segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Horóscopo Perfumado da Semana : 09/02/2015 a 15/02/2015



Aries
Essa semana você estará calmo porém seu jeito explosivo já conquistou a fama de que com você ninguém deve mexer. A língua vai estar felina também! Tanto a sua quanto a dos outros. Abrir a boca para dar sua opinião pode não ser uma boa ideia. A libido já voltou ao normal e agora você está mais desligado que nunca. Boa semana para participar de reuniões pois vai estar mais aberto à opinião dos outros. Você esta preocupada por que o dinheiro anda acabando cedo demais. Corte o supérfluo, principalmente se forem vícios. É sua hora de economizar. Perfumes com benjoim vão te dar força.

Touro
É uma época feliz para você! Apesar de todas as dificuldades você vem vencendo seus obstáculos bem. Trabalho e Família devem ser sua prioridade. Sua vaidade anda em alta e isso é bom porém você tende a exageros quando vai envelhecendo, aprenda que cada fase da vida tem sua beleza. Ficar sozinha não é uma desvantagem, pense que antes só que mal acompanhada. Aproveite essa semana para buscar novas fontes de lucro. Volte a estudar se for o caso. Você precisa falar mais! Por incrível que pareça você andou falando pouco e evitando reclamar.Essa semana as pessoas vão te ouvir mais, então coloque as cartas na mesa. Perfumes com jasmim serão perfeitos.
Gêmeos 
Uma semana que começa com dúvidas porém a vida amorosa esta começando a dar sinal de melhoras. Avalie se é necessário fazer tantos compromissos e deixar quem você ama sozinho. Cuidado com a comida! Você costuma ficar ansioso quando novidades aparecem. Se for comprar algo é bom pesquisar bastante pois todas as vezes que você não faz isso se arrepende. Se você esta solteiro é melhor olhar para os lados pois tem gente reparando em você. Agradeça a Deus o que você tem pois reclamar não leva a nada.

Câncer
Você esta mais família que nunca porém andou fazendo umas mudanças que vão te ajudar muito. Tem gente agradecendo que você esta menos preocupado. Continue com a meta de deixar que cada um resolva seus problemas. Vai ser uma semana ótima para começar novos projetos e continuar dando o seu ritmo às coisas. Evite discussão e cuide de sua saúde. Esta na hora de um check-up .Use aroma de tangerina para dar ânimo.
Leão
Se os gastos foram além do que você planejava é hora de parar um pouco. Se você tem um projeto em construção acumule forças para ele. Sua mente vai estar mais analítica essa semana e se você está protelando aquela conversa com seu amor, já passou da hora. Ou continua ou termina! Se estiver solteiro aproveite. Nada de procurar chifre em cabeça de cavalo. A família pode ter dado um tempo mas deve ser prioridade essa semana. Continue nos aromas de madeira, estão te fazendo bem.

Virgem
Pronto! Já pode ficar tranquilo que se você ficou mais quieto e reclamou menos na semana passada, as pessoas estão doidas pra saber o que você quer. Ótima oportunidade para dar boas sugestões no serviço e ser notado. Essa semana o dinheiro está contado, então use de seu senso de organização e continue distribuindo tudo muito bem. Você esta prestes a tirar uma dúvida que quase te tirou o sono. Semana boa para se dedicar a quem você ama e dar um tempo para praticar seus coisas que te agradam.


Libra
Se pedirem para você deixar que alguém mais capacitado tome conta de alguma coisa que anda te dando dor de cabeça não pense duas vezes, delegue poderes. Muitos empecilhos e você precisando fazer suas coisas, cuidar da sua saúde e dar um jeito nessa febre de romantismo que te assola. Você pode ter feito uma escolha errada porém não é por isso que ela tem que durar a vida toda. Você está numa pendura mas deve pensar em pagar algumas dívidas mais antigas. Procure uma forma alternativa para ganhar um dinheiro e se acalmar.  Use fragrâncias frutadas.
Escorpião
Você não pode ficar com raiva de uma pessoa ou de uma situação só por que não deu certo!  Os negócios não vão ficar pior só por que você perdeu uma boa disputa, outras coisas boas virão. Você também esta muito displicente com seu companheiro, ele esta ficando cansado, e você é rei em esperar a bomba explodir para colocar a culpa em outra pessoa. Cuide da sua família, dê atenção, preste assistência. Estar sozinho também não é o fim do mundo, pare de drama pois você está em uma época em que pode continuar crescendo de outras formas. E vá com calma na comida, muita gula!

Sagitário
Já pode começar a pensar bem nas formas de superar seus desafios. Lidar com pessoas anda se tornando difícil para você e se não der para mudar de ramo é melhor aguentar firme pois outras bombas virão. Continue evitando compromissos que não vai poder saudar. Se estiver com filhos pequenos, eles podem te dar uma inspiração. Já filhos adolescentes ou adultos serão sempre um desafio para você. Seu lado sedutor continua em alta, aproveite e seja feliz. Use aromas com canela.
Capricórnio
Muitos discursos capricorniano! Muita falação! Muita reclamação! E na hora de lutar fica dependendo dos outros pra tudo. Aproveite para mudar um pouco esse clima de coitado que anda ao seu redor pois só piora suas energias. Vá a uma festa, brinque com crianças, agradeça por estar viva e ame mais, ame quem não te ama . Você faz muitas economias mas não goza do prazer do que tem. Deixa eu te contar que a velhice chega, os prazeres acabam e você, e seu dinheiro, vão se separar logo,logo. Nardo é o aroma da semana.
Aquario
Muitas preocupações na vida financeira! Você andou numa fase até boa mas de janeiro para cá tudo anda desabando na sua cabeça. Depender dos outros não é uma boa solução pois você não sabe agradecer e quer que as pessoas adivinhem seus pensamentos. A vida amorosa ainda esta dependendo de você desapegar do passado. A melhor coisa pra você é aproveitar momento de isolamento para refletir todas as coisas que fez errado no terreno do amor. Você não tem sorte para buscar ajuda com seu parceiro, já é fato que quase sempre ou você grita ou resolve sozinho. Com o humor oscilando não é bom fazer nada. Você é muito bom com as palavras , por isso aproveite para usa-las ao seu favor. Ter o dom de fazer as pessoas se apaixonarem por você não é vantagem se logo elas saltam fora e te deixam com o barco a deriva. Com sua vaidade em alta é melhor aproveitar os elogios e abusar de exercícios físicos. Use almíscar para purificar.
Peixes
Ficar o dia todo pensando no que seria de você se tivesse tomado outras decisões não vai te ajudar a passar por essa fase. Aproveite que seu lado espiritual vai estar mais aguçado essa semana e procure se reunir com pessoas que compartilhem força. Não reclame para o seu parceiro pois ele não tem culpa. Se um dinheirinho surgir, agarre!Ta aí algo que vai te deixar melhor. As fofocas podem te atingir somente se você participar delas. Seja mais seletivo nas amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!