sábado, 31 de outubro de 2015

Diamond de Yardley (2014)


Diamond Yardley Feminino

Realmente estive em dúvida sobre a proposta desta composição. Toda noturna porém me remete a um clima mais primaveril e até mesmo dúbio. As notas de mel me lembraram caramelo e ficaram destacadas durante toda a longevidade da fragrância bem como o boque floral. Tem um pouco de cítrico frutal, nada que tenha me incomodado porém a saída não me agradou, como se destoasse da composição. O que segue é flores e mel. De início a rosa é extrema e muito presente. Um leve atalcado. Algo relaxante, talvez lembrando sabonete, com um toque verde. Como é sempre adocicado o que me agradou foi o amadeirado almiscarado que dá um contraste bem sedutor. Como resumir a sensação? Oriental. Talvez seja a palavra pertinente, é um oriental característico. Elegante e feminino. Fixa como uma segunda pele e projeta muito de início logo vai ficando mais suave, rente. Como se fosse feito para ser usado com um bom vestido solto e florido em uma noite especial. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!