domingo, 30 de agosto de 2015

Teo Cabanel Lace Garden


A casa francesa Teo Cabanel apresentou sua nova fragrância LACE GARDEN em Fevereiro de 2015. A composition Lace Garden completa a coleção "com uma imagem de um jardim francês banhado pelo sol" focando-se nos preciosos aromas das flores brancas, cuja fragrância está associada com um suave véu de renda cheio de paixão e sensualidade. A fragrância é caracterizada como extremamente floral, feminina e muito intoxicante.
A composição de Lace Garden abre com uma opulenta combinação de ylang-ylang e luminosas gotas de limão espalhando suas notas doces e frescas, anunciando um buquê branco no coração. A fragrância desenvolve intoxicantes e sedutores aromas de tuberosa, harmoniosamente misturados com um elegante jasmim branco, flor de laranjeira e a frágil magnólia, arredondados com a sensual baunilha, madeira e benjoim, junto com tons atalcados e amadeirados contribuindo para o calor e suavidade finais.
TEO CABANEL LACE GARDEN

ylang-ylang, limão
tuberosa, jasmim, flor de laranjeira, magnólia
baunilha, benjoim, madeira, notas atalcadas
Lace Garden de Teo Cabanel está disponível em 50 ml EAU DE PARFUM pelo preço de 115 eur e 100 ml EAU DE TOILETTE por 155 eur.
No Brasil a marca Teo Cabanel está presente em exclusivo na Cosmopolitan do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!