sábado, 17 de outubro de 2015

Knot Bottega Veneta for women (2014)

A fragrância é uma homenagem à bolsa com o mesmo nome, lançada nos anos 80 pela grife e que até hoje faz um sucesso estrondoso.  A fragrância é assinada pela perfumista da casa de Givaudan  Daniela (Roche) Andrier  que faturou prêmios nesses últimos anos com  Bottega Veneta Pour Homme, Marni Marni for women e  Prada Infusion d'Iris. A fama da perfumista é de que tudo o que ela toca vira ouro. Para essa fragrância a Coty Global Markets  preparou uma estratégia de marketing para que em setembro de 2014 Knot fosse recebido como o lançamento do ano.
Para acompanhar a fragrância foi lançada uma linha completa de produtos com a mesma fragrâncias que incluem gel de banho e hidratante perfumado.



A fragrância
Knot  foi concebida como uma fragrância primaveril, onde ocorre dança de flores brancas perfumadas e acordes cítricos. Uma lavanda sensual e rosas se misturam a um poderoso almíscar que é a nota predominante do perfume. O amendoado da fava contrasta e adocica toda a composição que ,em sua refrescancia , segue em ótima fixação e projeção demonstrando que notas  simples como flor de laranjeira, néroli e Peônia podem fazer a diferença quando bem administradas em uma composição.

As notas
As notas de topo são Clementina, Tangerina, Limão tahiti, Néroli e Flor de Laranjeira as notas de coração são Lavanda, Rosa branca e Peônia as notas de fundo são Almíscar e Fava Tonka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!