa fragrância. Um pouco menos condimentado que o original e com notas de Junípero e Pinheiro bem mais fortes. A sálvia que vinha no original e a nós moscada foram tiradas, isso deu um lugar de destaque para o couro e notas mais frescas de pimenta. A saída continua herbal fresca, um pouco enjoativa, e a força do abeto continua a imperar e o patchouli aparece bem mais. Como no original, Eau Extreme é algo que não foi feito para agradar a todos, ele é másculo e herbal ao ponto de ser enjoativo porém consagra um novo estilo de masculino. Ele retorna às origens sendo mais agressivo e deixando um rastro sedutor, uma fórmula que esta dando certo e que promete criar história

 "Um  perfume característico que Junta uma  sensualidade robusta e intelecto sutil em  um aroma fresco e discreto que perdura na mente como uma memória ".
A descrição fornecida pelos criadores e a estratégia de marketing da empresa garantiram um lugar para Bottega Veneta Pour Homme Eau Extreme entre os favoritos porém continua não sendo mais uma novidade não se afastou muito da versão original


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!