A equipe de criação foi comandada por Jean-Claude Ellena que é perfumista residente da Casa. Na prática Eau Trés Fraîche não passa de um Flanker bem elaborado porém é um dos melhores Terre lançados até hoje.
A indicação dessa fragrância ao FiFi alemão é mais que justa porém foi uma das mias improváveis e apesar de todos os pontos positivos, é uma grande surpresa.
A Fragrância
Uma saída potente de notas cítricas com predomínio de laranja mistura-se a deliciosas notas marinhas, a fragrância mergulha em um floral onde o Gerânio (floral, forte e intenso, com um aroma similar ao de rosas) faz a diferença, o toque terroso que vinha do vetiver em Terre é substituído por notas amadeiradas adocicadas que juntamente com o cedro reservam uma boa fixação, o Patchouli é o segredo reservado aos que tentam entender o porquê de uma transformação tão grande em um perfume. Ele confere masculinidade e sensualidade.
As Notas
As notas de topo são Laranja, Cítricos e Notas aquáticas a nota de coração é Gerânio as notas de fundo são Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza e Cedro
A Concorrência
Excelente porém muito tropical para ganhar um FiFi Alemão. Quanto a qualidade e o aroma, Hermès Terre d'Hermès Eau Trés Fraîche é um achado para o público masculino que gosta de perfumes frescos. Ele lembra a brisa da noite, em um pomar de laranjas muito próximo a praia. Algo tropical, elegante e delicioso.Apesar de ter poucas chances de levar o premio Eau Trés Fraîche é o preferido do E.S.P e nós indicamos.
ONDE ENCONTRAR: http://br.strawberrynet.com/cologne/hermes/terre-d-hermes-eau-tres-fraiche/168843/?trackid=7030500001&campaign=Google+-+PF&langboxoff=true&gclid=CJ_z-PDU_cMCFdgMgQodAiwA-w
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!