quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Michael Edwards Fragrances of the World 2015


Michael Edwards apresenta a 31ª edição de seu livro Fragrances of the World 2015 The Fragrance Bible ® enfatizando que em 2014 o mercado acolheu 1600 novos perfumes, que foram incluidos na nova edição revista da ‘Bíblia doa perfumes’. Este ano, o livro foi apresentado, incluindo a edição antiga e classificando os novos, completando 30 anos da atividade de Michael Edwards nesta coleção que ajuda perfumistas, executivos, jornalistas, vendedores, colecionadores e compradores em todo o mundo.
“Para mim, Fragrances of the World é mais do que um livro guia,” diz Sumit Bhasin, chefe do P&G Prestige’s Creative Development. “É o livro de referência de nossa indústria. O conhecimento profundo de Michael combinado com os fatos e atualizações  das referências de fragrâncias, torna o livro imprescindível. Tanto o livro como a base de dados online são largamente usados por minha equipe.”
Hanuš Wolf, proprietário da Burgins Perfumery diz: “O guia provou ser uma valiosa ferramente de vendas. Eu apresentei a Bíblia de Fragrâncias como uma ferramenta para oferecer um nível de serviço previamente desconhecido em York, e apenas na primeira semana, o aumento de vendas mais do que pagou o preço da Bíblia de Fragrâncias.”
 
No livro, os perfumes são divididos e organizados em 14 grupos e subgrupos fragrantes, incluindo amadeirados, orientais, florais, frutados e cítricos. A nova, 31ª edição de o guia de perfumes de Edwards é bilinguel (em Inglês e Francês) e pode ser encomendado no website oficial Fragrances of the World pelo preço de $210. Apresenta 8000 perfumes sendo 1500 novos.
.
Se encomendar o livro até 31 de Março de 2015, existe uma promoção especial com o código FOTW2015 que assegura 10% de desconto.
Fragrances of the World press release

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!