sábado, 21 de fevereiro de 2015

Acqua di Parma Acqua Nobile Rosa


Uma sofisticada e fresca versão que pertence à coleção Acqua Nobile de Acqua di Parma foi adicionada no início de 2015 e segue o caminho da edição Rosa Nobile como sua versão mais leve e transparente. A inspiração para esta fragrância foi encontrada num jardim italiano com rosas e verduras frescas refrescadas com luminosas gotas de orvalho matinal. 
As notas de topo da nova edição Acqua Nobile Rosa trazem uma combinação jovial que provoca o prazer, composta de bergamota Italiana, tangerina Italiana e groselha. No coração da fragrância reside uma pimenta picante que cria um contraste vibrante às frescas e aveludadas notas florais de rosa damascena, frésia e ciclame, enriquecidas com rosa centifolia italiana. A base da composição acrescenta um rastro quente de ambergris e um sensual almíscar.
ACQUA DI PARMA
ACQUA NOBILE ROSA
edição 2015
bergamota Italiana, tangerina Italiana, groselha
pimenta preta, rosa damascena, rosa centifolia italiana, frésia, ciclame
almíscar, ambergris
A fragrância ACQUA NOBILE ROSA chega em 75 e 125ml Eau de Toilette com o mesmo design das edições anteriores da coleção ACQUA NOBILE: Acqua Nobile GelsominoAcqua Nobile Iris e Acqua Nobile Magnolia. A fragrância pode ser encontrada no website oficial da casa Acqua di Parma e na Nordstrom (com o preço de $134 por 75ml EDT e $176 por 125ml EDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!