sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Análise Aromaterápica: Spicebomb de Viktor&Rolf

A premiada fragrância de Viktor&Rolf foi toda desenvolvida, nos moldes aromaterápicos, para transmitir poder,sensualidade e conquista,  de forma a ser referenciado como uma bomba afrodisíaca.
Olivier Polge  utilizou-se de notas estimulantes, que aumentam a auto-estima masculina e atraem o sexo feminino. Os moldes da fragrância foram feitos para um homem jovem, equilibrado e em pleno vigor físico, que tem vitalidade e utiliza-se ao máximo de sua boa aparência e status.
O Marketing

O marketing visual foi feito a partir da imagem de um homem jovem que lança uma bomba de sensualidade sobre a mulher alvo, quando a mesma explode, a mulher é seduzida. A aparecia do modelo e seu olhar provocador já transmite a finalidade do perfume: Uma bomba afrodisíaca capaz explodir o coração das mulheres que dele chegam perto.



O vídeo promocional é um brinde a sedução masculina com direito a valorização do corpo e da sensualidade dos homens, a estratégia é além de atrair a atenção do público masculino, para o que a fragrância oferece, também conquistar a atenção feminina, remetendo a conquista e à sedução do homem moderno.



Análise Aromaterápica:

As notas de topo são Bergamota, Toranja, Pimenta rosa e Elemi as notas de coração são Açafrão, Canela e Páprica as notas de fundo são Vetiver, Tabaco e Couro

Qual os efeitos sobre o organismo:
canela: em geral, a canela é usada como estimulante físico e emocional. Pesquisadores constataram que ela reduz a sonolência, a irritabilidade e a severidade e freqüência das dores de cabeça. Em um estudo, o aroma de canela em uma sala ajudou os participantes a se concentrar melhor e trabalhar mais. 
Pimenta: Estimula a secreção de hormônios sexuais femininos
Couro: Produz sensação de satisfação e estimula a auto-estima masculina.
Vetiver: Relaxante, equilibrador do sistema nervoso, afrodisíaco,.
Elemi : aumenta a auto-estima e produz sensação de poder.
Spicebomb Viktor&Rolf Masculino
Afrodisíaco, estimulante físico e mental , aumenta a auto-estima e dá sensação de poder.




Um comentário:

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!