sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Toni Gard Sea Side


Sea Side é uma nova fragrância da coleção Toni Gard que transmite os prazeres olfativos de um dia passado no mar. Os aromas da brisa do mar criam uma sensação de riqueza, relaxe e liberdade, misturando acordes frios de água salgada, ervas aromáticas e um frescor frutado-aquático. 
"Imprevisível como o mar"—a composição da fragrância Toni Gard Sea Side abre com uma combinação rude e selvagem de frutas e notas aromáticas e permite a quem a usa deixar uma impressão de imprevisibilidade, tal como o mar. A fragrância desperta o desejo de distância e vastidão com uma combinação de bergamota, limão, tangerina, toranja e pimenta rosa nas notas de topo. A combinação cítrica-especiada nos leva aos acordes aromáticos marinhos, lavanda, chá e sálvia no coração, repousando numa base de cremoso sândalo acalmando os tons cítricos-aromáticos misturados com âmbar e almíscar.
limão, bergamota, toranja, tangerina, pimenta rosa
lavanda, sálvia, chá, acordes marinhos
sândalo, âmbar, almíscar
A fragrância está disponível em 30 e 75 ml Eau de Toilette junto com 75 ml aftershave loção, 200 ml gel de ducha e 75 ml roll-on desodorante. A Coleção Sea Side chega ao mercado a meio de Fevereiro de 2015 em exclusivo na Douglas.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!