terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Eon Productions James Bond 007 For Women Eau de Parfum


Após as várias edições dedicadas ao público masculino, Eon Productions apresenta uma fragrância feminina, James Bond 007 for Women Eau de Parfum que revela a "natureza perigosamente sedutora da mulher Bond." A composição da fragrância é inspirada nos misteriosos aromas orientais que as mulheres usavam no século passado. Sua composição é baseada numa combinação de flores e especiarias, aquecidas com um quente abraço oriental.
As notas de topo de 007 FOR WOMEN incorpora bergamota, combinada com pimenta preta e leite de rosas. O coração introduz aromas florais de gardénia e jasmim misturados com amoras, aquecido com um quente e sensual rastro de almíscar branco, baunilha preta e acordes amadeirados de cedro. 
JAMES BOND 007 FOR WOMEN 

bergamota, pimenta preta, leite de rosas
gardénia, jasmim, amora
almíscar branco, baunilha preta, cedro
O rosto da campanha de publicidade é Caterina Murino que fazia de Solange no filme de 2006 Casino Royale.
O frasco da nova fragrância JAMES BOND 007 FOR WOMEN EAU DE PARFUM foi criado com numerosas facetas que dão um efeito de caleidoscópio para acentuar as numerosas faces de uma mulher. A ideia do design foi desenvolvida a partir da estrutura inicial do frasco masculino, com um característico "corte de diamante" cobrindo o frasco oval feminino. O vidro do frasco é escuro e opaco, deixando a impressão de força e mistério.
A fragrância 007 for Women está disponível em 30, 50, 75 e 100 ml Eau de Parfum acompanhada de produtos de cuidado corporal. A gama perfumada da coleção 007 for Women inclui desodorante de 75 e 150 ml, gel de ducha de 150 ml e loção corporal de 150 ml. A coleção já está disponível no website oficial da marca 007fragrances.com, e chega às perfumarias em Março de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!