sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Bottega Veneta Bottega Veneta Pour Homme Eau Extreme

Mais um flanker lançado como nova fragrância, Bottega Veneta Pour Homme Extrême é uma versão bem mais intensa do primeiro Bottega Veneta Pour Homme. As modificações foram feitas para que a fragrância se torna-se mais sensual e vibrante que a original de 2013 que também foi indicado a vários prêmios inclusive o FiFi Awards.  Eau Extreme vem coroar a fama de perfumes de excelência da Grife italiana e aponta  Daniela (Roche) e Antoine Andrier Maisondieu como os mais promissores perfumistas de 2014. 
A lista de  Daniela (Roche) é incrível foi premiada por  Marni,Infusion d'IrisLuna RossaPrada Candy,Bottega Veneta Pour Homme e concorre esse ano com Bottega Veneta Pour Homme Eau Extreme e Knot de Bottega Veneta. Antoine Andrier concorreu nas parcerias e se consagrou com Bottega Veneta Pour Homme porém tem criado cada vez mais fragrâncias deliciosas e comerciais.


Quem conheceu Bottega Veneta Pour Homme vai estranhar o título de extrême dado a essa fragrância. Um pouco menos condimentado que o original e com notas de Junípero e Pinheiro bem mais fortes. A sálvia que vinha no original e a nós moscada foram tiradas, isso deu um lugar de destaque para o couro e notas mais frescas de pimenta. A saída continua herbal fresca, um pouco enjoativa, e a força do abeto continua a imperar e o patchouli aparece bem mais. Como no original, Eau Extreme é algo que não foi feito para agradar a todos, ele é másculo e herbal ao ponto de ser enjoativo porém consagra um novo estilo de masculino. Ele retorna às origens sendo mais agressivo e deixando um rastro sedutor, uma fórmula que esta dando certo e que promete criar história

 "Um  perfume característico que Junta uma  sensualidade robusta e intelecto sutil em  um aroma fresco e discreto que perdura na mente como uma memória ".
A descrição fornecida pelos criadores e a estratégia de marketing da empresa garantiram um lugar para Bottega Veneta Pour Homme Eau Extreme entre os favoritos porém continua não sendo mais uma novidade não se afastou muito da versão original


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!