quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Voyage d`Hermes de Hermes

A ideia de um perfume nos levando a uma  viagem tem sido um cliché ao longo do tempo, então, quando você encontrar uma nova criação que se atreve a chamar-se Voyage, você não pode deixar de levantar as sobrancelhas e encher-se de dúvidas. Mas o pedigree e o  alto nível  desta fragrância   é garantido pelo nome de  Jean-Claude Ellena, cujo lugar entre os grandes  da perfumaria é seguro.Isso  nos convence  a deixar de lado os preconceitos e analisa-la com calma .
Voyage d'Hermès abre imediatamente ,Leve e fresco : notas cítricas verdes - mais notavelmente um delicioso limão - Tomam conta do espaço e sorriem para você, seguidas por um toque vítreo de almíscares brancos, marca registrada de Ellena. Em seguida, vem a parte mais interessante: há uma explosão frutal lembrando casca de manga seguido por aparas de madeiras, sem ostentação.Uma doçura picante começa a tornar-se presente  contrastando com a secura elegante do açafrão. 


A viagem com a qual estamos sendo apresentado é ,essencialmente, um pulo de uma fragrância Ellena para outra, com estadias prolongadas em seus aromas Jardin. O destino final é, sem surpresa, a terra dos almíscares acima mencionados. Esta é ,talvez, uma espécie de desilusão após a emoção dos primeiros minutos.Na sequencia, você passa um bom tempo se perguntando se realmente já chegou ao destino pretendido pelo perfumista. Então percebe que, onde quer que esteja, os seus arredores são impecável e  elegantemente preenchidos pela composição convidando-o para que relaxe e aproveite a viagem.
  

Voyage é comercializado como um perfume unissex e, embora sua forma clássica e elegante e  seu frasco  remeta a uma fragrância masculina. Basicamente  a Hermès poderia ter situado esse perfume entre os masculinos sem medo de perder território. Ainda assim, é uma peça de trabalho sólido e, sem dúvida, popular. Indicado  para aqueles que não desejam atrair muita atenção .

Persolaise (Free adapt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!