quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Bvlgari Man in Black

Esse concorrente ao FiFi Alemão já foi consagrado como uma das melhores fragrâncias de 2014 e sem dúvida uma das melhores lançadas pela Bvlgari até hoje. Esse Flanker fez parte da comemoração de 130 anos da Casa e veio como uma homenagem ao homem moderno, carismático, comunicativo e ousado. Uma reinterpretação do clássico Bvlgari Man com o melhor que a perfumaria mundial pode oferecer.
A Jewelry Designers  trabalhou Juntamente com o perfumista  que criou Bvlgari Man , Alberto Morillas, porém o mesmo não assinou a fragrância. Algo muito comum quando se trata de Flanker.
Logo que foi lançado uma campanha de Marketing forte ganhou a imprensa mundial. A imagem do Nascimento de Vulcano, Deus da Terra, foi escolhida como o símbolo do novo homem, que domina todos os lugares onde passa. 

A resposta do público foi imediata! Bvlgari Man in Black começou a ser campeão de vendas e sua chegada a determinados países, incluindo o Brasil, foi adiantada. A fragrância desembarcou aqui já no final de 2014. Logo começou a ganhar prêmios e indicações pelo mundo até sua indicação ao FiFi Awards Russia onde injustamente perdeu para Emblem de Mont Blanc.


Um adendo deve ser feito aqui. Um flanker raramente ganha prêmios prestigiados como o FiFi Awards, é costume dar o mérito a novas fragrâncias, o ato de ser a segunda indicação consecutiva de Bvlgari Man in Black a um FiFi já é por si só uma feito memorável. A Jewelry Designers e a Bvlgari já podem se dar como satisfeitas pois os lucros e a fama desta fragrância  já estão consolidados.

O perfume

Quente, Picante, Balsâmico e  Inebriante são os adjetivos que melhor definem essa fragrância Couro masculina. Especiarias, couro, rum e fava fazem uma mistura sedutora e  adocicada,  O aroma picante das especiarias fazem uma ligação com a secura do rum e o conforto do couro. A esse aroma viril é adicionado o doce amendoado da fava que evolui em um floral balsâmico  potente com uma iris absoluta , luminosa e a narcótica e voluptuosa tuberosa . Um fundo amadeirado, adocicado e ambarado completa a fragrância que tem ótima fixação e projeção.


As Notas
As notas de topo são Rum e Especiarias as notas de coração são Couro, Tuberosa e Íris as notas de fundo são Madeira Guaiac, Benjoin e Fava Tonka

A Concorrência
 Bvlgari Man in Black é um dos  favorito do E.S.P nessa categoria porém vai enfrentar o quase andrógino L’Homme Ideal de Guerlain, uma nova fragrância que teve ótima aceitação e apesar de não chegar aos pés de  Bvlgari Man in Black  vai tentar não perder nessa segunda indicação. Não podemos esquecer outro concorrente que esta seco para ganhar, o badalado Valentino Uomo. Os outros concorrentes apesar de ótimos são flankers sendo que o melhor da categoria, sem dúvida, é Hermès Terre d'Hermès Eau Trés Fraîche.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!