quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Marni Spice


Marni apresenta uma nova fragrância na Primavera de 2015, Marni Spice, que chega após a edição original Marni de 2012 e das edições Marni Rose e Marni Metallic. Além destas fragrâncias, a casa lançou duas edições limitadas no Outono de 2014,  Marni Luxury Edition Eau de Parfum Spray e Marni Luxury Edition Rose Eau de Parfum Spray, que são especiais dido ao design dos frascos decorados com listas. Sua composição permaneceu inalterada em comparação com as versões Marni e Marni Rose. O sucessor da primeira edição Marni, Marni Spice, aumenta os acordes amadeirados ao misturá-los com um coração floral com uma rosa dominante, acompanhada de tons amadeirados. 
MARNI LUXURY EDITION EAU DE PARFUM SPRAY
edição limitada 2014
perfumista: Daniela (Roche) Andrier

especiarias, bergamota
óleo de rosa, canela, cardamomo
incenso, patchouli, cedro, vetiver
MARNI LUXURY EDITION ROSE EAU DE PARFUM SPRAY
edição limitada 2014

cardamomo, menta, framboesa, groselha, amêndoa
absoluto de rosa, óleo de rosa búlgara, violeta
almíscar, patchouli, cedro, baunilha
A composição da nova fragrância Marni Spice abre com aromas especiados de pimenta preta e pimenta rosa, apoiados com refrescantes notas ácidas e alimonadas de gengibre e cardamomo. O coração acrescenta uma união floral de rosas (óleo de rosa búlgara, absoluto de rosa), mimosa e jasmim, especiado e adoçado com canela, junto com um profundo e quente rastro de patchouli, benjoim e almíscar.
edição 2015

pimenta preta, pimenta rosa, cardamomo, gengibre
rosa, jasmim, mimosa, canela
patchouli, almíscar, benjoim
A fragrância Marni Spice pode ser esperada no mercado em Março de 2015. Os frascos têm a mesma forma das edições anteriores, e está disponível em 65 e 120 ml Eau de Parfum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!