terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

TREATMENT IDEAL FOR LONG HAIR MALE - TRATAMENTO IDEAL PARA CABELOS MASCULINOS LONGOS



Os cabelos masculinos geralmente são diferentes dos femininos. O hormônio masculino costuma produzir mais oleosidade. Em contrapartida  os cabelos secos ou ressecados masculinos são bem mais difíceis de domar que os feminino. Quando falamos em cabelos compridos eles podem ser comprido normais, comprido oleoso, comprido danificado, comprido Crespos e afro.
Deles o mais difícil de tratar geralmente é o seco danificado e o afro. Eles exigem tratamento da raiz às pontas e continuamente. Se foi utilizado química ou tintura o estrago é maior. A sorte que não é um habito comum dos homens fazer progressiva e tintura nos cabelos. Fizemos essa reportagem para indicar tratamentos para os cabelos compridos masculinos e orientar o modo de usar.Vamos lá!


1) Cabelos masculinos compridos e secos


Nós recomendamos:

 Yellow Brazilian Keratin Protex Kit (3 Produtos)

    
Resultado de imagem para Yellow Brazilian Keratin Protex Kit (3 Produtos)
Kit de tratamento disciplinante para um liso progressivo, para todos os tipos de cabelo. O Yellow Brazilian Keratin Protex alinha as fibras do cabelo, retirando o frizz, diminuindo o volume e proporcionando um efeito liso duradouro de até 2 meses.  Seus fios ficam disciplinados, mais lisos, com brilho e maciez. 

Contém
Yellow Form Brazilian Keratin Protex Nutritive Shampoo 1 - Shampoo Antirresíduos 250ml: limpa o cabelo, eliminando resíduos acumulados. Ele abre as cutículas das fibras capilares para preparar melhor os fios para o tratamento disciplinante. 

Yellow Form Brazilian Keratin Protex Smoothing Mousse 2 - Mousse Disciplinante 150ml: modifica a estrutura do cabelo, reduzindo as ondas e o volume indesejados. Permite que de forma progressiva os fios fiquem mais lisos e disciplinados. 

Yellow Brazilian Keratin Protex Nutritive Mask 3 - Máscara Nutritiva 150g: hidrata e nutre o cabelo para que ele fique brilhante, sedoso e com um movimento natural. 

OBS: Contém Ácido Glioxílico. 

2) Cabelos compridos cacheados e ressecados

Nesse caso o ideal é manter a hidratação e aplicar um produto para dar brilho e valorizar os cachos.

Nós recomendamos:
-  Deva Curl Heaven Kit (3 Produtos)
Resultado de imagem para Deva Curl Heaven Kit (3 Produtos)


Kit de tratamento completo para cabelos cacheados, extremamente secos, danificados. Limpa sem agredir e auxilia na nutrição do couro e dos fios enquanto restaura e define os cachos rebeldes.
Deva Curl Heaven Kit hidrata, amacia e diminui o efeito frisado. Nutre e protege os fios.
Contém
Deva Curl Low-Poo Shampoo - 355ml: Shampoo semanal indicado para cabelos cacheados, ondulados, finos e com raiz oleosa. Limpa profundamente os fios e couro cabeludo sem tirar sua hidratação natural.
Deva Curl One Condition - Condicionador 355ml: Condicionador diário indicado para cabelos cacheados, ondulados e danificados. Hidrata e neutraliza o pH enquanto restaura intensamente os fios. Condiciona, define e mantém os cachos brilhantes e maleáveis.
Deva Curl Heaven in Hair  - Tratamento 250g: Máscara de tratamento indicada para todos os tipos de cabelos, especialmente os  cacheados, ondulados e crespos. Nutre e hidrata sem modificar a estrutura capilar cacheada. Amacia e protege os fios contra os danos causados pelos agentes externos.
AçãoSua Fórmula a base de Cupuaçu, Murumuru e Manteiga de Cacau hidrata profundamente os fios.
Cupuaçu: Agente antioxidante, protege os fios contra os danos causados pelos agentes externos.
Murumuru: Rica em ácido oléico promove nutrição, emoliência e hidratação para os cabelos.
Manteiga de Cacau: Uma das gorduras mais estáveis, contendo antioxidantes naturais que evita o desgaste da fibra capilar.
Capim-limão: Agente emoliente.

3)Cabelos compridos e mistos - geralmente secos nas pontas e oleosos na raiz. Precisam de produto com Ph correto e  hidratação contínua. O creme reconstrutor deve ser aplicado somente nas pontas.

Nós recomendamos:

- Carita Paris Purifiant Kit (2 Produtos)

Resultado de imagem para Carita Paris Purifiant Kit (2 Produtos)
Kit para cabelos mistos e oleosos. Equilibra a oleosidade excessiva do couro cabeludo, elimina as impurezas e mantém os fios leves e soltos por mais tempo, sem ressecá-los. Fortalece e restaura a flexibilidade dos fios.

O segredo de Haute Beauté Cheveu de Carita Paris esta em seu complexo exclusivo que ajuda a fortalecer e restruturar o núcleo da fibra capilar. Melhora o volume e a resistência da raiz às pontas.

Contém 
Carita Paris Haute Beauté Shampooing Purifiant Gelée Givrée - Shampoo 200ml: shampoo para cabelos mistos e oleosos. Limpa gentilmente, além de equilibrar a oleosidade excessiva do couro cabeludo, o que mantém os fios leves e soltos por mais tempo. Fortalece e restaura a flexibilidade dos fios.

Carita Paris Haute Beauté Masque Purifiant Nuage Mousse - Máscara De Tratamento 200ml: máscara de tratamento para cabelos oleosos e mistos. Um tratamento intensivo com textura leve e suave como seda. Elimina as impurezas e ajuda a reequilibrar a oleosidade do couro cabeludo.

Ação 
Sua fórmula com ação anti-calcária remove impurezas e evita o ressecamento dos fios.

Cana de Açúcar, Maçã e componentes cítricos promovem luminosidade e brilho.

As Micro-cápsulas de Magnésio, Cobre e Zinco promovem força e vitalidade aos fios.

O Silicone e Proteínas do Trigo promovem suavidade e restauram a beleza natural do cabelo.

O complexo purificante com uma combinação de Aminoácidos, Vitamina B, Cafeína e Extrato de Castanha da Índia equilibra a secreção sebácea, limita a lipogênese (síntese de ácidos graxos) e elimina as impurezas.

Pó Mineral e Urtiga agem para absorver o excesso de sebo produzido no couro cabeludo.

O Glucodefense de Carita equilibra e dá maciez para o couro cabeludo, melhorando sua defesa natural.

4) Cabelos compridos oleosos e sem volume: Produtos que retiram a oleosidade e devolvem o brilho e o volume são difíceis de achar. O que vemos no mercado é uma oferta exagerada de produtos para devolver o volume e que não tratam a oleosidade. No final o cabelo acaba volumoso e oleoso , a oleosidade acumula resíduos e o cabelo fica pesado e sem vida.

Nós recomendamos:
Kit para cabelos masculinos. O Organix Men Citrus Mint Kit limpa a pele e o cabelo delicadamente, proporcionando uma sensação revigorante e fresca. 

Ele ainda condiciona e finaliza os fios, texturizando e modelando para penteados com definição. Deixa seu cabelo limpo, condicionado e cheio de estilo, bem como sua pele limpa e fresca.

Contém
Organix Men Citrus Mint 3 in 1 - Shampoo 3 em 1 385ml: Shampoo, condicionador e sabonete líquido. Acumula função tripla, sendo extremamente prático. Ele limpa o cabelo e o corpo delicadamente, condicionando os fios.  

Organix Men Citrus Mint Texturizing Paste - Pomada 114g: Pomada modeladora. Proporciona estilo e definição ao penteado. Ela oferece textura e controle aos fios, possibilitando diversos looks. Deixa seu cabelo modelado e cheio de estilo.

Ação
Extratos Cítricos: estimulam o couro cabeludo, mantendo ele saudável.

Extrato de Menta e Óleo de Hortelã Pimenta: oferecem uma sensação refrescante e revitalizante.

Silicones, Ureia e Óleo de Mamona: mantém a hidratação do cabelo.
Resultado de imagem para O Organix Men Citrus Mint Kit

5) Cabelos masculinos Compridos ressecados e danificados - Geralmente necessitam de tratamento de choque e finalizador para devolver o brilho, macies e hidratação aos fios.


Nós recomendamos:

- Bain De Terre Purité Healthy Moisture Repair Elixir Kit (3 Produtos)


Kit de tratamento hidratante para cabelos ressecados e danificados. O Bain de Terre Purité Healthy Moisture Repair Elixir Kit limpa, desembaraça, condiciona e finaliza os fios. 

Ele oferece cuidados que fortalecem as fibras capilares para que fiquem saudáveis. O Purité Healthy Moisture Repair Elixir Kit, da Bain de Terre, age nos fios para promover uma hidratação eficiente. Deixa seu cabelo limpo, desembaraçado e finalizado com brilho e maciez.

Contém
Purité Healthy Shampoo Moisture Repair - Shampoo 400ml: Shampoo hidratante para cabelos ressecados e danificados. Limpa ao mesmo tempo em que hidrata profundamente as fibras, fortalecendo os fios para que fiquem saudáveis. Seu cabelo fica limpo, sedoso e fortalecido. 

Purité Healthy Conditioner Moisture Repair - Condicionador 400ml: Condicionador hidratante para cabelos ressecados e danificados. Desembaraça os fios ao mesmo tempo em que hidrata profundamente as fibras, fortalecendo para que fiquem saudáveis. Seu cabelo fica desembaraçado, hidratado e fortalecido. 

Purité Healthy Leave-In Elixir Moisture Repair - Finalizador 125ml: Leave-in de hidratação profunda para cabelos ressecados e danificados. Hidrata imediatamente o cabelo, desembaraçando os fios e protegendo eles. Deixa o cabelo sedoso, hidratado e brilhante.

Ação
Free10technologie: tecnologia desenvolvida livre de sulfatos, parabenos, formol, glúten, óleos minerais, phthalates, MEA, DEA e PPG, para hidratar os fios de forma eficaz para um cabelo saudável e com vitalidade.

6) Cabelos masculinos compridos descoloridos ou com mechas: Química destrói  a estrutura capilar. A descoloração e as mechas além de ressecar os fios os deixam muitos delicados. Para eles o ideal é uma reconstrução de fios aliada a um protetor da cor. O problema é quando ele é oleoso também. daí deve-se colocar no tratamento um shampoo anti resíduos pelo menos 2 vezes por semana.

Nós recomendamos:

 - kit de tratamento em tamanho viagem para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Limpa, condiciona e repara, enquanto restaura a saúde dos fios. Os componentes de Schwarzkopf Bonacure Repair Travel Kit agem no interior e no exterior da fibra capilar, regenerando o cabelo. 

De uso diário, recupera a condição saudável dos fios logo após a primeira aplicação. Eles ficam fortes, sadios e com brilho duradouro. 





Contém 

Schwarzkopf Bonacure Repair - Shampoo 100ml: Shampoo para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus componentes limpam e regeneram o interior e o exterior da fibra capilar logo após a primeira aplicação. 

Schwarzkopf Bonacure Repair - Condicionador 100ml: Condicionador para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus componentes hidratam, desembaraçam e regeneram o interior e o exterior da fibra capilar. 

Schwarzkopf Bonacure Repair - Reparador de pontas 75ml: Reparador de pontas de uso diário indicado para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus componentes agem profundamente no interior e exterior da fibra capilar, recuperando a saúde dos fios. 

Acompanha um nécessaire de viagem.

Ação 

Biomimetic Repair: Repara profundamente e dá maciez ao cabelo.

Amino Cell Rebuid: Fortalece a estrutura capilar interna e recupera a elasticidade natural dos fios. 

Proteínas Reparadoras: Reforça significativamente a estrutura capilar.
Resultado de imagem para Schwarzkopf Bonacure Repair Travel Kit

7) cabelos crespos, afro com tendencia a ressecamento  e difíceis de domar 

A indústria dos dermocosméticos e produtos capilares vem a muito criando fórmulas que ajudem  a pessoa com cabelos afro a conservar a beleza natural dos mesmos. Nesse caso não entram os cabelos alisados ou com definitiva. O tratamento aqui é ideal pra quem quer ter um cabelo afro natural e bonito

Nós recomendamos: 
 -  Truss Specific Disciplinante Curl Kit
Kit para cabelos secos, com volume, rebeldes, cacheados e grossos. Limpa, amacia, nutre e hidrata enquantodefine os cachos, reduz o frizz e controla o volume dos cabelos.
Truss Specific Disciplinante Curl Kit doa flexibilidade e protege os fios contra os danos causados pelo calor térmico em até 80%!
ContémTruss Specific Disciplinante Shampoo - 320ml: Shampoo indicado para cabelos secos, com volume e rebeldes. Higieniza enquanto repõe a umidade natural e nutrientes necessários para fios saudáveis! Reduz o aspecto arrepiado e o frizz, controla o volume dos cabelos.
Truss Specific Disciplinante Condicionador - 320ml: Condicionador indicado para cabelos secos, com volume e rebeldes. Condiciona enquanto repõe a umidade natural e nutrientes necessários para fios saudáveis! Reduz o aspecto arrepiado e o frizz, controla o volume dos cabelos.
Truss Finish Curly Fix - Creme Ativador de Cachos 250ml: Creme ativador sem enxágue indicado para cabelos cacheados e grossos. Define e fixa os cachos enquanto reduz o frizz. Prolonga a durabilidade dos penteados e da escova lisa. Promove flexibilidade e protege os fios em até 80% contra danos causados pelo calor térmico.
AçãoQueratina: Nutre e fortalece os fios.
Pantenol: Hidrata e amacia os cabelos.
Silicones: Proporcionam brilho, maciez e controle aos fios mesmo diante de situação de alta umidade.
Polímero de Fixação: Resina formadora de filme flexível e condicionante que oferece suave substantividade aos fios.
Bioaminoácidos: Micropartículas de aminoácidos que penetram no córtex formando ligações fundamentais que reforçam a estrutura interna, aumentando a flexibilidade dos cabelos.
Resultado de imagem para Truss Specific Disciplinante Curl Kit


8) cabelos compridos ralos, finos e com queda: O reforço aqui tem que ser na raiz e nos fios, estimulando o crescimento, evitando a queda e controlando a oleosidade. Também deve reforçar o cabelo tornando-o mais resistente e menos finos.
Nós recomendamos:  
- L'anza Healing Nourish Kit (3 Produtos)
Kit de tratamento para o cabelo que está afinando e começando a cair. Esse sistema revolucionário da L´Anza estimula o crescimento dos fios, encorpa e aumenta a sua resistência contra a queda. Ou seja, seu cabelo cresce mais e não cai com facilidade. 

Pode ser usado tanto por homens quanto mulheres. Ele ajuda a combater a queda causada por disposição genética; alterações hormonais como menopausa, andropausa e gestação; e uso de medicamentos para emagrecer, pressão alta, doenças do coração e anticoncepcionais. 

Contém
  • L´Anza Healing Nourish Stimulating Shampoo 300ml: remove gentilmente a oleosidade excessiva e os resíduos do couro e dos fios, enquanto ajuda a estimular a circulação sanguínea do couro e a promover fios mais resistentes e encorpados. Sem sal, sem sulfato, não desbota a coloração.

  • L´Anza Healing Nourish Stimulating Conditioner - Condicionador 250ml: promove a nutrição essencial para os fios crescerem fortes, macios e saudáveis. Protege a cor e encorpa.

  • L´Anza Healing Nourish Stimulating Hair Treatment - Tratamento 100ml: estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, ajudando no crescimento de fios mais fortes e saudáveis, e protege das agressões ambientais.
  • Resultado de imagem para L'anza Healing Nourish Kit (3 Produtos)


Ação
O Anagen 7 System é uma tecnologia que age em 7 áreas-chave do couro cabeludo e bulbo capilar, para estimular a anágena, fase de crescimento de novos fios. Desse modo, os fios crescem mais fortes e encorpados, e demoram mais para chegar na catágena, fase adulta de pausa do fio, antes da queda. Não é medicamento, portanto não possui efeitos colaterais.

9) Cabelos masculinos muito compridos  normais ou levemente ressecados:
Os fios muito compridos costumam perder a vitalidade e ficar ressecado nas pontas. Para eles alem de cortes frequentes para retirar as pontas danificadas é sempre necessário um shampoo masculino com ph ideal e hidratantes que não deixem resíduos.

- Nós recomendamos:

- Alfaparf Uomo Man Duo Kit (2 Produtos)

Resultado de imagem para Alfaparf Uomo Man Duo Kit (2 Produtos)
Kit de tratamento

Contém
Alfaparf Uomo Man Energetic Shampoo - 200ml:
Limpa os cabelos e revigora o couro cabeludo, enquanto proporciona vitalidade e uma deliciosa sensação de frescor.

Alfaparf Uomo Man Energetic Conditioner - Condicionador 200ml: 
Amacia os cabelos e fortalece a fibra capilar, enquanto acalma as irritações e energiza o couro cabeludo proporcionando uma deliciosa sensação de frescor.

Ação
 Atomized Sea Water
Atomized Sea Water:

10) Cabelos compridos e coloridos : Manter a cor e deixar os cabelos radiante. Não é preciso muito nesse tipo de cabelo, uma boa manutenção e .o uso de pantenol reforçam a cor e os deixam maravilhosos.


Nós recomendamos:

- Schwarzkopf 3dmension Fresh Grooming Kit (2 Produtos)

Contém
Kit para cabelos masculinos. Limpa suavemente o cabelo e o corpo, proporciona uma sensação de bem-estar e refrescância por todo o corpo. Hidrata e acondiciona os fios para potencializar a duração dos finalizadores. 

Contém 
Schwarzkopf 3Dmension Hair & Body Shampoo - 250 ml: Shampoo para cabelo e corpo masculino. Limpa suavemente e revigora ao mesmo tempo o cabelo e a pele. Estimula o couro cabeludo e proporciona uma sensação refrescante na pele e no couro cabeludo por até 24 horas. Pele e os cabelos limpos, refrescantes e revigorados. 

Schwarzkopf 3Dmension Grooming Fluid - Fluido Estruturante 250ml: Fluido estruturante para cabelos masculinos. Encorpa os fios enquanto hidrata e estimula a raiz. Deixa os fios macios, maleáveis e desembaraçados. Ótimo para facilitar o corte, potencializar o finalizador e modelar os fios de forma rápida e prática. Cabelos maleáveis, macios e protos para a modelagem.

Ação 
O Pantenol trabalha no cabelo, deixando os fios saudáveis e fortes. O Mentol tem ação refrescante deixando o couro cabeludo e a pele relaxada e com uma sensação de frescor. A cafeína penetra na raiz dos A Provitamina B5 hidrata, acondiciona e dá corpo ao cabelo sem vida.

Experimente SCHWARZKOPF 3DMENSION FRESH GROOMING KIT (2 PRODUTOS) e comprove os resultados.
Shampoo: aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe sobre o cabelo molhado, massageie até a formação de espuma e com ela passe sobre o corpo. Enxague abundantemente. 

Fluido: aplique no cabelo úmido depois de lavado e seco com a toalha. Não enxague.

Cabelos limpos, com a sensação refrescante, hidratados e macios.
Resultado de imagem para Schwarzkopf 3dmension Fresh Grooming Kit (2 Produtos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!