sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Roger & Gallet Fleur de Figuier Eau de Parfum


Após Fleur de Figuier EDT apresentado em 2013 acompanhado de uma coleção perfumada de cuidado corporal, que providencia aromas delicados e frescos de folha de figo, madeira e fruta, ROGER & GALLET lança uma versão mais concentrada e intensa Fleur de Figuier Eau de Parfum. A fragrância é anunciada como sendo suculenta, delicada e ligeiramente gourmand com doces aromas de figo. Chega ao mercado em 2015. 
A composição de Fleur de Figuier Eau de Parfum faz uma homenagem mediterrânea aos carnudos e doces figos, à flor de figueira, às frescas e verdes folhas e ao tom leitoso com seu aroma característico. A nota gourmand vem do figo caramelizado. O desenvolvimento da fragrância tem surpreendentes aromas aveludados e acetinados de preciosa madeira combinada com patchouli na base, iniciando o tom chipre. O almíscar está a cargo do final sensual e suave, apoiando os acordes amadeirados do coração, misturados com os sabores leitosos do figo. A fragrância é assinada pelo perfumista Francis Kurkdjian, que também criou a versão anterior da fragrância em 2013.
edição 2015

perfumista: 
Francis Kurkdjian


flor de figueira, folha de figueira, figo caramelizado, figo
madeira roxa, patchouli
almíscar, figo leitoso
FLEUR DE FIGUIER EAU DE PARFUM vem num frasco de vidro de 50 ml Eau de Parfum. O frasco foi redesenhado por Martin Szekely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!