terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Black Opium de Yves Saint Laurent

Depois do sucesso de Belle Opium de 2010 e seu Flanker Belle d`Opium Eau de Parfum Éclat de Yves Saint Laurent de 2012, a Saint Laurece lançou em 2014  Black Opium de Yves Saint Laurent. Um  Oriental Especiado em homenagem ao rock'n'roll clássico. O lançamento teve uma repercussão melhor até mesmo que a empresa esperava, sendo que a Vogue classificou a fragrância como uma das melhores de 2014. Agora  Black Opium concorre ao seu primeiro premio internacional (FiFi Awards Alemanha) como  uma nova fragrância e não como Flanker, dessa forma é um concorrente à altura de todos os outros.
Um time dos melhores Noses da perfumaria mundial foi reunido para criar algo novo e adorável , Nathalie Lorson( FiFi com Encre Noir) Marie Salamagne (Premiada por Rose Imaginaire) , Olivier Cresp (FiFi com Kokorico) e Honorine Blanc( Concorrente com Viva la Juicy Gold Couture) . 
Edie Campbell foi a escolhida como o rosto de uma campanha maciça de marketing e o comercial foi escolhido um dos melhores de 2014.
A fragrância chega ao Brasil ainda nesse semestre.



A Fragrância 
Black Opium Yves Saint Laurent Feminino
Esse floral com notas intensas de flor de laranjeira e grãos de café torrados, é bem abaunilhado. Patchouli, Pimenta rosa e  Jasmim completam uma composição harmoniosa e potente.Com a predominância da baunilha a nota frutal fica escondida e só vai tomar destaque nas notas de fundo, quando um amadeirado sedutor e adocicado toma conta da composição.Realmente a fragrância é dedicada a um público um pouco mais jovem e descontraído que os de Belle Opium, tem uma estrutura que faz o estilo de Valentino Uomo. Uma fragrância agradável e com ótima fixação e projeção.


As Notas
As notas de topo são Pimenta rosa, Flor de Laranjeira e Pêra as notas de coração são Café e Jasmin as notas de fundo são Baunilha, Patchouli ou Oriza e Cedro


A Concorrência 
Desbancar Narciso vai ser difícil, mas Black Opium de Yves Saint Laurent tem um imenso potencial devido a seu público ser muito mais seleto. O bom gosto e os nomes dos Noses por traz da fragrância também irão contar muito. Alguns sites apostam nele, nós continuamos com Narciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!