domingo, 22 de fevereiro de 2015

Horóscopo Perfumado da Semana: 23/02/2015 a 01/03/2015

Signo da Semana: Peixes

Características de Peixes

Pelo lado positivo, é imaginativo e sensível. É amável e tem compaixão. É intuitivo e pensa nos demais.
Pelo lado negativo, não assume a realidade. É idealista, mantém segredos e tem uma vontade algo débil. Deixa-se levar pelos demais..
Peixes gosta
De estar sozinho para sonhar. Gosta do mistério e do ridículo. Gosta de perder-se.
Peixes não gosta
Do óbvio. Também não gosta de ser criticado ou de escutar pessoas pedantes ou exibidas.

Descrição dePeixes

Os piscianos têm uma personalidade calma, paciente e amável. São sensíveis aos sentimentos dos outros e respondem com simpatia e tato ao sofrimento dos demais. São muito queridos por todos porque têm um caráter afável, carinhoso e amável, e não supõem uma ameaça para os que querem ter postos de autoridade ou maior popularidade. Costumam assumir seu ambiente e suas circunstâncias, e não costumam tomar a iniciativa para resolver problemas. Preocupam-lhes mais os problemas dos outros que seus próprios problemas.
Os piscianos tendem a pensar de forma emocional mais do que de forma racional, de forma instintiva mais do que de forma intelectual. Não gostam de sentir-se confinados e não respeitam as convenções só porque elas existem. Porém, não têm a energia ou a motivação para lutar contra o poder estabelecido.
Os piscianos muitas vezes se retiram para um mundo de sonhos em que suas capacidades podem contribuir-lhes benefícios. Têm uma grande capacidade criativa artística.

Peixes e o trabalho

Os piscianos rendem mais se trabalham sozinhos ou em postos inferiores. Não costumam ser bons gestores, porque carecem da suficiente segurança para sê-lo. Mas são excelentes secretários, auxiliares ou administrativos.
Também há muitos piscianos que se convertem em excelentes advogados, arquitetos, viajantes, artistas, padres, empregados em organizações sem fins lucrativos (por seu sentido de solidariedade), detetives (por sua imaginação), etc.

Peixes e as relações pessoais

Os piscianos não são egoístas em suas relações pessoais e costumam dar mais do que receber. São pessoas leais e procuram uma união mental e espiritual mais do que uma união sexual. Gostam do sentido de lar e de família.


Aries
Bem-vindo a uma semana ultra-produtiva e bem cansativa. Semana também de colocar as cartas na mesa sobre o que você realmente espera de seu relacionamento.Um turbilhão de sentimentos e uma quantidade infinita de pensamentos estarão fervilhando e você chegará a questionar suas paixões. De qualquer forma é uma semana focada no emocional. Também é uma semana onde a família vai exigir um pouco mais de você.Procure controlar a situação da melhor forma possível. Entenda que uma coisa começa para dar fim a outra e continuar o ciclo. Gaste o necessário! Use fragrâncias cítricas.

Touro
Se na semana passada foi recheada de criatividade, bem vindo a uma semana onde a palavra "sexo" vai ecoar em sua cabeça.Uma semana de aumento da libido.
Um livre fluxo de amor tomara a forma física e essa energia vem para fortalecer seu relacionamento. Apenas um livre fluxo de amor em forma física.Os solteiros também irão se beneficiar de toda uma situação que levará ao aumento da sensualidade. Um pouco de dinheiro virá de forma rápida, porém não vai ajudar muito. Use aroma de Vetiver.

Gêmeos 

Alguém pode simplesmente pisar em cima de você esta semana em algo que pode ser descrito como uma debandada amorosa.Ótimo momento para repensar relacionamento e aprendera a controlar a situação. Se você esta em busca de alguém algo eletrizante pode ocorrer.Sozinho você pode ficar preocupado com a saúde porém alguns desses problemas necessitam de resolução absoluta. Uma semana para agir com sabedoria. Evitar conflitos no trabalho e continuar sua luta.Aproveite para focar na sua vida financeira. Use aromas frutais.


Câncer
Se estiver solteira aproveite! Essa semana esta ótima para conquistar aquela pessoa que você anda de olho. Também está boa para olhar para outras pessoas que podem lhe alegrar. Uma semana onde praticar solidariedade e o bem vão fazer você sentir-se melhor. Vá com calma nos gastos pois pode necessitar cobrir despesas ou emprestar dinheiro para alguém que você ama e que esta precisando muito. Use aromas de cravo.

Leão
Você estará pensativo, o mês acabando e muitas mudanças poderão acontecer de uma hora para a outra. Veja se vale a pena deixar de agir para perder-se em devaneios. Sua mente esta mais relaxada pois você esta mais esperançoso. Um certo conforto em relação ao relacionamento tomara conta de você. Se estiver solteiro aproveite para estabelecer diálogos e contatos.Seu final de mês pode lhe reservar surpresas financeiras.Use aromas terrosos.

Virgem
Aproveite sua inquietude e tente resolver tudo com lógica. Se o relacionamento esta bom, deixe as coisas fluírem, se estiver capengando use sua inteligência para obter bons resultados. Como você andou evitando ficar sozinho, se estiver solteiro, é bom aproveitar e tomar decisões.Você estará mais emotivo e isso pode ajudar em conquistas amorosas ou espirituais.Aceite que você nasceu para amar! Toda dor passa e evite revive-la para não conseguir de presente uma boa depressão. Use aroma de Sálvia 

Libra
Mude seu foco de si mesmo para as ambições de seu parceiro.
Seu parceiro virá com toda essa energia extra que você pode usar totalmente da maneira que você quiser.Se estiver solteiro e não tem certeza sobre a parte de si mesmo que anseia por uma louca paixão, tome cuidado para não ser pego de surpresa. Coloque os pés no chão pois paixões intensas também podem ser passageiras. Se ainda não foi dar uma olhada na sua saúde. Vá logo! O fim de uma batalha se aproxima e uma muito maior parece que virá em breve. Use aromas cítricos.

Escorpião
Uma reviravolta esta prevista para essa semana, algo que talvez você não poderá acreditar.Se as coisas estiveram um pouco adormecidas recentemente, agora o vento está soprando a seu favor. A melhor atitude é agir como se tudo estivesse normal e talvez tudo conserve-se assim.




Sagitário
Uma semana ótima para usar seu lado brincalhão e encantador na sua relação amorosa.Retornar um pouco à adolescência, às promessas que o amor te reservava e sonhar outra vez, como se fosse a primeira vez.Há tanta criatividade e boa vontade no ar que você nem sentirá o quanto seu humor estará melhor. Considere  esta como uma semana para ir ao encontro do amor, reiniciar sua vida em uma nova e boa direção. Vá com calma nas relações de trabalho e aproveite para sorrir.

Capricórnio
Uma semana perfeita para você reorganizar um pouco sua vida e sua casa. Há tantas pessoas que você precisa ajudar e poucas forças para agir. Sentir-se perdida pode ser algo comum,principalmente se alguém sair ou saiu da sua vida de repente. Talvez seja um bom momento para reunir os amigos para uma boa conversa e evitar sentir-se sozinho. . Tudo isso faz parte da vida, tente criar algumas boas lembranças neste momento difícil. A família continuará a ser seu principal foco essa semana. Aproveite para usar florais leves.

Aquário
Veja o que o poder está escondido em seus pensamentos nesta semana.É uma semana de vitórias. Sua criatividade está em alta e poderá ser reconhecida a qualquer instante.Pensamentos positivos, palavras positivas e oração vão te dar mais força do que você imagina. Um pouco de foco na sua vida amorosa também vai lhe tirar de situações que podem ser resolvidas com dialogo e bom senso.O amor fraterno é uma boa arma para os dias em que estiver agoniado.Se estiver solteiro é bom começar a ser mais seletivo pois as ofertas são grandes mas a qualidade esta em baixa. Um novo ciclo se inicia, talvez um novo trabalho ou retorno aos estudos.Suas atividades intelectuais serão bem exploradas. Não se assuste com as novidades! Aromas adocicados vão lhe fazer bem.

Peixes
Procure energias positivas! Pessoas positivas! Atividades positivas! Tente sentir-se amado e amar mais. Tome decisões com maturidade e calma pois nesta semana, qualquer uma que for tomada influenciará em um boa parte do seu ano. Cuide da saúde e tenha foco que a cura virá se você promover uma limpeza espiritual e começar um processo de perdão. Esse processo poderá mudar sua vida. Use aroma de incenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!