terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Suplementos que prometem retardar o envelhecimento (Top produtos Anti-Aging para 2017)

O envelhecimento cutâneo tem sido um dos temas mais explorados nas últimas décadas. Com as pesquisas que apontam para os antioxidantes como importantes tanto na prevenção do envelhecimento quanto na prevenção de doenças, entre elas o Câncer, o uso de complexos vitamínicos tem cada vez mais sendo indicados pelos médicos. Algumas substâncias ganham a mídia e tornam-se campeãs de venda do dia para a noite porém existe um segredo por traz de tudo isso, toda moda tem seus prós e contras. O E.S.P resolveu elucidar um pouco o assunto e indicar alguns produtos que realmente podem ajudar no retardo do envelhecimento cutâneo e no combate aos radicais livres.



Os radicais livres
Para entendermos o que são os radicais livres é necessário esclarecer que todas as células do nosso corpo necessitam constantemente de oxigênio para converter os nutrientes absorvidos dos alimentos em energia. Entretanto, a queima do oxigênio pelas células (oxidação) tem seu preço: libera moléculas de radicais livres que são instáveis e apresentam um elétron com carga negativa que tende a se associar muito rapidamente a outras moléculas de carga positiva com as quais pode reagir ou oxidar. Dessa forma, esses radicais podem danificar as células sadias do nosso corpo, sendo que o bombardeamento excessivo por essas moléculas danifica o DNA das células, bem como outros materiais genéticos.
Entretanto, as células do nosso corpo, expostas a dezenas de ataques de radicais livres por dia, têm enzimas protetoras que reparam 99% do dano por oxidação. Sendo assim, o nosso organismo consegue controlar o nível desses radicais produzidos através do metabolismo do oxigênio. Mas esse processo de oxidação que ocorre dentro do nosso corpo, devido aos processos metabólicos, não é a única fonte de radicais livres. Há fatores externos que podem igualmente contribuir para a formação de um excesso de radicais e que podem causar danos irreparáveis.
Entre as causas externas mais prováveis de formação de radicais livres no nosso corpo encontram-se:
- Poluição ambiental e gases de escapamentos de veículos;

- Raios X e radiação ultravioleta do sol;

- Fumo e fumaça de cigarro e o álcool;

- Resíduos de pesticidas;

- Substâncias tóxicas presentes em alimentos e bebidas (aditivos químicos, hormônios, aflatoxinas, etc);
- Stress e alto consumo de gorduras saturadas (frituras, embutidos, etc)

Ação dos radicais livres
Os radicais livres não devem ser considerados como bandidos que querem nos matar o tempo todo. Ao contrário, eles são muito úteis e nosso organismo não vive sem eles, pois são indispensáveis às nossas defesas contra as infecções, por exemplo. O que deve ficar claro é que o excesso dessas substâncias no nosso corpo é tóxico, é prejudicial para nossa saúde.
Quanto mais uma pessoa ficar exposta aos fatores externos que citamos anteriormente, maior é a quantidade de radicais livres que se acumulam no seu corpo. Com o tempo, esse efeito cumulativo pode causar alterações irreversíveis nas células ou mutações, que podem favorecer o aparecimento e o desenvolvimento de células cancerígenas.
A formação de radicais livres também está relacionada ao enfraquecimento do sistema imunológico e ao envelhecimento. Manchas pigmentadas na pele, rugas precoces, até distúrbios mais sérios como catarata, arteriosclerose, artrite, entre outras, têm sido atribuídos à ação dos radicais livres.
A comunidade científica reconhece que algumas doenças mais incapacitantes ou mortais são provocadas pela presença desses radicais. Na lista encontram-se esde o caso dos enfisemas, dos acidentes vasculares cerebrais, de certas afecções reumáticas, doença de parkinson, mal de Alzheimer, entre outras.

Os antioxidantes
Os antioxidantes são moléculas com carga positiva que se combinam com os radicais livres, de carga negativa, tornando-os inofensivos. Portanto, essas substâncias teriam a capacidade de anular a ação de oxidação desses radicais, daí o nome antioxidante.
Os antioxidantes estão presentes nos alimentos e os mais importantes são:
- Vitamina C encontrada em grande quantidade nas frutas cítricas e vegetais verde escuros (laranja, limão, lima, acerola, caju, kiwi, morango, couve, brócolis, tomate, etc);

- Vitamina E encontrada principalmente no germe de trigo (fonte mais importante), óleos de soja, arroz, algodão, milho e girassol, amêndoas, nozes, castanha o Pará, gema, vegetais folhosos e legumes;

- Vitamina A encontrada principalmente em alimentos como a cenoura, abóbora, fígado, batata doce, damasco seco, brócolis, melão.

- Selênio, um mineral encontrado na castanha do pará, alimentos marinhos, fígado, carne e aves.

- Zinco, outro mineral encontrado principalmente nas carnes, peixes (incluindo ostras e crustáceos), aves e leite. Cereais integrais, feijões e nozes são também boas fontes.
- Bioflavonóides, substâncias ativas encontradas em frutas cítricas, uvas escuras ou vermelhas.
- Licopeno, substância ativa encontrada principalmente no tomate.
- Isoflavonas, substância ativa encontrada principalmente na soja.
- Catequinas, substâncias ativas encontradas principalmente em frutas da família do morango, uva e chá verde (green tea).


Portanto, como podemos observar, uma alimentação rica em vegetais, incluindo frutas diversas, leguminosas, cereais e hortaliças é a melhor proteção contra os radicais livres. Inúmeros estudos mostram que os antioxidantes presentes nesses alimentos vegetais neutralizam a ação dos radicais livres e diminuem o risco de uma série de doenças, inclusive o envelhecimento precoce. Mas é importante que as pessoas evitem também os fatores externos causadores da formação de radicais e não ficar na dependência do uso de antioxidantes, já que esses são apenas um recurso da natureza, com funções bem definidas. E entre essas funções, não consta a capacidade de fazer milagres.

Qual a melhor forma de utilizar um antioxidante?

Aqui temos divergências quanto ao uso dos suplementos porém é consenso de que uma alimentação que contenha todos esses nutrientes seria o ideal para a produção de antioxidantes suficientes. Os suplementos vitamínicos devem ser usados com cautela e por pessoas que , em sua alimentação, não conseguem atingir esse nível de suplementação de nutrientes. É bom elucidar que o excesso de vitaminas pode fazer mais mal que a falta de algumas.


Os principais atores

LICOPENO

Para obter uma pele de aspecto rejuvenescido invista na pasta de tomate. Comer diariamente um pouco de pasta de tomate (2 a 3 colheres de sopa), à qual se adiciona 2 colheres de chá de azeite, ajuda a proteger das rugas e do cancro da pele, segundo um estudo recentemente publicado. Ao fim de 10 semanas o grupo a fazer a pasta de tomate com azeite apresentava menos 40% de lesão de foto-envelhecimento. Os tomates são a melhor fonte de licopeno e os cientistas acham que este antioxidante pode ajudar a diminuir os efeitos nocivos da radiação solar sobre a pele. Claro que nenhum alimento pode substituir os cuidados básicos da protecção solar, mas também é um facto que precisamos da radiação solar para fabricar a vitamina D tão necessária à saúde.
Para além do tomate também são úteis à saúde cutânea:
  • Espinafres
  • Amoras pretas
  • Romã
  • Chocolate preto
Há três anos que introduzimos com sucesso o licopeno nos nossos pacientes, quer no antioxidante quer no creme de dia que lhes prescrevemos personalizadamente. De facto esta é a melhor maneira que encontramos para conciliar a necessidade de exposição solar e de protecção do foto-envelhecimento.

LUTEÍNA
Saúde do Coração: estudos mostraram que a luteína e outros carotenóides pode ajudar a prevenir ataques de calor e derrame. A luteína pode ajudar a prevenir o estresse oxidativo ao colesterol e do sistema cardiovascular e prevenir a obstrução das artérias e espessura da artéria carótida. Os testes de laboratório e pesquisas com animais também concluiu que a luteína na dieta pode ajudar a prevenir a aterosclerose.
Antioxidante: Luteína é classificado como um antioxidante na dieta. Os antioxidantes ajudam a combater os danos dos radicais livres nas células e pode ajudar a prevenir o estresse oxidativo e inflamação crônica para o coração e outros sistemas do corpo.
Diabetes: luteína é bom nos tratamento para várias doenças, incluindo diabetes e retinopatia encefalopatia. Estudos preliminares em animais mostrou a promessa quanto ao papel da luteína como um antioxidante no tratamento da diabetes para estas condições. Pode ajudar a equilibrar o açúcar no sangue e os níveis de glutationa e pode até mesmo melhorar os efeitos da insulina.
Prevenção do Câncer: estudos de câncer envolvendo luteína têm produzido resultados mistos. Enquanto alguns relatórios associado com luteína tem os risco reduzido de câncer de colo do útero, próstata e cólon, outros indicam nenhum benefício para o pulmão e outros cânceres. Parece que as propriedades antioxidantes da luteína pode ser útil na redução do risco de certos tipos de câncer, no entanto, mais pesquisas são necessárias para comprovar a ligação entre a luteína ea prevenção do câncer.   
 zeaxantina
A luteína e zeaxantina são substâncias responsáveis pela cor de peixes, aves, flores e alimentos. Estas substâncias são denominadas de xantofilas por possuírem ligações duplas conjugadas, partes da molécula são responsáveis pela absorção de luz na região do visível, o que confere a cor aos alimentos que as possuem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Onde a luteína e a zeaxantina podem ser encontradas?
São encontradas predominantemente nos vegetais amarelos, alaranjados, vermelhos e verdes; tais como nectarina, laranja, mamão, pêssego, brócolis, couve de bruxelas, repolho, couve-flor, ervilha, milho, rúcula, dentre outros.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Os conteúdos ou os teores de luteína e zeaxantina variam?
Sim, existe variabilidade nos níveis da luteína e zeaxantina nos alimentos, tendo em vista que a quantidade destas substâncias nos vegetais varia em função da época de colheita e maturação do vegetal, local de plantio, clima, estocagem, transporte, variedade da espécie vegetal e da técnica analítica empregada na quantificação destes teores nos alimentos. A forma de obtenção e o processamento industrial do produto também podem influenciar nos teores finais de luteína e zeaxantina presentes.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Quais são os efeitos da luteína e zeaxantina no nosso organismo?
Não há evidências científicas suficientes que comprovem a eficácia da luteína e zeaxantina na redução da degeneração macular. Além disso, não há consenso sobre quantidade, período de utilização, condição de saúde do indivíduo, restrições a grupos populacionais específicos, bem como efeitos a longo prazo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
O que é degeneração macular?
A degeneração macular é uma patologia relacionada com a idade avançada, por isso, comumente denominada de Degeneração Macular Relacionada à Idade (DMRI).
Trata-se de distúrbio metabólico relacionado a um acúmulo de material anormal proveniente de resíduos oculares, o que prejudica a visão. Alguns pesquisadores relacionam, principalmente, a ocorrência da DMRI ao fator genético e à idade. No entanto, outros fatores podem estar envolvidos, como: sexo feminino, íris escura, hipermetropia, exposição à luz (solar ou ambiente), desequilíbrios nutricionais, tabagismo, dentre outros.
A maioria dos pacientes começa a mostrar sintomas a partir dos 50 anos de idade e é a principal causa de cegueira entre as pessoas com mais de 60 anos, no Brasil.

Goji Berry

Goji berries

Além de ajudar a fortalecer o sistema imunológico, a fruta combate os radicais livres e consequentemente o envelhecimento. Segundo uma lenda, os habitantes do Tibete conseguem ultrapassar os cem anos, graças ao Goji Berry, presente sempre na alimentação dos tibetanos.
Por este motivo é chamada de “fruta da longevidade” e existe um ditado que diz, “coma um punhado de goji pela manhã, que ficará feliz o dia todo”. Segundo o povo tibetano diz, a fruta ainda é afrodisíaca, ou seja, ajuda a estimular a libido.
Os antioxidantes da fruta também ajudar a combater diversos tipos de câncer e seus minerais, especialmente o selênio, ajuda a reduzir os efeitos colaterais da quimioterapia. A zeaxantina ajuda a combater as degeneração ocular e a criptoxantina ajuda a prevenir o risco de câncer de pulmão, desde que este não esteja associado ao tabagismo.
Alguns nutrientes do goji, ajudam a regular os hormônios e ajuda na produção do HC (hormônio do crescimento):
Tiamina: Favorece o bom funcionamento da tireoide e converte os carboidratos em energia.
Cálcio: Esse mineral ajuda a reduzir a gordura corporal, além de ajudar a manter os ossos saudáveis.
L-arginina : Esse aminoácido ajuda a aumentar os níveis de hormônios do crescimento no sangue.
L-glutamina : Além de contribuir com a produção do HC, esse aminoácido ajuda a aumentar a massa magra.
Potássio : Esse mineral é importante para o funcionamento da glândula pituitária, que produz hormônios de crescimento.


Não importa quão boa a sua dieta é ou como você é consistente com seus esforços de aptidão; eventualmente, todos nós estamos indo para a idade visivelmente ao longo do tempo, tanto quanto a maioria de nós provavelmente odeio admitir isso! Não é apenas uma parte natural da vida, mas um belo como um bem. Envelhecimento significa que você tem vivido uma vida saudável completo, ganhou sabedoria, experiência e viveu para ver as gerações futuras.
No entanto, não é sem ele é desvantagens físicas. O envelhecimento faz um número em nossos corpos, e às vezes muito rapidamente. Felizmente, existem alguns produtos que existem nos tempos modernos que podem retardar os efeitos do envelhecimento e deixá-lo com um brilho juvenil para um pouco mais.

10 melhores suplementos para a pele saudável - aparência mais jovem

Suplemento do guia para a pele saudável

Algumas pessoas são abençoados com a pele saudável e suave. Outros de nós, bem ... não são. Se você é um dos milhões de pessoas que sofrem de problemas de pele, você certamente sabe a frustração. Se você tem acne, rosácea, pele seca, pele oleosa, ou qualquer um dos inúmeros outros problemas de saúde da pele, entendemos e estamos aqui para ajudar.
A saúde da nossa pele é muito importante, e não apenas por razões cosméticas. Você sabia que o pele é realmente um órgão? Na verdade, é o maior órgão do nosso corpo (ou em nossos corpos, se você quiser obter técnico!) Manter a pele saudável nos ajuda a manter uma boa saúde, e também nos ajuda a se sentir mais confiante e feliz.
Embora a aplicação de loção e seguir uma dieta saudável pode ajudar a sua pele, às vezes isso não é suficiente. No entanto, também existem bons suplementos para a saúde da pele, o que pode ajudar a fornecer alguma assistência. Neste artigo, nós falaremos sobre os melhores suplementos para promover a pele saudável, e como cada produto funciona. Vamos começar com o básico!

Quais são Suplementos para a Saúde da Pele?

Há toda uma classe de suplementos eficazes de pele que são projetados para ajudar a melhorar a saúde de sua pele. Eles podem ajudar a manter a sua pele mais úmida, e ajudá-la melhor, dando-lhe mais confiança. Eles podem ajudar a reduzir os sintomas de várias doenças e condições da pele e ajudam a evitar fugas de acontecer.
Há uma grande variedade de bons suplementos para ajudar a sua pele. A maioria deles são ou vitaminas, minerais ou outros produtos naturais. Para esta lista, escolhemos os melhores suplementos de pele provenientes de fontes naturais, seguras. Todos os produtos em nossa lista estão disponíveis ao balcão, e cada um oferece benefícios exclusivos para melhorar a saúde da pele.

Como pode suplementos ajudam a sua pele?

Há uma variedade de suplementos superior da pele que podem ajudar a melhorar a saúde de sua pele. Cada produto funciona de forma ligeiramente diferente. Alguma ajuda para evitar problemas futuros, como rugas, enquanto outros pretendem tratar e melhorar as condições existentes. Alguns podem combinar ambos, ajudando a prevenir e tratar problemas de pele. Aqui estão alguns benefícios globais de topo suplementos para promover a pele saudável:
  • Melhora a saúde da pele
  • Melhora a aparência da pele
  • Fornece antioxidantes para combater os radicais livres
  • Ajuda a prevenir danos à pele causados ​​pelos radicais livres e fatores ambientais
  • reduz a vermelhidão
  • Reduz rugas
  • Previne rugas futuras
  • Impede que outros danos à pele relacionada com a idade
  • Impede que os danos do sol para a pele
  • melhora a hidratação
  • Impede a pele seca
  • Impede a pele oleosa
  • Reduz os efeitos de várias desordens da pele
  • Ajuda as células da pele de reparação danificado
  • Auxilia no crescimento de novas células da pele
  • Melhora a saúde geral
Não existe um único suplemento pode oferecer todos esses benefícios, mas alguns dos melhores suplementos para a saúde da pele pode ajudar muito a melhorar a aparência geral ea sensação de sua pele. Muitas pessoas gostam de usar uma combinação de vários produtos, incluindo suplementos, produtos tópicos de cuidados da pele, etc. Enquanto isso não é estritamente necessário, usando uma combinação de bons suplementos de pele pode proporcionar melhores resultados.

Por que você deve tomar suplementos que promovem a pele Saúde?

As pessoas muitas vezes perguntam-nos se tomar suplementos bons cuidados da pele é realmente necessário. A resposta é, na verdade, não - não é estritamente necessário para levar esses produtos. No entanto, se você está lendo este guia, é provável que você não está totalmente satisfeito com a saúde ou a aparência de sua pele, e estão procurando uma maneira de melhorar a sua pele - e suplementos podem ajudar. Além disso, os melhores suplementos de cuidados da pele normalmente não causam muitos efeitos colaterais, se houver - para que haja pouco risco para tentar-los! Aqui estão algumas razões pelas quais você deve considerar o uso de suplementos superior da pele.
saúde da pele é importante - Você pode pensar na saúde de sua pele como puramente um fator de cosméticos, mas que simplesmente não é o caso. A realidade é que a sua pele é realmente um órgão, e deve ser tratado como qualquer outro órgão. Se o seu coração não era saudável, você certamente quer ajudar a melhorar a sua saúde do coração - eo mesmo deve ser verdade quando se trata de sua pele! Tendo pele saudável é muito importante porque ajuda a proteger nossos corpos de doenças e infecções, evitar a desidratação, manter a temperatura corporal, e muito mais. A saúde da nossa pele afeta a maioria dos aspectos da nossa saúde em geral - por isso é muito mais importante do que você imagina!
Muitos problemas de pele são evitáveis - Você pode pensar que algumas doenças da pele são garantidos para acontecer com você em algum momento, independentemente do que você faz no momento. No entanto, isso não é exatamente verdade. Muitas doenças da pele pode ser prevenido ou, pelo menos, abrandou usando boas suplementos pele. Mesmo as rugas, que são obrigados a começar a aparecer em uma determinada idade, pode ser desacelerado usando os melhores suplementos de cuidados da pele!
Ter a pele saudável é um enorme impulso de confiança - Se você já lutou com problemas de pele que são claramente visíveis, tais como acne, rosácea, psoríase, etc, você sabe que ele pode ser muito embaraçoso. É difícil trabalhar até a confiança para sair da sua zona de conforto se você literalmente não se sentir confortável em sua própria pele! Existem muitos suplementos eficazes para ajudar a sua pele olhar e sentir grande.
Muitos suplementos de pele eficazes também são bons para a saúde global - Vários dos melhores suplementos de cuidados da pele que recomendamos aos nossos leitores também são grandes ferramentas para a saúde em geral. Muitas vitaminas e minerais, incluindo a vitamina A, C, E, zinco e outros podem ajudar a melhorar a saúde da pele e ao mesmo tempo apoiar a sua saúde geral - é uma vitória, vencer!

10 a maioria dos suplementos eficazes para a pele saudável

melhores suplementos-para-saudável para a pele
Há uma grande quantidade de diferentes produtos lá fora, que reivindicar para melhorar a saúde da pele, mas eles não são todos iguais! Após uma extensa pesquisa, nós viemos acima com uma lista dos melhores suplementos para a saúde da pele, incluindo descrições, efeitos colaterais, recomendações de dosagem, e muito mais. Apreciar!

1.) Vitamina A

O que é vitamina A?
A vitamina A é uma vitamina comum e um termo geral para um grupo de retinóides. A vitamina A tem um papel em muitos aspectos da nossa saúde, mas principalmente, é importante para a função imune, visão, saúde da pele, saúde reprodutiva e comunicação celular. É também importante para o crescimento celular, que faz parte da razão pela qual é um dos melhores suplementos pele. Disponível em ambos os cremes tópicos e em suplementos orais convencionais, a vitamina A é uma maneira poderosa para melhorar a saúde da pele.
Como a vitamina A ajuda a sua pele
A vitamina A estimula e reforça a derme, Que é onde o seu natural de colágeno, vasos sanguíneos e elastina são. Ele também aumenta o fluxo sanguíneo para esta área, e pode ajudar a minimizar as rugas e outros problemas de pele, ao mesmo tempo, retardando a decomposição normal relacionado à idade de colágeno e apoiar outros aspectos importantes da saúde da pele. Alguns benefícios da vitamina A incluem:
  • Melhora a saúde da pele
  • Acelera a cicatrização de feridas
  • Acelera a regeneração celular
  • Reforça a derme
  • Melhora a saúde natural dos níveis de colágeno e elastina
  • Evita danos da pele relacionada com a idade
  • Ajuda a minimizar o aparecimento de rugas
  • Ajuda a minimizar a aparência ou rosácea
  • Diminui a produção de sebo (útil para o tratamento da acne)
  • Melhora a hidratação celular
  • Otimiza a proteção UV
  • Ajuda a pele esfoliação
  • Deixa a pele saudável, feliz e bonito
  • Um dos melhores suplementos para promover a pele saudável
A única coisa sobre a vitamina A é que é útil para tratar e prevenir muitos tipos de problemas de pele. É útil para acne tratamento, Por prevenção de rugas, Por reduzindo os sintomas da rosácea, e mais. Também é apenas muito útil para melhorar a saúde da pele em geral, o que o torna uma escolha fácil para a nossa lista de suplementos eficazes para ajudar a sua pele.
Como fazer exame de vitamina A
A vitamina A é incluída em multivitamínicos e também encontrado em alguns alimentos. Então, você está provavelmente já consome uma parte dele em sua dieta normal. No entanto, a fim de obter os benefícios da vitamina A no que diz respeito à saúde da pele, você precisa de tomar mais. Se você está tomando uma forma oral, siga as instruções na embalagem do produto, e ficar dentro do RDAs oficiais de vitamina A.
Embora esta vitamina é comum em forma de suplemento oral, que é ainda mais popular em versões tópicos. Vitamina A cremes, pomadas e topicals são amplamente disponíveis, e uma ótima maneira de atingir áreas de pele do problema. Para estes produtos tópicos, basta aplicá-los às áreas afetadas. É uma boa idéia para começar com uma pequena mancha de pele, inicialmente, apenas para se certificar de sua pele não reagir negativamente.
Vitamina A Efeitos colaterais
suplementos orais de vitamina A não deverá causar os efeitos secundários, desde que as instruções de dosagem são seguidos. Com isso dito, a longo prazo o uso pesado desses produtos pode resultar em efeitos colaterais indesejados, incluindo fadiga, desconforto no estômago, náuseas e outros. Quanto aos cremes tópicos, a própria vitamina A não deve causar quaisquer problemas, mas há sempre o potencial de sua pele reagir negativamente a um outro ingrediente incluído. Como mencionado, começar com uma pequena área da pele para o caso.


2.) CoQ10

O que é CoQ10?
Embora o nome pode soar como um robô de um filme sci-fi, CoQ10 é realmente uma enzima natural e antioxidante que é produzida naturalmente no corpo humano. É comumente referido como coenzima Q10. Está naturalmente presente em todas as células e tecidos do nosso corpo, e está envolvido em muitos processos biológicos. É usado principalmente para neutralizar os radicais livres, apoiando os níveis de energia e manter a pele saudável. Pessoas jovens e saudáveis ​​produzem naturalmente suficiente CoQ10 para manter a boa saúde, mas a idade e estresse pode prejudicar a nossa capacidade de produzir o suficiente - mas você pode substituir essas lojas perdidas com CoQ10 suplementar. Consideramos CoQ10 a ser um dos melhores suplementos para a saúde da pele, bem como um reforço poderoso geral de saúde.
Como CoQ10 ajuda a sua pele
Como mencionado, CoQ10 é uma parte natural da nossa saúde em geral e da forma como nossos corpos funcionam. No entanto, como os níveis de este declínio coenzima (em grande parte devido ao envelhecimento, estresse e outros fatores), o mesmo acontece com a nossa capacidade natural para regenerar e células da pele de reparação. Aqui estão alguns dos principais benefícios do CoQ10:
  • Ajuda a regenerar as células da pele
  • Ajuda a proteger as células da pele
  • Reduz rugas
  • Evita danos da pele
  • efeitos antioxidantes
  • Impede que os radicais livres de causar danos
  • Suplementar CoQ10 substitui perdeu níveis naturais
  • Suporta a pele saudável
  • Suporta a saúde do coração
  • Suporta a saúde global
CoQ10 níveis de pico na idade 20-30E diminuir de forma constante a partir daí. Então, se você estiver com mais de 30, as chances são seus níveis de CoQ10 não são o que eram uma vez, e você pode se beneficiar da adição deste suplemento eficaz para ajudar a sua pele. Se você está usando-o para prevenir rugas ou para ajudar a condições existentes, coenzima Q10 é um dos fortes suplementos de pele que recomendamos.
Como fazer exame CoQ10
Curiosamente, existem várias maneiras de tomar CoQ10. Pode ser tomado por via oral, e está disponível na forma de cápsulas, bem como líquidos concentrados. Também podem ser aplicados topicamente, directamente para áreas de problemas na pele. De fato, um estudo descobriu que o uso do suplemento ambos via oral e tópica produziu os melhores resultados. Embora tendo ambos ao mesmo tempo não é estritamente necessário, pode valer a pena tentar com base em resultados de pesquisas.
Independentemente de qual forma que você escolher, você vai querer acompanhar de perto as instruções listadas na embalagem do produto. suplementos orais normalmente deve ser tomado com alimentos, a menos que o pacote diz o contrário. Os produtos tópicos pode simplesmente ser aplicado a áreas problemáticas.
CoQ10 Efeitos colaterais
O CoQ10 causar efeitos secundários, embora a maioria das pessoas relatam efeitos muito menores, se houver. As queixas mais comuns são problemas de estômago, como náuseas, diarreia, perda de apetite, etc. Fale com seu médico se você tiver quaisquer preocupações. Se você usar um produto tópico, experimentá-lo pela primeira vez em uma pequena área. Dessa forma, se faz com que uma reacção negativa, ele estará contida uma pequena mancha de pele.


3.) Vitamina C

O que é a vitamina C?
A vitamina C é uma vitamina você está certamente familiarizado. É um dos suplementos mais comumente usados, e é frequentemente recomendada para ajudar a resfriados luta e outras doenças. É um poderoso antioxidante e reforço imunológico que tem benefícios significativos para muitos aspectos da sua saúde. Está encontrado naturalmente em frutas e vegetais, e é incluído em todas as multivitaminas e muitos outros suplementos dietéticos. A vitamina C é um dos melhores suplementos para promover a saúde da pele, por isso foi uma escolha fácil para nossa lista.
Como a vitamina C ajuda a sua pele
A vitamina C é um potente antioxidante, O que significa que ajuda a bloquear o dano causado pelos radicais livres. Essencialmente, isto significa que protege as células de danos. Esta vitamina é necessário para a reparação de tecidos danificados e o crescimento de novas células. suplementos de vitamina C pode ajudar minimizar o aparecimento de rugas e outros problemas de pele, bem como ajudando a prevenir problemas futuros. Aqui estão alguns dos principais benefícios da vitamina C:
  • Suporta a saúde da pele
  • propriedades antioxidantes poderosos
  • Ajuda a prevenir danos à pele
  • Ajuda a prevenir rugas
  • Desempenha um papel na a síntese de colagénio
  • Ajuda a prevenir e tratar os danos UV
  • Ajuda a prevenir os danos da pele relacionada com a idade
  • Ajuda a pele rejuvenescer
  • Aumenta a saúde do sistema imunológico
  • Suporta a saúde global
A vitamina C é também uma parte importante do corpo do naturais produção de colagénio, O que o torna um componente-chave da saúde geral da pele. Quando tomado em doses eficazes, a vitamina C pode ajudar a prevenir e tratar os danos da pele, reduzir problemas de pele relacionadas com a idade, apoiar a produção de colágeno saudável, e muito mais! É também apenas uma vitamina importante em geral, proporcionando um ampla variedade de benefícios que se estendem muito além da saúde da sua pele.
Como fazer exame da vitamina C
A vitamina C está incluído em muitos alimentos, multivitaminas e suplementos de saúde. Ele está disponível em suplementos independentes que contêm altas doses de vitamina C. É também disponível em cremes e produtos de beleza. Independentemente da forma, o aumento da ingestão de vitamina C pode ser útil para a saúde de sua pele.
Se você está tomando um suplemento oral, basta seguir as instruções encontradas na embalagem do produto. Se você estiver usando uma tópica, aplique uma pequena quantidade para a área afetada da pele. Há pesquisas mais conclusiva lá fora sobre os produtos por via oral de vitamina C, mas tem havido alguns resultados clínicos positivos de testes de produtos de uso tópico da vitamina C, também.
Vitamina C Side Effects
A vitamina C raramente provoca efeitos secundários graves, por tanto tempo quanto for administrada em dosagens apropriadas. listas MayoClinic todos os potenciais efeitos colaterais, mas tenha em mente que a maioria das pessoas não vai notar quaisquer efeitos negativos em tudo. Com cremes de vitamina C, é sempre possível que sua pele vai reagir negativamente a um ou mais dos ingredientes incluídos. Recomendamos spot-testar o creme por usá-lo em uma área muito pequena no início, para ver como sua pele manipula-lo.


4.) Vitamina E

O que é Vitamina E?
A vitamina E é um nutriente comum que é importante para a saúde global. É também um potente antioxidante que tem muitos benefícios para a saúde da pele. Como todos antioxidantes, Vitamina E pode ajudar a prevenir danos celulares causados ​​por radicais livres. Esta propriedade é aplicável a todas as células no corpo, mas a vitamina E é particularmente eficaz na prevenção de danos nas células da pele. A vitamina E é incluída em multivitamínicos, vendido como um suplemento independente, e está disponível em cremes tópicos.
Como a vitamina E ajuda a sua pele
Para além dos benefícios evidentes de propriedades antioxidantes, vitamina E tem sido demonstrado em vários estudos clínicos para ser um bom suplemento para a saúde da pele. Em forma tópica, a vitamina é ainda mais eficaz quando é incluído com outros antioxidantes, o que é frequentemente o caso. Aqui estão alguns benefícios da vitamina E:
  • Promove a pele saudável
  • poderoso antioxidante
  • Combate os radicais livres para prevenir danos à pele
  • Mantém a pele olhar e sentir saudável
  • Disponível em complemento e forma tópica
  • Evita danos da pele relacionada com a idade
  • Ajuda a pele danos lento causado pela exposição ao sol
  • Fácil de usar com poucos efeitos secundários
Antioxidantes como a vitamina E são considerados os primeira linha de defesa contra os radicais livres, O que pode causar danos a células, incluindo células da pele. Garantindo-lhe antioxidantes naturais suficientes em sua dieta, e uso de suplementos de vitamina E ou cremes tópicos, pode ajudar a prevenir este dano aconteça, ajudando a manter a pele saudável e brilhante.
Como fazer exame de vitamina E
Como mencionado, você pode encontrar suplementos orais normais de vitamina E, ou você pode ir com um creme tópico. Se você escolher o último, procure algo que lista "tocoferol" no rótulo, uma vez que estes produtos contêm uma mistura de outros antioxidantes, além de vitamina E. Use cremes tópicos com moderação, e local-teste em uma pequena área pela primeira vez você usar o creme. Para suplementos orais, basta seguir as instruções de dosagem no rótulo, e tomar a sua dose com alimentos.
Vitamina E Efeitos colaterais
Efeitos colaterais comuns de vitamina E incluem náuseas, cansaço, dor de cabeça e erupção cutânea ligeira. Mais severo efeitos secundários são possíveis, Mas raro. Cremes tópicos normalmente causam poucos, se alguns, efeitos colaterais. No entanto, tenha em mente que cada creme inclui ingredientes diferentes, por isso há sempre uma possibilidade de uma reação alérgica, irritação da pele, etc. Para cremes tópicos, é melhor testar o produto em uma pequena área da pele antes de usá-lo todo, apenas no caso de você reagir negativamente a ela.

5.) Zinco

O que é de zinco?
O zinco é um mineral essencial que é muito importante para a saúde global. Ela pode ser encontrada naturalmente em alguns alimentos, mas pode ser difícil de obter quantidades adequadas de zinco através de nossas dietas sozinho. O zinco tem uma série de funções no corpo, mas, principalmente, que é conhecida pelos seus efeitos sobre o sistema imunitário, cicatrização de feridas, a síntese de proteínas e a divisão celular. O zinco não é normalmente considerado como um dos melhores suplementos de pele, mas, na realidade, este simples mineral pode ter muitos efeitos positivos sobre a saúde de sua pele.
Como zinco ajuda a sua pele
O zinco é essencial para muitas das funções normais do organismo. É usado principalmente como para suporte imunológico, Mas também é a manutenção da integridade da pele e membranas mucosas. Ela ajuda a saúde da pele apoio, enquanto também ajuda a curar feridas e danos à pele correta. Aqui estão alguns dos principais benefícios do zinco:
  • Ajuda a curar e rejuvenescer a pele
  • Aids em crescimento de novas células
  • Ajuda a prevenir a acne
  • Funciona como um antioxidante
  • Ajuda os danos da pele relacionadas com a idade deleite
  • Ajuda a reparar a pele danificada
  • Ajuda erupções esclarecer e outras doenças da pele
  • Suporta o sistema imunitário
  • Importante para a saúde global
O zinco pode ser útil para a saúde da pele preventiva, mas é mais comumente visto como uma forma de reparação da pele danificada. Zinco ajudas no processo de cicatrização de feridas; tanto em feridas reais, tais como cortes e arranhões, e questões como os danos da pele. O zinco também funciona como um antioxidante, ajudando a diminuir o stress oxidativo e inflamação. Além disso, é um mineral útil tomar para a saúde geral!
Como fazer exame de zinco
Como muitos dos melhores suplementos para ajudar a sua pele, o zinco está disponível tanto em forma de suplemento e em cremes tópicos. Se você optar por tomar um suplemento oral, não deixe de seguir adequada dosagem de zinco e siga as instruções na embalagem do produto. Para cremes tópicos, basta aplicar uma camada fina de creme para as áreas afectadas da pele. É uma boa idéia para começar com uma pequena área, apenas no caso de sua pele reage a quaisquer ingredientes no creme.
Efeitos colaterais de zinco
O zinco pode causar alguns efeitos secundários, em particular quando tomado em grandes doses. Os problemas mais comuns são náuseas e vómitos, mas outros efeitos colaterais são possíveis. cremes de zinco tópicos normalmente não causam quaisquer problemas, mas como mencionado, é uma boa idéia para testá-lo em uma pequena área da pele.

6.) Omega-3 Fatty Acids

Quais são Omega-3 Fatty Acids?
Os ácidos graxos ômega-3 são uma das "gorduras saudáveis". ácidos graxos essenciais considerados, Omega-3s são encontrados em vários alimentos, Incluindo sementes, nozes, peixes e muito mais. Na forma de suplemento, estas gorduras são normalmente encontrados sob a forma de óleo de peixe ou óleo de linhaça. O óleo é extraído a partir dos óleos de peixe gordo, ou a partir de sementes de linha, devido ao ómega-3 teor de ácido gordo elevado destes alimentos. O óleo é, então, embalados em cápsulas de conveniência. Há outras formas de suplementos de ácidos gordos ómega-3, mas o óleo de peixe e óleo de linhaça é o mais comum.
Como Omega-3 Fatty Acids ajudar a sua pele
A oferta da Omega 3 muitos benefícios da pele. Eles têm efeitos anti-inflamatórios potentes, que ajudam a reduzir a inflamação e vermelhidão / inchaço - tanto na pele e nos tecidos musculares. Estas propriedades anti-inflamatórias são particularmente úteis para as pessoas com certas doenças de pele, tais como eczema, dermatite e psoríase. Mas os benefícios omega-3 vão muito além dessas condições. Aqui estão alguns benefícios de ácidos graxos ômega-3:
  • Suporta a saúde da pele
  • Anti-inflamatórios
  • Ajuda a reduzir a vermelhidão
  • Útil para o tratamento de eczema, dermatite e psoríase
  • Alivia a sensibilidade da pele
  • Ajuda a restaurar a pele danificada
  • Hidratante
  • Ajuda a reduzir o stress (o que pode impedir os danos da pele relacionadas com o stress)
  • Ajuda a reduzir a sensibilidade ao sol
  • Importante para a saúde global
A saúde da sua pele é intimamente ligada com a ingestão de ácidos graxos ômega-3. Dependendo de sua dieta, você já pode obter uma boa quantidade destas gorduras essenciais. Então, novamente, a menos que você comer um monte de peixe e outros alimentos omega-3-ricos, que são susceptíveis de não se consumir quantidades ideais. Os ácidos graxos ômega-3 são bons suplementos para promover a saúde da pele, e eles também podem ajudar a apoiar a nossa saúde geral e bem-estar.
Como fazer exame Omega-3 Fatty Acids
Como mencionado, os ácidos graxos ômega-3 geralmente tomam a forma de óleo de peixe ou óleo de linhaça. Ambas as formas são tipicamente embalados em cápsulas, embora o óleo de linhaça também está disponível em grandes garrafas. Independentemente do tipo que você escolher, você vai querer seguir as instruções de dosagem. Estes suplementos normalmente deve ser tomado com comida, e você pode dividir a dose em duas, se preferir.
Omega-3 de ácidos graxos Efeitos colaterais
O óleo de peixe e óleo de linhaça pode causar alguns problemas gastrointestinais, incluindo inchaço, gases, náusea, etc. Tomar uma dose com uma refeição, e / ou usar fórmulas de libertação tempo, pode ajudar a reduzir esses efeitos. Algumas pessoas também notar um sabor de peixe depois de tomar óleo de peixe - mais uma vez, este pode ser reduzido tomando a sua dose com alimentos e / ou congelando as cápsulas antes de tomar.


7.) Vitamina B Complex

O que é Vitamina B Complex?
A vitamina do complexo B é um produto de saúde que combina o oito vitaminas B, Que são B1, B2, B3, B5, B6, B7, e B9 (ácido fólico). Essas vitaminas são importantes para nossa saúde em geral, e servir um número de papéis muito importantes no corpo humano. Primeiramente, eles ajudam o seu corpo a converter alimentos em energia. No entanto, algumas vitaminas do complexo B também têm benefícios significativos para a saúde da pele, O que torna B complexo vitamínico uma das nossas principais suplementos de cuidados da pele recomendados.
Como a vitamina do complexo B ajuda a pele
vitaminas do complexo B, e particularmente B3, B5 e B12, ajudar a melhorar a saúde da pele em um número de maneiras. B3, de outro modo conhecido como niacina, e b5, pode ajudar com acne e outras condições da pele. Além disso, nicotinamida, um derivado do B3, também pode ajudar a epiderme de reter a umidade, levando a uma pele mais macia, mais bonito. Enquanto isso, B12 ajuda a regular a produção de pigmentos da pele e ajuda a manter a pele jovem e saudável. Aqui estão alguns dos benefícios da vitamina do complexo B em relação à sua saúde da pele:
  • Suporta a pele saudável
  • Evita danos da pele relacionada com a idade
  • Ajuda a epiderme (camada superior da pele) para reter a umidade
  • Impede a pele seca
  • Ajuda a acne tratamento
  • Ajuda a regular a produção de pigmentos, evitando a descoloração
  • pele cura danificado
  • Ajuda a tratar o eczema
  • Promove a cura mais rápida de feridas cutâneas
  • Importante para a saúde global
Além de ser bons suplementos para ajudar a sua pele, vitaminas B são boas all-around aumentem a sua saúde. Muitas pessoas não consomem o suficiente destes nutrientes importantes, levando potencialmente a deficiência de vitamina B. Assim, estes produtos são uma boa idéia para tomar em geral, mesmo se você já tem a pele saudável!
Como fazer exame de vitaminas do complexo B
Vitaminas do complexo B vem em forma de comprimido / cápsula e, normalmente, contém uma quantidade significativa das RDAs para os mais importantes vitaminas B. Você vai querer seguir as instruções de dosagem e não tomar muito. Às vezes, vitaminas do complexo B também estão incluídos em cremes tópicos, mas os suplementos orais são mais comuns.
Vitamina B Complexo efeitos secundários
tem alguns efeitos colaterais associados com as vitaminas B, Incluindo diarreia e dor abdominal. Se sentir estes efeitos secundários, pare de tomar o suplemento e falar com o seu médico.

8.) Cálcio

O que é o cálcio?
O cálcio é um mineral comum que é necessário para a boa saúde. É encontrado naturalmente em alguns alimentos, particularmente em produtos lácteos. Você não pode pensar inicialmente de cálcio quando você pensa sobre fortes suplementos para a saúde da pele, mas na realidade este mineral tem um monte de efeitos positivos sobre a pele. O cálcio pode auxiliar no crescimento e regeneração da pele, e também pode ajudar a reduzir a pele seca.
Como cálcio ajuda a sua pele
O cálcio é um elemento muito comum no corpo humano, e é importante para uma série de processos dentro do nosso corpo. Primeiramente, auxilia no crescimento celular e a regeneração de habilidade de ajudar a regular a taxa de produção de células da pele. Isto pode ajudar a manter a pele jovem e vibrante. Existem vários outros benefícios do cálcio, tais como:
  • Impede a pele seca
  • Auxilia no crescimento de novas células da pele
  • Ajuda a prevenir rugas
  • Pode ajudar a reduzir o risco de câncer de pele
  • Ajuda a prevenir os danos da pele relacionada com a idade
  • Melhora a saúde dos ossos e dentes
  • pele Fortalece
  • Ajuda a regular os níveis de umidade na pele
Como você pode ver, o cálcio é um suplemento de cuidados com a pele muito mais eficaz do que você pode pensar inicialmente! Por outro lado, ter uma deficiência de cálcio pode agravar problemas de pele, bem como, potencialmente, causar outros problemas de saúde.
Como fazer exame de cálcio
O cálcio vem em forma de comprimido / comprimido, por isso é muito fácil de tomar. Siga as instruções de dosagem na embalagem do produto, e tentar tomar a sua dose com alimentos para ajudar na absorção.
Efeitos colaterais de cálcio
Os problemas mais comuns relatados com suplementos de cálcio são náuseas e prisão de ventre. Os efeitos secundários mais graves são possíveis, Particularmente com doses elevadas e / ou a utilização de longo prazo.


9.) Sílica

O que é a sílica?
Sílica é um composto químico pouco conhecido feito de silício e oxigênio, os dois elementos mais abundantes na Terra. A sílica é naturalmente presente em todo o lugar; em alimentos, em rochas, na crosta da Terra, em vários produtos cosméticos, e naturalmente em seu corpo. Em forma de suplemento, sílica oferece uma série de importantes benefícios para a saúde, e pode ajudar a manter a pele, cabelos e unhas saudáveis. Você provavelmente já ter alguma sílica de sua dieta, mas pode não ser suficiente para experimentar os benefícios da pele deste suplemento eficaz para a saúde da pele.
Como Sílica ajuda a sua pele
A sílica é uma parte importante da saúde óssea e pele, e é essencial para os nossos corpos quando somos jovens e em crescimento. À medida que envelhecemos, os níveis naturais de declínio de sílica. Substituindo os níveis perdidos com a ajuda de suplementos de sílica pode ajudar a prevenir rugas e manter a pele jovem e saudável. Ele também pode ajudar a regenerar a pele danificada, Bem como apoiar a saúde dos seus cabelos, unhas e ossos. Aqui estão alguns dos principais benefícios de sílica:
Além de ser um dos melhores suplementos de pele, sílica também pode fazer muito para melhorar a força ea saúde do seu ossos, cabelos e unhas. Na verdade, os efeitos da sílica no osso e saúde do cabelo são mais estudada do que os seus benefícios para a saúde da pele, embora ambos tenham sido analisada em ensaios clínicos.
Como fazer exame de sílica
Sílica normalmente vem em cápsulas, por isso é fácil de tomar. Basta seguir as instruções de dosagem na embalagem do produto. É melhor tomar este suplemento com alimentos.
Sílica Efeitos colaterais
Desde que os suplementos de sílica não tenham sido submetidos a investigação médica suficiente, existe alguma preocupação sobre o uso a longo prazo destes suplementos. Enquanto eles normalmente não causam efeitos colaterais, inicialmente, há preocupações sobre deficiência de vitamina causada pela tendência da sílica para se remover outras vitaminas do corpo. Outros efeitos colaterais são possíveis, assim que fale com o seu médico se tiver dúvidas.

10.) Selenium

O que é Selênio?
O selênio é um dos fortes suplementos de pele que você provavelmente nunca ouviu falar antes. É um mineral essencial, Que é naturalmente encontrado no corpo, embora em pequenas quantidades. Selénio funciona essencialmente como um antioxidante, especialmente quando é utilizado em conjunto com a vitamina E (que também é um dos melhores suplementos para promover a pele saudável). Selênio também é importante para a função da tireóide, a função imunológica, e muito mais.
Como selênio ajuda a sua pele
Como todos os antioxidantes, selénio ajuda a proteger as células de danos causada por radicais livres. Isto aplica-se a todas as células do corpo, mas é particularmente relevante para a saúde da pele. O selênio também pode reduzir a inflamação e vermelhidão, infecção de pele luta, e muito mais. Aqui estão alguns benefícios da pele de selênio:
  • Protege as células dos danos
  • Combate os radicais livres
  • Combate as infecções de pele
  • reduz a inflamação
  • reduz a vermelhidão
  • Retarda os danos da pele relacionada com a idade
  • Acalma a sensibilidade da pele
  • Fornece muitos benefícios para a saúde
principais benefícios do selênio para mentira pele em sua capacidade de atuar como um antioxidante e anti-inflamatório. Isso pode ajudar a ambos os problemas de pele tratar existentes ao mesmo tempo, ajudando a prevenir danos futuros. Certamente não é o produto de saúde mais popular lá fora, mas mesmo assim é um complemento eficaz para a saúde da pele.
Como fazer exame Selenium
Selênio vem em forma de comprimido / cápsula, por isso é simples de tomar. É melhor tomar com as refeições. Siga as instruções de dosagem no produto que você está usando. Tenha em mente que a RDA para o selénio é bastante baixa em apenas 55mcg por dia. No entanto, é considerado seguro para levar até 400mcg por dia, e muitos suplementos de selênio oferecer torno 200mcg por porção. Considerando que você provavelmente já obter algum de sua dieta, não é aconselhável a exceder o valor da dose recomendada do produto que você está usando.
Selênio Efeitos colaterais
Enquanto as normas de dosagem forem seguidas, selênio não costuma causar efeitos colaterais. Com isso dito, tendo em demasia pode causar problemas como febre, náuseas, mau hálito, e outros. Existem também alguns problemas de saúde de longo prazo com altas doses de selênio, incluindo problemas com o fígado, coração e rins - mas novamente, estes problemas são apenas devido ao uso a longo prazo em doses mais elevadas do que o recomendado.

Considerações Finais

Agora que você já leu o nosso guia sobre os melhores suplementos de pele, esperamos que são agora mais experiente e preparado para melhorar a saúde da pele. Cada produto nesta lista fornece benefícios únicos, e cada um vai ajudar você a desenvolver pele mais saudável, mais feliz.
Se você tiver alguma dúvida não hesite em perguntar. Nós também gostaríamos de convidá-lo para explorar o nosso site e aproveitar as guias informativos que temos. Nós cobrir a indústria de suplementos inteiro, com relatórios baseados em pesquisas sobre quase todos os suplementos lá fora. Dê uma olhada ao redor, e deixe-nos saber o que você pensa!

# 10 - Vernal Skincare - Melhor ácido hialurônico

 Vernal Skincare - suplemento com ácido hialurônico soro contém como seu ingrediente ativo para manter sua pele suave, hidratada e jovem na aparência para os próximos anos. 

Vernal-Skincare --- Best-Hialurônico-Acid-Serum
  • Contém Ácido Hialurônico Soro para pele jovem
  • Fornece Retinyl para rejuvenescer sua pele e reduzir as rugas
  • Feito com Ácido Hialurônico 100% não adulterado
  • Ideal para reduzir os sinais visíveis de envelhecimento
Retinyl é um excelente complemento para Vernal Skincare - Melhor soro ácido hialurônico, e um ótimo ingrediente para aqueles de vocês que são sérios sobre a redução das rugas e manter a sua pele uma aparência mais jovem.



# 9 - Antioxidantes Irwin Naturals Anti Aging

Com todos os tipos de antioxidantes e vitaminas, Irwin Naturals Anti Aging Antioxidantes é um suplemento anti-envelhecimento fantástico que você pode usar para proteger seu corpo dos estragos do dano oxidativo causado pelos radicais livres. - Menor preço We Found
Irwin-Naturals-Anti-Aging-Antioxidantes
  • Contém extrato de semente de uva para benefícios antioxidantes
  • Inclui vitamina C para reforçar o seu sistema imunitário
  • Também inclui KonaRed CoffeeBerry para benefícios termogênicos
  • Disponível em frascos contendo líquidos 60 soft-gel
Irwin Naturals Anti Aging Antioxidantes oferece uma grande quantidade de seguro de saúde adicional para que você pode ir sobre o seu negócio com a paz de espírito que você está protegendo seu corpo de toxinas ambientais e outras fontes de estresse oxidativo.

# 8 - Sunergetic - Melhor Anti-Aging e Beleza Suplemento

Sunergetic - Melhor Anti-Aging e Beleza suplemento contém comprovada mistura de extratos vegetais e compostos antioxidantes para ajudar a apoiar seu sistema imunológico e mantê-lo sentir jovem e vibrante
Sunergetic-Best-Envelhecimento Anti-e-Beauty-Suplemento
  • Contém mg 100 de vitamina C por dose
  • Inclui o antioxidante licopeno populares encontrado no tomate
  • Fornece extrato de semente de uva com 95% proantocianinas
  • Também contém concentrado de suco de melão para manter sua pele clara e livre de rugas
  • Disponível em frascos contendo porções 30 para o fornecimento de um de um mês
  • Apropriado para vegetarianos
Se você já estiver usando um creme anti-envelhecimento e gostaria de adicionar um suplemento anti-envelhecimento à base de cápsula ao seu repertório, em seguida, você definitivamente vai querer verificar para fora Sunergetic - Melhor Anti-Aging e Beleza Supplement.

# 7 - Agindo rápido e poderoso Saúde da Pele - de Le Fair

De Le Fair - Agindo rápido e poderoso Saúde da Pele é um tratamento anti-envelhecimento muito interessante que contém o germe de trigo refinada e farelo de arroz para fornecer seu corpo com phytoceramides para a saúde da pele a longo prazo. - Menor preço We Found
-Le-feiras-fast-acting e-Poderoso-Skin-Saúde
  • Contém phytoceramides para apoiar a pele saudável
  • Ingredientes de origem a partir de germe de trigo natural e farelo de arroz
  • Disponível em frascos contendo cápsulas 30
  • Apropriado para vegetarianos
Ceramidas formam um componente crucial da camada da epiderme da pele, assim que adicionar phytoceramides é uma maneira fantástica de aumentar a pele é menos que isso, aumentando a produção de colágeno e, geralmente, manter a pele hidratada e saudável em uma base dia-a-dia .

#6 - Phytoceramides - Anti-Aging Formula by Hummingleaf Nutrição

Se você quiser tirar o máximo proveito dos benefícios oferecidos pela phytoceramides mas não quero perder outras vitaminas essenciais, então você pode querer considerar o uso Phytoceramides - Anti-Aging Formula by Hummingleaf Nutrition. - Menor preço We Found
Phytoceramides-Envelhecimento Anti-Formula-a-Hummingleaf-Nutrição
  • Fornece mg 40 de phytoceramides arroz por porção
  • Inclui 5000 UI de vitamina A por porção
  • Também contém vitaminas C, D, e E para obter mais benefícios para a saúde
  • Disponível em frascos contendo cápsulas 30
  • Apropriado para vegetarianos
Phytoceramides - Anti-Aging Formula by Hummingleaf Nutrition contém uma dose relativamente elevada de vitamina A na forma de acetato de retinol por isso certifique-se de levar isso em consideração se você já estiver usando um suplemento multivitamínico que contém vitamina A.

# 5 - Pele Restaurando Arroz Phytoceramides - Gluten Free Skin Care Formula

Pele Restaurando Arroz Phytoceramides - sem glúten Cuidados com a pele Formula é mais um excelente anti-envelhecimento suplemento para cuidados com a pele que utiliza as propriedades poderosas de phytoceramides para mantê-lo sentir e olhar grande. - Menor preço We Found
Skin-Restaurando-Rice-Phytoceramides-glúten-Free-Skin-Care-Formula
  • Inclui vitamina A, C, D, e E para a pele e saúde em geral
  • Fornece phytoceramides de alta qualidade provenientes de arroz
  • Sem glúten e adequado para vegetarianos
  • Disponível em frascos contendo porções 30 para o fornecimento de um de um mês
Ele definitivamente faz sentido usar um suplemento phytoceramide que contém vitaminas extra, especialmente vitamina A e vitamina E, como isso vai ajudar a aumentar os benefícios e fazer sua pele parecer ainda mais jovem.

# 4 - Florescente Nutrition Advanced Anti-Aging Formula

Embora Próspera Nutrition Advanced Anti-Aging Formula vai ajudar a melhorar a qualidade de sua pele, também contém toda uma série de outros ingredientes naturais para manter todo o seu corpo saudável e jovem. - Menor preço We Found
Florescente-Nutrição-Advanced-Anti-Aging Fórmula-
  • Fornece 2500 UI de vitamina A por porção
  • Inclui extrato de chá verde e extrato de semente de uva para a proteção antioxidante adicionado
  • Contém resveratrol para reforçar o seu sistema imunitário
  • Também fornece ácido hialurônico para melhorar sua aparência e qualidade da pele
  • Disponível em frascos contendo 60 cápsulas vegetais para o fornecimento de um de um mês


Movendo-se através dos nossos anti-envelhecimento rankings suplemento para 2015 podemos ver claramente uma melhoria gradual na qualidade global dos produtos a serem apresentados; Aid ReNEWyou Advanced Anti-Aging é um exemplo que você certamente vai querer considerar verificar.
# 3 - Ajuda ReNEWyou Advanced Anti-Aging

ReNEWyou-Advanced-Anti-Aging-Aid
  • Contém antioxidantes potentes como ALA, extrato de chá verde e extrato de semente de uva
  • Oferece uma gama de vitaminas essenciais para a saúde diária e bem-estar
  • Contém cúrcuma pelas suas propriedades anti-inflamatórias poderosas
  • Também inclui colágeno para proteger contra as rugas e manter sua pele jovem
  • Disponível em frascos contendo porções 30
ReNEWyou Advanced Anti-Aging Aid é um excelente suplemento de cuidados da pele e produtos anti-envelhecimento, que combina uma riqueza impressionante de extratos naturais de plantas, antioxidantes, aminoácidos e vitaminas para criar uma verdadeira potência nutricional.



# 2 - A astaxantina (maior potência) 12mg Per Veggie Softgel com óleo de coco orgânico

A astaxantina é um poderoso antioxidante que suporta a pele e os olhos de saúde, bem como o fornecimento de uma gama de benefícios imune-impulsionar para mantê-lo sentir-se saudável e vibrante durante todo o ano. - Menor preço We Found
A astaxantina-Maior-potência-12mg-Per-Veggie-Softgel-com-Organic-Coconut Oil-
  • Fornece mg 12 de astaxantina natural por servindo
  • Disponível em frascos contendo porções 60
  • Livre de OGM
  • Apropriado para vegetarianos
A astaxantina (maior potência) 12mg Per Veggie Softgel com óleo de coco orgânico se distingue de muitos suplementos antioxidantes semelhantes é adequado para vegetarianos enquanto a maioria dos produtos comparáveis ​​usar astaxantina proveniente de camarão e krill.



# 1 - Aplicada Nutrição Anti-envelhecimento Total Body diário Defesa

Quando se trata de sua saúde e proteger o corpo contra os efeitos do envelhecimento você sempre vai querer o melhor do melhor, razão pela qual é altamente recomendável usar este ano o melhor suplemento anti-envelhecimento: Applied Nutrition Anti-envelhecimento total diário do corpo Defesa. - 
-Nutrição-aplicado Anti-envelhecimento-Total-Body-Daily-Defesa
  • Fornece 1000 UI de vitamina D por porção
  • Inclui CoQ10 para apoiar a saúde cardiovascular em curso
  • Contém óleo de peixe para seus benefícios anti-inflamatórios surpreendentes
  • Extrato de chá verde está incluído para as ações antioxidantes e termogênicos
  • Também inclui extratos de Hawthorne, romã, mirtilo, e outras plantas
  • Disponível em frascos contendo porções 25
Aplicada Nutrição Anti-envelhecimento Total Body diário Defesa oferece não apenas qualidade incomparável, mas também fornece um surpreendente grau de valor para o dinheiro que você pode ter certeza que você está recebendo a maioria de estrondo para seu fanfarrão!
Os suplementos:
1) Reaox
Biolab - Reaox - 30cps

Indicações:
O Reaox contém Luteína, um antioxidante que protege as células contra os radicais livres, auxiliando no processo de antienvelhecimento. Também fornece Vitaminas E, A e C, além de Selênio e Zinco que são vitaminas e minerais importantes para o bom funcionamento do organismo. Os ativos do Reaox são a Luteína que é um membro da família dos carotenóides, pigmentos naturais lipossolúveis encontrados em algumas plantas, que capturam espécies reativas de oxigênio, os quais podem ser gerados por reações fotoquímicas na presença de oxigênio. A Vitamina A é necessária para o crescimento e desenvolvimento do esqueleto e partes moles através de seus efeitos sobre a síntese proteica e diferenciação das células ósseas. A Vitamina E protege as membranas celulares e subcelulares da deterioração de radicais livres e a Vitamina C que estimula a resistência às infecções através da atividade imunológica e da integridade das mucosas. O Selênio, que em conjunto com a Vitamina A, protege a célula e a membrana contra danos oxidativos e o Zinco, que participa das reações envolvendo tanto a síntese como a degradação da maioria dos metabólitos, como os carboidratos, lipídios, proteínas e ácidos nucléicos.

Modo de usar:
É recomendado tomar uma cápsula ao dia Luteína
Os carotenóides são corantes naturais, que vão do amarelo ao
vermelho, e são geralmente encontrados em vegetais presentes nas
frutas e vegetais (cenouras, tomates, espinafre, laranjas, pêssegos,
entre outros, sendo que sua estrutura química é composta por
ligações duplas conjugadas, que são responsáveis por sua cor e
por algumas de suas funções biológicas.
A luteína é um carotenóide com potente poder antioxidante que
atua protegendo os tecidos dos danos causados por radicais
livres). Estudos mostram que a luteína protege moléculas de
lipídios, membranas protéicas, lipoproteínas de baixa densidade,
proteínas e DNA contra o ataque dos radicais, tendo um papel
essencial na proteção de diversas doenças, especialmente da
pele.
A luteína ingerida diariamente é um importante componente
bioativo, que pode também ser utilizado como um não nutriente, em
alimentos com alegações de propriedades funcionais. Em estudos realizados nos últimos anos, a administração da luteína demonstrou efeitos na melhora da elasticidade da pele, da capacidade de reter água na derme e diminuiu a desidratação e atrofia, contribuindo de forma efetiva em aspectos relacionados à prevenção de linhas de expressão e saúde da pele.
Zeaxantina
A zeaxantina, acompanhada pela luteína, é membro da família das xantofilas, e são considerados os principais carotenoides . Estes carotenoides são obtidos através de alimentos como vegetais folhosos verdes, milho, abóbora, brócolis, ervilha e gema de ovo.
São considerados potentes antioxidantes que reagem contra os
radicais livres, retardando a peroxidação lipídica da membrana
celular.
A zeaxantina se encontra armazenada em nosso organismo em
quantidades significativas na retina e na lente do olho. Por sua
atividade antioxidante, relaciona-se à redução do risco de catarata e de degeneração macular
2) Teína
 Indicações:
Teína ajuda a prevenir o envelhecimento precoce, aumentando a hidratação e a elasticidade da pele. Somente a luteína (componente de Teína) protege a pele contra os efeitos dos radicais livres causados pela luz azul, comparada a outros antioxidantes, como o licopeno. Informações ao paciente/consumidor: Teína tem ação antioxidante que protege as células contra os radicais livres. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.
Modo de usar:
Tomar 1 cápsula ao dia, pela manhã.

3) Eximia Temporize 30 Comprimidos


Indicações:

Com o envelhecimento, a pele começa a perder nutrientes essenciais para mantê-la saudável e jovem. Eximia Temporize é um suplemento dermonutritivo com ação antienvelhecimento. Eximia Temporize Antienvelhecimento 30 comprimidos FQM contém nutrientes que atuam em sinergismo contra o envelhecimento cutâneo, prevenindo seus sinais e melhorando os já existentes. Não contem glúten.



Modo de usar:

Tome 1 comprimido ao dia de Eximia Temporize Antienvelhecimento 30 comprimidos FQM. Consuma somente a quantidade indicada na embalagem. Gestante, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.




4)  GojiActives

Lista extensa de benefícios
A alta concentração de vitamina C é um dos atrativos da fruta chinesa, como comprovado no trabalho publicado no American Journal of Clinical Nutrition. Cada 100 gramas da fruta contêm 2 gramas de vitamina C. Já 100 gramas, ou uma xícara de chá, da versão seca contém 2500 miligramas da vitamina, quantidade 50 vezes maior que a de uma laranja. Além disso, ela também possui grande quantidade das vitaminas B1, B2 e B6.

A quantidade de vitamina C já justifica o consumo diário de goji berry e, segundo a nutróloga membro da Abran (Associação Brasileira de Nutrologia) Marcella Garcez, sua ingestão por meio do alimento é muito mais eficiente para o organismo do que se fosse realizada em forma de suplementos.

A nutricionista Lenycia Neri, diretora da Nutri4Life, destaca que pesquisa publicada em maio de 2008, no Journal of Alternative and Complementary Medicine, comprovou que o consumo regular da fruta asiática resulta no aumento no nível de energia, desempenho atlético, qualidade do sono, facilidade de despertar e a capacidade de se concentrar em atividades. Além disso, pode ajudar na redução da fadiga e do estresse.
5) Herbage No Tempo
Herbage No Tempo é um antioxidante que contém em sua formulação Óleo de Linhaça adicionado de Licopeno de Tomate, Luteína da Flor de Tagetes Erecta, Vitaminas e Minerais em Cápsulas. 
Herbage No Tempo apresenta uma fórmula concentrada de ingredientes em 1 cápsula ao dia que proporciona praticidade e conforto no seu uso. Licopeno e Luteína têm ação antioxidante que protege as células contra os radicais livres, retardando e prevenindo os efeitos do envelhecimento. 
Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

INGREDIENTES: lacto-licopeno, extrato de soja, vitamina C, lactose, espessante celulose, estabilizante croscaramelose sódica, revestimento (sacarose, estabilizantes: polivinilpirrolidona e goma acácia, glaceantes: goma laca e cera de carnaúba, corantes inorgânicos: dióxido de titânio e óxido de ferro vermelho, corantes artificiais: vermelho 40, amarelo crepúsculo e indigotina).CONTÉM GLÚTEN.

7) Nutricé Nutri Q10
A Nutricé Laboratoires traz para o Brasil o Nutri Q10, nutricosmético à base de Coenzima Q10, matéria-prima importada com tecnologia Actilease® que garante maior absorção dos ativos do produto. A coenzima Q10 é um componente essencial na produção de energia celular e também como potente fator antioxidante, que combate os radicais livres da célula, impedindo o seu envelhecimento. A partir dos 30 anos, o corpo diminui a produção da coenzima Q10, diminuindo a ação antioxidante e dificultando o combate aos radicais livres. Pensando nisso, desenvolvemos um produto que repõe a Coenzima Q10 combatendo os radicais livres e repondo a principal enzima anti-aging que mulheres acima de 30 anos precisam.
• Dependendo dos hábitos, a pele pode denunciar uma idade mais avançada do que a real. O excesso de exposição ao Sol, o hábito de fumar, pouca ingestão de água, má alimentação e dormir pouco são os piores vilões no processo de envelhecimento.
• Esses fatores aumentam a oxidação celular e consequentemente levam à maior degradação de colágeno, desidratação e formação de rugas.
• Os antioxidantes orais (nutricosméticos) são um aliado poderoso para neutralizar os radicais livres, diminuíndo a oxidação celular.

5 comentários:

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!