Sarah Jessica Parker, conhecida por integrar o elenco de Sex and the City, está realmente empenhada em seu mais novo projeto. Enquanto, para muitas atrizes o perfume é encarado como pura vaidade ou uma extensão de marca, para a bela não é bem assim, tanto que em seu livro The Perfect Scent, Sarah contou que realmente ama a fragrâncias.
Em entrevista ao The Cut - New York Magazine, a bela falou um pouco sobre suas novas fragrâncias e de uma declaração citada por ela em seu livro, que dizia que as pessoas secretamente gostam de coisas sujas com cheiro:
Ela também contou qual é sua inspiração para começar a trabalhar em um novo perfume:- Sim. Eu não quero transformar isso em algum tipo de conversa impertinente. Eu não queria compara-lo com um fetiche. Eu estava falando muito mais sobre romance - você gosta do cheiro da outra pessoa. Quanto mais a pessoa real vem, mais convincente que a pessoa é, e, muitas vezes, é o mais atraente.
- Por 20 anos, eu sonhei. Quando eu tive o meu primeiro BlackBerry em 1999, uma das primeiras coisas que entrou na seção memorando foi nomes de fragrâncias. Minha mãe, duas atrizes com quem trabalhei, e mulheres influentes na minha vida sempre cheirava muito bem. Uma das primeiras coisas que eu comprei quando era jovem e estava ganhando meu próprio dinheiro foi uma fragrância.
E completou:
- Eu amo esta experiência, mas também é estranho e difícil [para criar um perfume]. Você tem que assumir e confiar que as pessoas que estão lendo ou ouvindo suas palavras entendam a mesma coisa. [...] É um processo incrível e que eu sou literalmente apaixonada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!