sábado, 21 de fevereiro de 2015

Que Deus Grego você seria? Que perfume combinaria?


Neste teste você vai descobrir com qual Deus da mitologia Grega você se parece e que perfume é compatível com sua personalidade divina. É muito divertido! Vamos lá?!


1) Qual desses esportes te agrada mais:

a) Natação
b) Corrida
c) Esportes ao ar livre
d) Ginastica
e) Musculação

2) Qual o tipo de clima você mais se identifica:
a) Chuvoso e fresco
b) Quente e ensolarado
c) Frio e aconchegante
d) Fresco mas sem chuva
e) Quente e úmido 

3) Um passeio ideal para você seria?
a) Sozinha em um local onde poderia conhecer muitas pessoas e paquerar
b) Em um local exótico, romântico. De preferencia acompanhado.
c) Em uma praia cheia de gente bonita
d) Uma linda montanha onde você pudesse desfrutar da natureza e fazer caminhada.
e) Um cruzeiro de navio pelas ilhas gregas

4) Qual comida te agrada mais?
a) Macarronada
b) Gosto de Fast Food
c) Camarão empanado
d) Não importa a comida e sim a companhia
e) Gosto de pratos sofisticados, desde que não tenha que fazer

5) Escolha uma bebida:
a) Champanhe
b) Água
c) Água de coco
d) Refrigerante
e) Absinto

6) Se pudesse faz um desejo, qual desses seria?
a) Poder
b) Beleza e vida eterna
c) Uma vida cheia de romances e um amor verdadeiro
d) Inteligencia para tomar decisões
e) Riqueza

7) Escolha um animal:
a) Golfinho
b) beija-flor
c) Leão
d) Cavalo
e) Cisne

8) Escolha uma flor
a) Vitória- Regia
b) Rosa
c) Jasmim
d) Trevo
e) Maravilha

9) Escolha uma cor:
a) Amarelo
b) Azul
c) Rosa
d) Branco
e) Vermelho

10) Escolha uma cidade:
a) Atenas - Grecia
b) Paris - França
c) Rio de Janeiro
d) São Francisco - Califórnia
e) Veneza - Itália


Conte seus pontos

1) a) 4   b) 1  c) 5  d) 3  e) 2
2) a) 5   b) 2  c) 3  d) 1  e) 4
3) a) 5   b) 3  c) 2  d) 1  e) 4
4) a) 2   b) 1  c) 4  d) 3  e) 5
5) a) 3   b) 4  c) 2  d) 1  e) 4
6) a) 5   b) 2  c) 3  d) 1  e) 4
7) a) 4   b) 1  c) 5  d) 2  e) 3
8) a) 2   b) 3  c) 5  d) 1  e) 4
9) a) 2   b) 4  c) 3  d) 5  e) 1
10) a) 5 b)3  c) 1 d) 2   e) 4


Confira:

1)  Zeus ( 45- 50 pontos)

Zeus é sem dúvida alguma, a maior entidade da mitologia clássica. Esta carta simboliza a grandeza, a pompa, poder, onipotência e a proteção da família.
No sentido positivo também pode significar liderança, popularidade, ambição, evolução e habilidade com cargos de confiança, poder e autoridade. Representa ainda a possibilidade de se atingir o máximo em relação ao que se deseja.
O lado negativo dessas pessoas geralmente tem a ver com ciúmes, possessividade, autoritarismo e falta de paciência.
Alem de todas as características as mulheres tendem a ser vaidosas e muito preocupadas com aparências e opiniões.

- Perfumes:

a) Para o  homem Zeus: 


- Narciso Rodriguez for Him de Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Narciso Rodriguez Masculino
Para homens protetores, maduros e elegantes. É estimulante da razão e da inspiração. Tem grande efeito sobre a libido masculina e desperta o poder sedutor. Tem poder afrodisíaco e hipnótico sobre as mulheres.
A fragrância contém Folha de violeta, Patchouli ou Oriza, Âmbar e Almíscar.

b) Para a Mulher Zeus:,

- 212 VIP Rosé de Carolina Herrera


212 VIP Rosé Carolina Herrera Feminino
Para mulheres femininas e decididas. Estimula a libido masculina, aumenta a sensação de euforia e status. Confere sensação de conforto e poder. Tem ação afrodisíaca. As notas de topo são Champagne e Notas frutadas a nota de coração é Flor de Pêssego as notas de fundo são Notas amadeiradas, Almíscar branco e Âmbar.


2) Hades ( 39 - 44 pontos)
São Pessoas desligadas de futilidades e de coisa supérfluas. buscam sempre novas perspectivas e estão sempre em busca de paz e serenidade. Tem dificuldades em se organizar financeiramente porém são muito lucidas.  Costumam ser impacientes e consumistas, não reagem bem a mudanças e tem facilidade para se deprimir. Apesar disso  gostam de mudança e são dadas a superação. Oscilam entre o amor e o ódio de um minuto para o outro. Tem tendências a se envolver com religião e o sobrenatural.

- Homem
a) Emporio Armani Diamonds for Men 
Emporio Armani Diamonds for Men Giorgio Armani Masculino

Um amadeirado firme,aromático e marcante. Tem uma saída cítrica com madeira Guaiac ( quem não conhece esse aroma é só lembrar do famoso Palo santo, uma madeira mais apimentada e super agradável), O toque adocicado e aromático ficam por conta do cacau ( O óleo de amêndoas de cacau torrado produz um aroma semelhante ao chocolate amargo)e do âmbar . A evolução é amadeirada adocicada com um toque terroso do vetiver que melhora muito a fixação. Adoravelmente agradável!
As notas de topo são Bergamota e Madeira Guaiac as notas de coração são Vetiver, Cedro e Pimenta de Szechuan as notas de fundo são Cacau e Âmbar

- Mulher:
b) Armani Code for Women de Giorgio Armani
Armani Code for Women Giorgio Armani Feminino
Para mulheres alegres,inteligentes e criativas, que valorizam a espiritualidade e o amor. Desperta sensação de desejo ,melhora a atenção e desperta a libido masculina.
 As notas de topo são Jasmin, Laranja italiana e Laranja Amarga as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmin e Gengibre as notas de fundo são Mel, Baunilha e Sândalo

3)Hera (34 a 38 Pontos)
Protetora do casamento, das mulheres casadas, das crianças e dos lares. 
São pessoas protetora, ciumentas e diplomáticas. São fieis e radicais quando o assunto é traição. Gostam de assumir compromissos e observa se o parceiro é comprometido com o relacionamento. A beleza é uma de suas características, assim como a manipulação. Você vai estranhar como uma pessoa de Hera pode ser paciente e vingativa. Também são seguras, intensas no amor e respeitam quem merece serem respeitados.

- Masculino:
DKNY Men 2009 de Donna Karan 
DKNY Men 2009 Donna Karan Masculino
Um perfume simples e usual, fácil de gostar. Tem uma saída cítrica que logo evolui para um floral verde e levemente canforado, Junípero (aroma picante, herbáceo, parecido com pinho e cânfora) e Sálvia Esclaréia Semelhante ao do âmbar gris, com um toque nodoso, semelhante ao vinho, agridoce, espesso e forte) deixam um aroma herbáceo e Agridoce com uma nota singela de pimenta.Com pouco tempo ele acenta na pele e ganha um toque floral amadeirado terroso e aromático levemente doce resultado da juncão do cedro(aroma semelhante a mistura de cânfora com um fundo balsâmico, amadeirado)e Cardomomo ( aroma semelhante a pinho e flores ). É uma fragrancia levemente doce, canforada, aromática amadeirada.
As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Junípero ou zimbro e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Pimenta, Cardamomo, Folha de violeta e Jasmin as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Patchouli ou Oriza, Vetiver e Raíz de Orris ou lírio Florentino
- Feminino: Midnight Romance de Ralph Lauren
Midnight Romance Ralph Lauren Feminino

Um oriental floral mais frutado que o comum assim é Midnight Romance. As saídas de Framboesa e lichia são bem notáveis. Logo o jasmim e um bouquet bem balanceada de flores onde predomina a frésia , que já era uma característica do Romance da Ralph Lauren. O fundo é abaunilhado e com um toque ambarado bem gostoso. Não é intenso como se esperaria de uma versão Midnight ao contrário, chega a ser mais leve que o original porém é muito delicioso, usual e diurno. Uma ótima pedida para quem gosta de perfumes suaves e delicados. As notas de topo são Framboesa, Bergamota e Lichia as notas de coração são Jasmim Sambac, Frésia e Peônia as notas de fundo são Baunilha, Ambroxan e Íris .

4) Atena ( 29 a 33 pontos) 
As pessoas de Atenas são sabias, altruístas e dadas a arte. Tem extrema capacidade de auto-disciplina e com grande talento intelectual e musical. São ótimos professores e lideres.Gostam de calma, tranquilidade e se dedicam a carreira profissional. São sistemáticas e não se conformam em ver coisas erradas , na sua concepção, acontecerem. Cobram muito de si mesmas. Apelam para a desumanidade quando os objetivos ou metas são ameaçados e desrespeito com a individualidade alheia. Não são dadas a fofocas e respeitam a vida alheia.
- Homens: Midnight in Paris de Van Cleef & Arpels 
Midnight in Paris Van Cleef & Arpels Masculino

Um oriental masculino elegante e discreto, Midnight in Paris tem notas predominantes de couro logo de entrada e um adocicado característico da fava e das amêndoas. As notas de Chá , alecrim e mate quebram um pouco a intensidade do couro. Os aromas de Incenso e Benjoim deixam a fragrância com um ar místico e sedutor. O perfume evolui para um fundo ambarado com um toque floral de lírio. Apesar de ter uma composição aromática pesada a fragrância é leve e quase compartilhada

- Mulheres:Sicily de Dolce&Gabbana 
Sicily Dolce&Gabbana Feminino
É um oriental de certa forma complexo de descrever mas considero um achado na perfumaria feminina. Tem uma saída frutal fresca com notas de banana que quase cobrem o delicado aroma da Flor de laranjeira e da Bergamota. O aroma de Madressilva (perfume de jasmim desabrocham no fim do inverno) se soma às proprias notas de jasmim deixando um rastro de flores brancas porém o Jascinto ( verde , herbáceo-especiado , balsâmico, com um toque frutal) e o Hibisco ( adocicado verde) dão um toque mais discreto ás notas de banana que se se estendem pela fragrância. O heliótropo (Aroma semelhante a baunilha com intensidade moderada) mantém a fragrância adocicada na medida certa e a sensualidade fica por conta de um fundo oriental almiscarado com um toque de nós moscada e Sândalo. É um perfume charmoso, elegante, de uso perene. Não indico para quem gosta de fragrâncias que lembram meninas, ele lembra madame.Ótima fixação e projeção.

5) Poseidon ( 28 a 24 pontos)
Essas pessoas são desconfiadas e tem temperamento piedoso e tímido. Um dos defeitos delas é arrogância mas são também práticas e fortes. Gostam de trabalhar sozinhos e não suportam que interfiram no seu trabalho. O senso de maternidade e paternidade lhes são comuns. Costumam ser ótimos confidentes e ter poucos amigos porém é um amigo perfeito. Nunca irrite essa pessoa! Ela costuma ser tempestuosa e vingativa. Não esquece fácil. São ótimos arquitetos e projetistas. Gostam de minucias. Não são bons gestores pois não tem paciência para com o erro alheio
- Masculinos:Bvlgari Man In Black de Bvlgari
Bvlgari Man In Black Bvlgari Masculino
Um dos melhores aromas de couro e benjoim do mercado. O pungente aroma seco enólico do rum se mistura a notas florais que quebram o aspecto sisudo e melhora a projeção. Uma amadeirado adocicado e apimentado surge no final com a fava como destaque. Uma fragrância poderosa e envolvente. Que domina o espaço e veio para seduzir e causar.
- Feminino: Si de Giorgio Armani 
Si Giorgio Armani Feminino
O perfumista conseguiu destacar as notas doces de Cassis que abrem a fragrância, poderia ser um perfume doce e enjoativo pois existe uma nota de baunilha bem intensa mas as notas amadeiradas quebram todos os exageros. As notas florais que seguem são muito discretas e mesmo assim bem perceptíveis, destaque para o aroma de rosas que deixa a fragrância muito chique. O aroma ambarado do Ambroxan é responsável por uma fixação excelente, tão maravilhosa quanto a projeção. A nota de topo é Cassis ou groselha as notas de coração são Frésia e Rosa de Maio as notas de fundo são Baunilha, Patchouli ou Oriza, Ambroxan e Notas amadeiradas

6) Artemis (23 a 27 pontos)
Artemis revela uma pessoa coordenada, centrada, que gosta de animais e esportes. Ama atividades ao ar livre e é dedicada aos pais e amigos íntimos. Não são chegados a badalações e preferem tranquilidade e a companhia de pessoas que tem mais a ver com ele mesmo. É formador de opiniões e influenciador. Um dos seus defeitos é ser muito manipulador e o outro é insensibilidade. Despreza facilmente quem acha indesejável. É muito seletiva com parceiro.
- Homem: Essence Pure Ocean pour Homme de S.T. Dupont 
Essence Pure Ocean pour Homme S.T. Dupont Masculino
Um perfume aquático com notas verdes que se destacam dando uma sensação de brisa do mar em um local cheio de arvores. É cítrico na entrada mas já com predominancia das notas de agua do mar, A artemisia, o zimbro deixam um rastro delicioso e o bambu se mistura ao Ambar e as notas amadeiradas deixando a fixação boa e um clima aromático leve e gostoso. As notas de topo são Limão tahiti, Tangerina e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de coração são Água do mar, Bambú e Artemísia as notas de fundo são Ambargris, Vetiver e Notas amadeiradas

- Mulher: Vanitas de Versace 
Vanitas Versace Feminino
Vanitas é uma fragrância no melhor estilo verão brasileiro. Saída floral cítrica com predomínio de Frésia. No coração surge o aroma de Tiaré que lembra gardênia dando a composição um ar de praia e sol. A fava deixa o aroma abaunilhado mais leve. O fundo é amadeirado porém não é muito adocicado. É uma fragrância despretensiosa mas que agrada.A nota de topo é Limão tahiti as notas de coração são Frésia e Tiaré as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Fava Tonka.
7) Apolo ( 18 a 22 pontos)
Os descendentes de apolo são adeptos do culto a beleza física. São inventivos, adoram música, gostam de disputas e não medem esforços para conquistar o que querem. São lideres natos. Seu grande defeito são as culpas e arrependimentos. São ótimos amantes e tem o dom da conquista. Não podem deixar se levar pelo narcisismo e pela arrogância pois isso afasta os amigos e a família.

- Homens: Eros de Versace 
Eros Versace Masculino
Confere autenticidade, presença, poder pessoal e elegância. Ajuda no raciocínio e na concentração. Passa sensação de status e coragem. Estimula a força, desperta a atenção e a libido feminina tem poder afrodisíaco.As notas de topo são Hortelã, Maçã verde e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Fava Tonka, Gerânio e Ambroxan as notas de fundo são Baunilha do Madagascar, Vetiver, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia e Cedro Atlas.

- Mulheres: Endless Euphoria de Calvin Klein
Endless Euphoria Calvin Klein Feminino
Endless Euphoria de Calvin Klein - Esse lançamento vai ser bem aceito por quem gostou do 212 VIP Rose. Os fãs da versão forbidden ganham uma versão mais leve porém igualmente docinha e floral. Por falar em floral, as notas de flor de cerejeira e Violeta, Rosa e lilás formam um bouquet delicioso. O perfume é leve, com deliciosas notas de Almíscar e uma saída cítrica onde a flor de cerejeira casa perfeitamente com a tangerina. O frescor fica por conta da Bergamota e do Bambu. Para completar um leve amadeirado provem do SândaloO perfumista que assina esta fragrância é Bruno Jovanovic As notas de topo são Tangerina, Bergamota e Flor de Cereja as notas de coração são Rosa, Violeta e Lilás as notas de fundo são Almíscar, Bambú e Sândalo.

8) PAN ( 10 a 17 pontos)
São pessoas de espírito jovens que curtem estar sempre alegres e dispostas. Adoram aventura, viajem e conhecer coisas e pessoas novas. Podem ter problemas com bebidas, drogas e relacionamentos conturbados. Gostam de festas e badalações mais quando estão comprometidos gostam de programas a dois. Quando estão com raiva são perversos e não conseguem segurar a língua. A melhor companhia para ele sempre vai ser os amigos .

- Homem : 1 Million Intense de Paco Rabanne
1 Million Intense Paco Rabanne Masculino
Fragrância altamente estimulante, desperta o amor próprio e a auto-estima. Estimula a inteligência, o senso prático e a inteligência, e a alegria. Tem alto poder afrodisíaco e sensualizante. As notas de topo são Tangerina sangüínea, Cardamomo, Pimenta preta e Açafrão as notas de coração são Rosa, Néroli e Canela as notas de fundo são Couro, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Patchouli ou Oriza e Sândalo.

- Mulheres: La Tentation de Nina Nina Ricci Feminino
La Tentation de Nina Nina Ricci Feminino
Quem pensa que essa edição mais gourmet do famoso nina é uma fragrância enjoativa se engana, e muito. La Tentacion tem saídas frescas bem intensas e as notas de Macarrons, framboesa e Rosas casam perfeitamente. Mesmo sendo bem gourmand , a presença de limão nas suas notas de coração quebra um pouco o adocicado exagerado e mantém a fragrância equilibrada. Ao fundo Almíscar, Baunilha e amêndoas deixam um aroma mais feminino e sedutor. Como o perfume não foge muito aos outros ninas, os fãs de Nina Fantasy e Nina Princesse d'un Jour vão amar.A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Macarrons, Limão verdadeiro ou siciliano, Amêndoa, Rosa búlgara e Framboesa as notas de fundo são Baunilha Bourbon, Almíscar branco e Sândalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!